CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

sardao

É só para dizer ao boi do jornalista da Bola que fez a avaliação dos jogadores do Porto que o redes do Benfica não se chama Emerson.

aguia1

Segundo os meus colegas dragartos fomos favorecido pela arbitragem.

vcart31

Ainda estou completamente lixado com o jogo de ontem...
inacreditável como não conseguimos ganhar ontem...

aguia1

É pena eu não saber fazer um vídeo Clip com as vezes sem conta em que o Danilo protestou efusivamente contra o árbitro.

SW

Citação de: Almada em 02 de Abril de 2017, 15:39
Há quantas épocas o Benfica não perdia nenhum dos dois jogos do campeonato com os POrkos?
Este ano ainda não perdemos qualquer clássico e destes só falta ir ao Wc.
A equipa está mais amadurecida, também o RV tem aprendido a encarrar estes jogos.
Tal como JJ aprendeu muito no Benfica também assim será com RV.
Força mister, só falta ganhar os próximos sete jogos do campeonato.
Eu acredito.

Não foi assim há tanto tempo, na época do bicampeonato fomos ganhar ao dragao e empatámos na Luz

sbremoved_33753

Citação de: aguia1 em 02 de Abril de 2017, 15:47
Segundo os meus colegas dragartos fomos favorecido pela arbitragem.

Toda a gente quer que os teus amigos dragartos se fodam.

Darko

Jogamos bem, falhamos oportunidades que não se podem falhar, fica o primeiro lugar e o facto que dependemos de nós. Avaliação geral: bom jogo.

Keiroxes

Ca puta de azia, ainda nao consegui ver resumo de nada, nem falar do jogo com ninguem, que doença, e só tende a piorar ate final do campeonato :disgust:

TorcidaSplit

Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Abril de 2017, 13:50
Citação de: misticaslb em 02 de Abril de 2017, 13:47
Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Abril de 2017, 13:36
Estou igual a ontem. Nem um pouco da azia passou.
É sempre esta merda com estes gajos.
Isto é que me lixa.  Da mesma forma que os lagartos sofrem connosco nos levamos com estes merdas. Não conseguimos dar a facada nunca nunca. E temos de ver coisas que fazem doer a alma. Nao bastava empatar ontem, nao bastava jogar bem e nao ganhar. Tinha de ser aquele filho da puta a marcar o golo.
Parece que tudo acontece de errado contra aqueles porcos e sempre de forma a nos pisar mais. Nem falo de anos anteriores na Luz

Tudo de errado? Aqueles peidos não vencem um troféu há quase 4 anos.

Todos os anos agarrados ao pau e a disputarem o 2o lugar com o sporting enquanto o Benfica os vai arrecadando.

Temos ganho sim. Mas falo da facada pessoal no porto. Nunca o conseguimos sem ser no ano do andré gomes.
Não temos o gostinho de foder estes merdas. Mesmo sendo campeões eles vem sempre à Luz ganhar ou empatar como ontem. Nos ultimos 15anos ganhamos 3x a estes merdas na nossa própria casa. No dragão nem falo.

Esta merda é mesmo verdade: eles vêm sempre de pau feito connosco e têm as maiores cagadas e vontade de nos limpar. Ontem até senti que estivemos por cima deles e com muita raça mas pronto tivemos azar.

A vontade é sempre de lhes dar 5-0 e matá-los mas a realidade é que nunca conseguimos, fodasse. No dragão raramente ganhamos e em casa temos pouco aquela cena de os esmagar....

Fora isso, quero é que o porco se foda.

GlennStrombergh

Citação de: Red Eyes em 02 de Abril de 2017, 12:51
Não gosto de comentar a quente. Principalmente em jogos desta importância. Tenho grande admiração por todos aqueles que o têm de fazer (é a sua profissão). Eu não consigo.

Agora começo a estar fartinho de vir ao SB nestas alturas. Leio cada coisa de bradar aos céus! Antes do jogo, não temos hipótese. Sai o 11, as hipóteses passam a negativas. Chorrilho de insultos sobre o treinador. Virgens a rasgar as vestes. Jogadores travestidos de vacas sagradas. Do Departamento Médico é bom nem falar. Gestão de jogadores para lá de abjecta. Enfim...

