CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

van33

Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Abril de 2017, 09:40
Citação de: Star em 03 de Abril de 2017, 08:04
"Inferno da Luz"...foram tempos

Quando fecho os olhos vejo e ouço o 3º anel do antigo Inferno...assobiadelas...milhares a dar patadas no chão, a provocar tremores pelo estádio todo...

Este 3º piso nem morde os calcanhares...
eu fiquei no sector 35, mesmo ao lados dos sd. obvio que não ia ficar o jogo a ter de os ver, e então nem para o meu lugar fui e sentei-me com mais uns tipos nas escadas mesmo ao lado da peq. parede de betão, ouvia os gajos mas pelo menos não os via...mas adiante, estava a pouca distância de mim 2 gajos que de 10 em 10 minutos se levantam e diziam "vamos apoiar o nosso Benfica crl..." e depois sentavam-se e nem um pio...ou seja transmitiam a ideia a eles mesmo e oas outros que apoiavam 90 minutos mas no fundo só davam uns berros a "Puxar" pelos outros e depois berravam menos que uma criança a pedir à mãe que o amamentem com suas lindas tetas cheias de leite "suculento".

sergio19azb

Estive 2 dias a digerir esta merda. Sempre disse que tínhamos que ganhar para vencermos o campeonato, que este jogo era o mais importante de todos mas não o fizemos e agora temos a nossa missão muito mais dificultada.

Vencer em Alvalade? É possível mas penso que temos poucas probabilidades. Não é falta de confiança, é só mesmo porque vamos enfrentar um adversário difícil e que vai fazer de tudo para nos lixar.

Espero que independentemente do desfecho final haja tomates para assumir erros básicas de uma época onde tínhamos que vencer o título com uma vantagem confortável. Depois de perder Nico Gaitan, Renato e Guedes e encaixar mais de 100 milhões em transferências, andar a brincar aos médios centro poderá ser fatal.

Falando do jogo, fomos melhores, muito melhores e merecíamos os 3 pontos mas o filho da puta do Maxi e do casilhas não deixaram.

Que venha o próximo jogo e que se ganhe de goleada para fazer tremer esses morcoes.

Freire

Xanghai

Se é verdade que tivemos tudo para ganhar no sábado, também tínhamos tudo para perder no Dragão. Até acredito que eles tivessem ficado mais aziados ainda, já que o empate foi mesmo a acabar o jogo.

Perdemos uma grande oportunidade de encaminhar o tetra, mas continuo confiante para o que falta do campeonato. Recuperando o Fejsa e o Grimaldo, com o Jonas a recuperar os índices físicos... acho sinceramente que vamos ser campeões.

Pontus

Citação de: van33 em 03 de Abril de 2017, 10:08
Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Abril de 2017, 09:40
Citação de: Star em 03 de Abril de 2017, 08:04
"Inferno da Luz"...foram tempos

Quando fecho os olhos vejo e ouço o 3º anel do antigo Inferno...assobiadelas...milhares a dar patadas no chão, a provocar tremores pelo estádio todo...

Este 3º piso nem morde os calcanhares...
eu fiquei no sector 35, mesmo ao lados dos sd. obvio que não ia ficar o jogo a ter de os ver, e então nem para o meu lugar fui e sentei-me com mais uns tipos nas escadas mesmo ao lado da peq. parede de betão, ouvia os gajos mas pelo menos não os via...mas adiante, estava a pouca distância de mim 2 gajos que de 10 em 10 minutos se levantam e diziam "vamos apoiar o nosso Benfica crl..." e depois sentavam-se e nem um pio...ou seja transmitiam a ideia a eles mesmo e oas outros que apoiavam 90 minutos mas no fundo só davam uns berros a "Puxar" pelos outros e depois berravam menos que uma criança a pedir à mãe que o amamentem com suas lindas tetas cheias de leite "suculento".
Van estivemos perto um do outro então.
Sempre que eu me levantava a berrar pelo Benfica, alguem atras de mim começava aos berros a perguntar se a cadeira tinha picos e para me sentar.
Esse 3º anel desapareceu há muito infelizmente.
Estamos a caminhar rapidamente para ter uns adeptos iguais ao bernabeu, que vão para lá fazer tudo menos ver o jogo....

slbfuckfcp

Se entrarmos nos 7 jogos que faltam com a garra e empenho de Sábado seremos campeões.

M1904

Senti como se fosse derrota!  :disgust: Mas pronto, vamos na frente e agora é ganhar todos dos jogos.

Tanta treta com a cena dos bilhetes, e foi o clássico em que vi menos adeptos deles nas bancadas e caixa.

64mil, record!  :slb2:

Di_Maria

Continuo a não conseguir acreditar nisto.

Está na cara que nos vamos lixar no lidl. Não acredito que os bois de preto deixem o porto perder pontos em braga ou na madeira.. tudo o resto será um passeio para eles

esmiga

maritimo , braga, e chaves? sera q eles n perdem pontos em algum destes?

blog benficaatemorrer

Citação de: Di_Maria em 03 de Abril de 2017, 10:32
Continuo a não conseguir acreditar nisto.

Está na cara que nos vamos lixar no lidl. Não acredito que os bois de preto deixem o porto perder pontos em braga ou na madeira.. tudo o resto será um passeio para eles

também estava na cara que íamos perder no sábado.

o que está na cara é a sensação que muita gente quer ver adesgraça para poder dizer:

eu sabia e avisei.

blog benficaatemorrer

van33

Citação de: esmiga em 03 de Abril de 2017, 10:32
eles tem 4 jogos em casa e 3 fora?

cernache1

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Abril de 2017, 10:46
Citação de: esmiga em 03 de Abril de 2017, 10:32
marítimo e chaves.

Ou noutro jogo qualquer. Interessa é fazer mais um ponto que os animais.

SMOL25

É seguro ir a Alvalade? Estou a ser convidado a ir ver o jogo não na caixa de segurança mas com meu afilhado sócio lagarto que costuma ir cmg à Luz. Costuma haver chatices? E a ir é perfeitamente identificado.

cernache1