CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Soundwave

Citação de: parras_bs em 02 de Abril de 2017, 03:33
Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2017, 02:39
Nos últimos 10 jogos entre Benfica e FC Porto na Luz:
2 Vitórias do Benfica
4 Empates
4 Vitórias do FC Porto

É o 5.º jogo consecutivo do Benfica sem conseguir vencer o FC Porto; é o pior registo desde 2009 (6 jogos sem vencer)

......................
É completamente escandaloso.
Uma coisa era durante a crise financeira da decada de 90, ou durante os anos das pedras da calçada.

Nos últimos anos o Benfica já chegou ao seu melhor nivel e mesmo assim não se consegue impor contra o Porto.

Eu só peço para ganharem, o mesmo numero de vezes que perdem no dragão.

Para o porto é mais complicado ir à Madeira que à Luz, por mais absurdo que pareça. Ir à Luz para eles está ao nível de ir ao Bonfim, e a culpa é só do Benfica. O paneleiro do Maniche diz o que diz e no Benfica não se fica com raiva para ganhar. É chamarem-nos putas e aceitarem.

Soundwave

Citação de: nightcrowler em 02 de Abril de 2017, 09:54
Citação de: Soundwave em 02 de Abril de 2017, 09:09
Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2017, 01:06
O Benfica ficou na frente, mas é o putedo que sai por cima. As coisas que se aprendem no tugão.

O putedo não tem de ir a Alvalade jogar contra uma equipa que só quer ganhar um jogo até ao fim do campeonato. O putedo vai à Madeira ganhar fácil, vai a Chaves que não é o da primeira volta e vai a Braga que é depois da Luz o campo mais fácil para eles, toda a gente diz que é ali que se fodem e ganham habitualmente.

O Benfica em casa não quis ganhar e para o porto empatar foi óptimo, tal como é óptimo quando vamos ao dragão empatar. A diferença é que lá empatámos a acabar o jogo e eles se arriscassem ganhavam. Somos uns conas e não é pelos adeptos, é aquela amostra que não se sente que está no banco.

Podia desarmar a tua linha de raciocínio, mas não vale a pena.
Ontem tens um treinador que entra em campo com dois avançados e dois extremos. Que não anda a reforçar meios Campos e a jogar sem avançados como tantos anos vimos por cá. Vimos a outra equipa a perder tempo e a festejar o empate.
Chego aqui e vejo-te a chamares conas ao treinador.

Deves estar baralhado.

Joga sempre assim, não é sinal de coragem. Só saber jogar de uma forma não é coragem.

Coragem era não recuar aos 10'.

Soundwave

Citação de: Tartaranho em 02 de Abril de 2017, 13:57
Olà,
À quanto tempo nos não viamos o Benfica dominar e jogar de peito aberto contra os porcos?
Quantas vezes voçés viram os porcos queimar tempo para que o jogo termina-se?
Eles vieram jogar para o empate, nós jogamos para ganhar, nós fizemos a nossa obrigação!

Agora desculpem os profetas da desgraça, que encontram defeitos em tudo porque ESTA É A MINHA EQUIPA, ESTE É O CLUBE, estou orgulhoso em voçés rapazes!!!

Vieram jogar para o empate na Luz e empataram. Se viessem jogar para vencer venciam, é uma cagada para eles vir cá.

O Benfica quando joga para ganhar no Dragão empata, quando vai para empatar perde. É ver o tal jogo do Kelvin.

pasfomp

Citação de: Soundwave em 02 de Abril de 2017, 20:04
Olà,
À quanto tempo nos não viamos o Benfica dominar e jogar de peito aberto contra os porcos?
Eles vieram jogar para o empate, nós jogamos para ganhar, nós fizemos a nossa obrigação!

Agora desculpem os profetas da desgraça, que encontram defeitos em tudo porque ESTA É A MINHA EQUIPA, ESTE É O CLUBE, estou orgulhoso em voçés rapazes!!!

Vieram jogar para o empate na Luz e empataram. Se viessem jogar para vencer venciam, é uma cagada para eles vir cá.

O Benfica quando joga para ganhar no Dragão empata, quando vai para empatar perde. É ver o tal jogo do Kelvin.

Engraçado, qual é a explicação para não virem jogar para ganhar? Não queriam chegar ao primeiro lugar?

mikedoom

Acho que acabámos por entregar o ouro ao bandido!... Fomos demasiado perdulários!

miniMilk

ja agora

Gostei do ambiente. Bastante. A CC esteve muito bem. Cânticos iniciados em muitos sectores.

Não percebo a crítica.

PS: fora a parte em que vi porrada da grossa entre benfiquistas a 5 filas de mim.

mcfmp

Soundwave

Citação de: Kratos em 02 de Abril de 2017, 15:16
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Abril de 2017, 15:04
Ontem foi muito dificil adormecer, alem da azia, eram 3h da manhã e corria-me Benfica nas veias, convicto que o tetra vai ser nosso. Ontem senti que os jogadores sentiram tanto quanto nós todas as provocaçoes que nos tem feito ao longo destes tempos, ontem vi uma equipa a dar uma demonstraçao de força e de carácter, vi uma vontade enorme de ganhar, vi raça querer e ambição, Vi o BENFICA!!!

Pois. Eu também vi 3 pontos a voar. Se tivesse visto tudo isso tinhamos ganho.
De vitórias morais vive o Sporting.

Na verdade vimos 5 pontos a voar. Os 2 que não fizemos por empatar e os 3 que o porto não faria.

