CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

andereberna

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:40
voces tanto falam da boa arbitragem...mas para mim existe um erro grave...agressao do Teles ao Rafa....e nem amarelo foi.lol
Não considero agressão. Ele mete a mão claramente para impedir o adversário de seguir em frente, mas não me parece que seja com intenção de agredir. O Rafa é um jogador baixo e vai acabar por levar com muitos cotovelos na cara... eu tenho 1,65cm e quando jogava era a mesma merda :rir:

Foi das melhores arbitragens esta época. Se bem que o Maxi devia ter levado amarelo mais cedo.

ricardofslp

Epá há muito discurso aqui que não percebo...

O Porto até pode ganhar os jogos todos e ser campeão! Agora estão a basear-se nisso pelo que o Porto era antes e não pelo que aconteceu hoje. O resultado foi injusto e merecíamos mais mas mesmo assim creio que saímos por cima.

Porque o Porto Belho sempre que cheirava sangue atacava mais! Eles nunca desceriam como hoje o Porto desceu após o empate borrados de medo. O Porto Belho nunca planearia jogos a pensar em ajudas de terceiros mas sim viria cá tentar humilhar-nos.

Toda a estratégia que falam que o Porto Novo posso ter usado e ter defendido o empate para depender de terceiros só me faz lembrar do Sporting! Eles é que gostam de fazer isso e também por isso nunca ganham

Star

Tanta oportunidade de matar e enterrar estes filhos da puta e deixamos os gajos sempre a respirar

FP3

KRF

Hoje nenhuma equipa se pode queixar da arbitragem e faço votos que assim continue nas 7 finais que ainda faltam porque seria muito feio o campeão decidir-se com erros de arbitragem

Maytay

Citação de: Mufete em 01 de Abril de 2017, 23:42
- Primeira parte do Benfica. Segunda parte mais equilibrada.

- Duas boas equipas, com estilos marcadamente diferentes.

- Mais uma vez Casillas a superar-se contra nós.

- Campeonato com o nó na garganta até à última jornada.

Acho que é isto.

Concordo contigo , menos no 1º ponto ... as partes estão trocadas...

Carlitos Tevez

voces tanto falam da boa arbitragem...mas para mim existe um erro grave...agressao do Teles ao Rafa....e nem amarelo foi.lol
Esse levou amarelo, o que me estava a Meyer mais fastio era o porco do André x2 sempre a dar lenha e ainda se achava com razão fdp

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mufete em 01 de Abril de 2017, 23:42
- Primeira parte do Benfica. Segunda parte mais equilibrada.

- Duas boas equipas, com estilos marcadamente diferentes.

- Mais uma vez Casillas a superar-se contra nós.

- Campeonato com o nó na garganta até à última jornada.

Acho que é isto.

Não concordo. A primeira parte, depois do nosso golo, foi bastante equilibrada, na segunda após o empate foi mais Benfica eles apenas criaram algumas jogadas em transições rápidas depois de perdas de bola completamente surreais da nossa parte.

JPSilva

Citação de: _1904_ em 01 de Abril de 2017, 23:30
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2017, 19:36
O Nes está a ser inteligente e não borrado. A bola será deles. O Benfica não tem meio campo.

Vai ser como estar a bater com os cornos numa parede.
So vim desenterrar para mostrar como nem sempre 1+1=2 no futebol.

Meteu mais um gajo no meio campo e levou um banhito engraçado na mesma. Alias, até acho que a alteração tatica favoreceu o Benfica.

As vezes é disto que tem piada no futebol.

Eu disse na hora que o NES tinha mudado para pior. André Silva e Soares com AA numa ala tornam a equipa muito mais coesa.

Maldini

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:43
Não considero agressão. Ele mete a mão claramente para impedir o adversário de seguir em frente, mas não me parece que seja com intenção de agredir. O Rafa é um jogador baixo e vai acabar por levar com muitos cotovelos na cara... eu tenho 1,65cm e quando jogava era a mesma merda :rir:

Se o arbitro fosse rigoroso ... maxi pelas faltas ... andre andre pelas faltas e protestos e danilo pelos pateticos protestos nao acabavam o jogo ...

Tudo resto sa foda... estamos na frente ... estamos na frente só com um ponto apenas por culpa nossa...

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Abril de 2017, 23:46
Esse levou amarelo, o que me estava a Meyer mais fastio era o porco do André x2 sempre a dar lenha e ainda se achava com razão fdp
levou amarelo o caralho...levou foi em outro lance...nao nesse

Uforia

É só inverter os papéis. Mau era que o Benfica a precisar de uma vitória para assumir a liderança do campeonato, se contentasse com um empate esperando por um eventual deslize do líder.

Os festejos do FC Porto no final do encontro não deixam de ser bizarros, tendo em conta que todos os jogos vão ser difíceis para ambas as equipas até ao fim.

Perspectiva-se uma recta final de faca nos dentes, tal como na época passada.

andereberna

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:47
Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Abril de 2017, 23:46
levou amarelo o caralho...levou foi em outro lance...nao nesse
Levou amarelo exactamente nesse lance.
Podia era ter levado no anterior.

Alento

Citação de: iloy em 01 de Abril de 2017, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:32
antes do jogo=2 equipas dependiam apenas de si para ser campeas

depois do jogo=1 equipa depende só de si para ser campea...O Benfica

no entanto o porto é que festejou no final do jogo....como se fosse já campeao.

epah....eu vivo mesmo em um mundo estranho.... foda-se

Simplesmente porque as malas vão circular e sabem que este Benfica vai perder pontos no WC.
o Benfica pode perder pontos em qualquer jogo. Assim como o porco mas nós temos vassilado muito ultimamente...

alves6

Estou com uma azia descomunal. Podíamos e devíamos ter ganho esta merda. Ainda assim, rumo ao tetra. Jogar a cada fim de semana como se da final da liga dos campeões se tratasse.