CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

SLusoB

Vamos ao lidl ganhar e eles fodem-se com o Braga (penso que seja na mesma ou Maritimo) .

ForçadoBloqueio

Citação de: slb_0793 em 02 de Abril de 2017, 03:31
Estou a ver este campeonato acabar com os dois primeiros classificados com os mesmos pontos, alguém sabe quando foi a última vez que isso aconteceu?
E qual é o segundo fator de desempate? Diferença de golos marcados e sofridos?

Sim. E eles têm melhor.

Jonimane

Citação de: Negative em 02 de Abril de 2017, 03:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:18
Dormir...como, caralho?!?!?!? COM O CAMPEONATO NO CARALHO?!?? COMO CONSEGUEM, FODA-SE?! Estou a bater mal como o caralho!
Bate uma

Ao pessoal.. ficas logo no ponto

parras_bs

Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2017, 02:39
Nos últimos 10 jogos entre Benfica e FC Porto na Luz:
2 Vitórias do Benfica
4 Empates
4 Vitórias do FC Porto

É o 5.º jogo consecutivo do Benfica sem conseguir vencer o FC Porto; é o pior registo desde 2009 (6 jogos sem vencer)

......................
É completamente escandaloso.
Uma coisa era durante a crise financeira da decada de 90, ou durante os anos das pedras da calçada.

Nos últimos anos o Benfica já chegou ao seu melhor nivel e mesmo assim não se consegue impor contra o Porto.

Eu só peço para ganharem, o mesmo numero de vezes que perdem no dragão.

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:32
Citação de: Negative em 02 de Abril de 2017, 03:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:28
Citação de: Negative em 02 de Abril de 2017, 03:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:18
Dormir...como, caralho?!?!?!? COM O CAMPEONATO NO CARALHO?!?? COMO CONSEGUEM, FODA-SE?! Estou a bater mal como o caralho!
Bate uma

Não falo com a minha mulher, ainda por cima...que dia filha da puta! :disgust:
Não fosses um conas. Andas a torrar dinheiro no jogo, em vez de comprares uma roupinha pos putos

Torrar?! Vou-lhe dar um Subsidio de Férias e de Natal extra este ano com esta brincadeira!

Por lhe ter dito que não regulava bem da cabeça pôs-se no caralho e não nos falámos mais! Puta que pariu!
Foda-se, tu também és pouco idiota. Deves ter 2 meses de relacionamento

ForçadoBloqueio

Citação de: SLusoB em 02 de Abril de 2017, 03:32
Vamos ao lidl ganhar e eles fodem-se com o Braga (penso que seja na mesma ou Maritimo) .

O Braga é antes.

parras_bs

Sim o Braga, esses que no ano passado iam fazer vida dificil ao Sporting e comeram 4-0 em casa.

SLusoB

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:34

O Braga é antes.

É sim sra. 29 º porco Braga , 30º BENFICA scp 31º Chaves porco .

Benfica Lisbon

Citação de: parras_bs em 02 de Abril de 2017, 03:34
Sim o Braga, esses que no ano passado iam fazer vida dificil ao Sporting e comeram 4-0 em casa.
jogaram com 10.

SLusoB

Mas o sportem do ano passado era mais perigoso que estes. E se dizem que já fomos porque não fazer o mesmo para os outros? ;)

andoaleme

Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 03:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:12
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 03:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:00
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:54
Citação de: Zimmerman em 02 de Abril de 2017, 02:47
Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2017, 02:39
Nos últimos 10 jogos entre Benfica e FC Porto na Luz:
2 Vitórias do Benfica
4 Empates
4 Vitórias do FC Porto

É o 5.º jogo consecutivo do Benfica sem conseguir vencer o FC Porto; é o pior registo desde 2009 (6 jogos sem vencer)

......................
Ainda temos um complexo de inferioridade muito grande contra eles.

Papão? Qual papão... :whistle2:
E isso vê-se pela atitude dos adeptos.

Não. Isso vê-se pelos resultados.
A atitude que se viu aqui antes do jogo envergonha qualquer sporting desta vida

Se há coisa que os adeptos do Sporting são é fiéis e crentes. Senão, não suportariam a miséria que são há dezenas de anos!
Percebeste o que quis dizer. Somos tri e a choradeira que por aqui vai é vergonhosa. Se isso é um mecanismo de defesa eu não sei, agora que me deixa doente, deixa. Lido com portistas diariamente e mesmo depois de anos sem ganhar nada, têm um comportamento e mentalidade que faz falta a muito Benfiquista.

Estes também é só garganta, ficaram satisfeitos com um empate porque pensam que os lags amigos e aliados nos irão vencer, mais uma época a nada vencerem e abrem a caça às bruxas no seio deles.

Se fossem tão bons como toda a comunicação social os eleva e os seus adeptos tinham ganho o jogo hoje, mas não têm arte nem engenho, só mesmo os corruptos para de um cepo elevarem a craque, o tiquinho.

O NES falou aquilo que falou na CI sem convicção, nem firmeza, muita parra pouca uva, muitas ajudas extra-jogo isso sim há 3 décadas.

SW

Braga em poupanças para a Taça

parras_bs

Citação de: SLusoB em 02 de Abril de 2017, 03:37

Mas o sportem do ano passado era mais perigoso que estes. E se dizem que já fomos porque não fazer o mesmo para os outros? ;)
Eu não sou 8 nem 80.

Não estou a dizer que o Porto de certeza que vence em Braga, admito que possa haver uma surpresa. Mas sou um gajo que liga bastante a probabilidades, nos últimos 10 anos a jogar em Braga, o Porto venceu 7 e o Braga 3 jogos. Então numa situação normal, o Porto tem 70% de probabilidades de ganhar.
Numa situação a poder cheirar o titulo, essas hipoteses sobem de 70% para uns 90%.

O Benfica resolveu apostar os tomates em Alvalade, podendo resolver o assunto hoje, e o Bryan Ruiz nao vai falhar sempre de baliza aberta.

Só acho que há 24h atrás tinhamos total favoritismo na luta pelo Tetra, e neste momento a situação piorou bastante.

Enfim, só nos resta agradecer ao Setubal por ainda termos esperanças.

sbremoved_33753

Nem consigo dormir. Puta que pariu.
Livrem-se de não darem o tetra como prenda de nascimento da minha filha. Livrem-se só dessa merda!

É imperativo o Benfica se sagrar TETRA CAMPEÃO pela primeira vez na sua história no ano de nascimento da minha primeira filha. É algo que lhe quero contar de forma a ela ter sempre em mente que nasceu no ano em que o Benfica fez história. É algo que ela vai reter para o resto da vida pois vai ser doente como o pai.

Estou todo fodido. Foda-se. Este empate em anos anteriores até poderia saber bem mas depois da segunda-parte que fizemos este resultado soube mesmo a merda. Que sina do caralho, pá.