Começa o jogo. Olha! Até que nem estamos a jogar mal! :o Penalty! GOOOOLOOOOOOO!!! Já somos os maiores! Vai ser uma abada! Mau. O porko está a ficar por cima. Estamos a dar-lhes muito espaço. Não fazem nada com a bola mas nunca se sabe... A equipa do Benfica está demasiado retraída e nem estamos a sair para o contra-ataque...

Intervalo. Olhar com mais frieza para o que se passou. Verificar que após o golo eles tiveram mais posse mas que foi concedida por nós. E a única oportunidade de golo dos porkos teve origem numa falta inexistente.

2ª parte. Golo do fdp. Logo esse, crl! :tickedoff: Grande susto logo a seguir salvo pelo Ederson. O resto foi do Benfica. Tudo até ao fim. Mais uma exibição de luxo do casinhas, a salvá-los de uma derrota mais que justa.

Acaba o jogo. Resultado que não nos agrada. Sinto que Deus escreveu direito por linhas tortas quando comparo com o jogo no Dragay. Vejo os outros a festejar. O quê é que não compreendo... :confused:

Depois venho dar uma olhadela ao fórum e fico abismado! Está tudo perdido! Resultado justo! Eles são todos craques e nós não jogámos um crl! Viu-se. Que parvoíce. O RV não consegue lidar com a pressão até ao fim. Adeus tão ambicionado Tetra!!!

Fecho a janela do SB. Já chega de internet por hoje. Quem é que está na frente? Quem é que só depende de si? Quem é que fez o melhor jogo ontem? Quem é que já provou na época passada que é capaz de ganhar e ganhar e ganhar consecutivamente até à última jornada?

Cambada de borrados. :bah2:
:clap1: :metal: :slb2:

ana_lopes2009

BudSpencer

Citação de: KKK24 em 01 de Abril de 2017, 22:33
Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2017, 22:27
NÃO JOGAMOS UM CARALHO!!!!!!!!
Incrível :rir:
Fomos muito superiores, pecámos na finalização.
Então não vi o mesmo jogo!!!!!!!!!!!!
Vai ao oftalmologista então
Realmente há por aqui muitos cegos....mas eu não sou de certeza!!!!!
Uma equipa que quer ganhar um jogo desta importância não pode jogar razoálvemente 20 minutos em 90....depois de se encontrar a ganhar aos 10 minutos nunca por nunca pode consentir que o adversário tome conta do jogo...aí a merda do Carinhas era mestre ía para cima deles até fazer sangue e com ele no banco ontem tinhamos ganho este jogo na boa!!!!!!!!
Temos no banco um treinador bem falante...educado e competente para jogos com os Tondelas os Aroucas os Feirenses...agora quando toca jogos de maior exigência é um cagado de todo o tamanho....na Alemanha com Jonas em campo talvez outro galo cantasse!!!!!

SLBenfica1904

Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2017, 12:44
Eu vivo no Porto e conheço bem a nossa realidade lá. Somos uma espécie de judeus na época da inquisição. Gostava de andar mais vezes com a minha camisola mas já sei que criava confusão...

Posto isto, não quero que seja igual para os portistas em Lisboa, mas também acho que eles devem ter consciencia e não ir equipados à Porto para o meio dos nossos. Isso é puxar o limite...

Eu vi o jogo num local público, no centro de Lisboa, no Campo Pequeno e, juro, estavam mais portistas que benfiquistas, de camisola e cachecol. Eles estão cá à vontade, desconheço a realidade do Porto mas duvido que isto aconteça lá.

nintendo1

O macaco é o verdadeiro homem dos sete oficios. Ontem estava a liderar uma claque de candongueiros e a vender bilhetes falsos para o jogo e hoje ja estava ás pancadas ao arbitro no jogo do canelas.

parras_bs

Citação de: nintendo1 em 02 de Abril de 2017, 16:41
O macaco é o verdadeiro homem dos sete oficios. Ontem estava a liderar uma claque de candongueiros e a vender bilhetes falsos para o jogo e hoje ja estava ás pancadas ao arbitro no jogo do canelas.
E daqui a 2 semanas está na tribuna Vip em Alvalade.