SMOL25

nightcrowler

Citação de: Soundwave em 02 de Abril de 2017, 19:42
Citação de: nightcrowler em 02 de Abril de 2017, 09:54
Citação de: Soundwave em 02 de Abril de 2017, 09:09
Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2017, 01:06
O Benfica ficou na frente, mas é o putedo que sai por cima. As coisas que se aprendem no tugão.

O putedo não tem de ir a Alvalade jogar contra uma equipa que só quer ganhar um jogo até ao fim do campeonato. O putedo vai à Madeira ganhar fácil, vai a Chaves que não é o da primeira volta e vai a Braga que é depois da Luz o campo mais fácil para eles, toda a gente diz que é ali que se fodem e ganham habitualmente.

O Benfica em casa não quis ganhar e para o porto empatar foi óptimo, tal como é óptimo quando vamos ao dragão empatar. A diferença é que lá empatámos a acabar o jogo e eles se arriscassem ganhavam. Somos uns conas e não é pelos adeptos, é aquela amostra que não se sente que está no banco.

Podia desarmar a tua linha de raciocínio, mas não vale a pena.
Ontem tens um treinador que entra em campo com dois avançados e dois extremos. Que não anda a reforçar meios Campos e a jogar sem avançados como tantos anos vimos por cá. Vimos a outra equipa a perder tempo e a festejar o empate.
Chego aqui e vejo-te a chamares conas ao treinador.

Deves estar baralhado.

Joga sempre assim, não é sinal de coragem. Só saber jogar de uma forma não é coragem.

Coragem era não recuar aos 10'.

Boa!
Em 90 minutos estivemos em cima deles uns 50 minutos. Eles estiveram uns 10. O resto foi consentido. Resultado? Um conas!
Há valente!

nightcrowler

Citação de: pasfomp em 02 de Abril de 2017, 20:07
Citação de: Soundwave em 02 de Abril de 2017, 20:04
Olà,

Engraçado, qual é a explicação para não virem jogar para ganhar? Não queriam chegar ao primeiro lugar?

Vinham jogar ao salão de festas deles, ao que parece. O Gk suplente diz que é para limpar tudo. Veem de uma série de 9 vitórias nos últimos 10 jogos.
Logo, vinham jogar para o empate.
Acho que é este o raciocínio

NoneOfUsWillSeeHeaven

Triste sina do caralho que já vem de longe para ser "gozados" antes e depois dos jogos pelos porcos, é ex jogadores nossos a marcar golos contra nós na nossa própria casa, é ex jogadores nossos depois de irem pro Fcporco ganharem tudo e mais alguma coisa, é adeptos a fazer merda que querem e bem entendem e saem impunes e passam por nós e ainda nos gozam na puta da nossa cara! É treinadores fracos a ganhar campeonatos nem sabem bem como (Bis bitinho, e vamos a ver se este Nuno não faz a mesma coisa).
É festejarem campeonatos na nossa própria casa
Zmerding até pode ser a nossa puta, mas nós qualquer dia somos a puta do Porco.
Eu vou morrer e não vou ver o Benfica esmagar aqueles animais como deve de ser, algo que eles se lembrem nos próximos 20 anos.
Sabem qual a diferença de qualidade entra Jonas / Mitro e Cardozo ? Qualidade de finalização... Cardozo podia vir quem viesse em momentos chave se tiver oportunidade a bola vai la para dentro, e rematava de fora de área, jogadores sem qualidade tremem na hora H.

RedEagleNN

Deviamos ter ganho o jogo. Fomos melhores, criámos oportunidades, mas os lances do Jonas, Luisão e Mitro têm de dar golo. O porto ficou satisfeito com o resultado, até perdeu tempo, mas é interessante que não vi ninguém a os apelidar de equipa pequena. Enfim, mais um jogo em casa contra eles em que somos melhores e não vencemos. Burrice do Pizzi no golo, que estupidez.

Nota para o público patético que teve no estádio, em particular as claques. Peço desculpa a quem faz parte, mas deviam ter vergonha na cara. Perderam a voz? Levaram 90 minutos de baile dos super cagões, ver o Júlio César a apontar para eles e pedir apoio ao estádio, assim como o Luisão no fim, devia fazer as pessoas refletiram. Inexplicável a apatia.

E continuamos líderes, o tetra tem de ser nosso. Carrega!

JPSilva

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 02 de Abril de 2017, 21:11
Triste sina do caralho que já vem de longe para ser "gozados" antes e depois dos jogos pelos porcos, é ex jogadores nossos a marcar golos contra nós na nossa própria casa, é ex jogadores nossos depois de irem pro Fcporco ganharem tudo e mais alguma coisa, é adeptos a fazer merda que querem e bem entendem e saem impunes e passam por nós e ainda nos gozam na puta da nossa cara! É treinadores fracos a ganhar campeonatos nem sabem bem como (Bis bitinho, e vamos a ver se este Nuno não faz a mesma coisa).
É festejarem campeonatos na nossa própria casa
Zmerding até pode ser a nossa puta, mas nós qualquer dia somos a puta do Porco.
Eu vou morrer e não vou ver o Benfica esmagar aqueles animais como deve de ser, algo que eles se lembrem nos próximos 20 anos.
Sabem qual a diferença de qualidade entra Jonas / Mitro e Cardozo ? Qualidade de finalização... Cardozo podia vir quem viesse em momentos chave se tiver oportunidade a bola vai la para dentro, e rematava de fora de área, jogadores sem qualidade tremem na hora H.

Sim, porque o Cardozo nunca falhou golos na vida. Por favor.