CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

duarte_1976

Citação de: esmiga em 03 de Abril de 2017, 10:52
Citação de: SMOL25 em 03 de Abril de 2017, 10:48
É seguro ir a Alvalade? Estou a ser convidado a ir ver o jogo não na caixa de segurança mas com meu afilhado sócio lagarto que costuma ir cmg à Luz. Costuma haver chatices? E a ir é perfeitamente identificado.

nao, não é!! fora da caixa é impossivel!! se fores identificado, aquilo sao animais, nem perguntam batem logo!! tem gajos da juve a dar voltas ao estadio so a procura de benfiquistas. sei do que falo, conheço pessoal que é membro da juve e eles nao brincam

Eu a unica vez que fui a alvalade (antigo) foi na época 98/99 em que ganhámos 2-1 com os auto-golos do Beto (o Cadete ainda tentou que um fosse dele), e com o vale tudo na bancada.
Fui com uns amigos lagartos para uma bancada comum. Pela primeira e unica vez senti algum medo antes do jogo... ia com o cachecol do Benfica ao pescoço a entrar para o estádio quando vi adeptos comuns do Benfica (alguns deles com uma certa idade) a serem agredidos e a serem-lhes retirados todos os adereços, como é óbvio escondi logo o cachecol por baixo do casaco. No estádio estava numa bancada onde estavam muitos adeptos do Benfica e aí não consegui resistir e festejei os golos, disse caralhadas em cada lance assinalado contra o Benfica, festejei que nem louco no final e não tive problemas nenhuns nem vi nenhum problema nessa bancada entre adeptos.

Não sei como as coisas estão agora, devem estar bem piores, por isso um conselho é não levares nada ligado ao Benfica à mostra, pelo menos no exterior do estádio. Lá dentro depende de como está bancada para onde fores, mas todo o cuidado é pouco.

isaias

Só agora consigo pronunciar-me acerca do desfecho do jogo em questão. Senti o empate como se de uma derrota se tivesse tratado.

Jotenko

Citação de: duarte_1976 em 03 de Abril de 2017, 12:12
Citação de: esmiga em 03 de Abril de 2017, 10:52
Citação de: SMOL25 em 03 de Abril de 2017, 10:48
É seguro ir a Alvalade? Estou a ser convidado a ir ver o jogo não na caixa de segurança mas com meu afilhado sócio lagarto que costuma ir cmg à Luz. Costuma haver chatices? E a ir é perfeitamente identificado.

nao, não é!! fora da caixa é impossivel!! se fores identificado, aquilo sao animais, nem perguntam batem logo!! tem gajos da juve a dar voltas ao estadio so a procura de benfiquistas. sei do que falo, conheço pessoal que é membro da juve e eles nao brincam

Eu a unica vez que fui a alvalade (antigo) foi na época 98/99 em que ganhámos 2-1 com os auto-golos do Beto (o Cadete ainda tentou que um fosse dele), e com o vale tudo na bancada.
Fui com uns amigos lagartos para uma bancada comum. Pela primeira e unica vez senti algum medo antes do jogo... ia com o cachecol do Benfica ao pescoço a entrar para o estádio quando vi adeptos comuns do Benfica (alguns deles com uma certa idade) a serem agredidos e a serem-lhes retirados todos os adereços, como é óbvio escondi logo o cachecol por baixo do casaco. No estádio estava numa bancada onde estavam muitos adeptos do Benfica e aí não consegui resistir e festejei os golos, disse caralhadas em cada lance assinalado contra o Benfica, festejei que nem louco no final e não tive problemas nenhuns nem vi nenhum problema nessa bancada entre adeptos.

Não sei como as coisas estão agora, devem estar bem piores, por isso um conselho é não levares nada ligado ao Benfica à mostra, pelo menos no exterior do estádio. Lá dentro depende de como está bancada para onde fores, mas todo o cuidado é pouco.

Para quê inventar?

Se não vão no rebanho, vão sem adereços nenhuns nem nada referente ao Benfica e pronto.

O que interessa é gritar lá dentro.

Jarnac

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Abril de 2017, 00:00
Onde estavam os 1700 adeptos extra que eles traziam?
debaixo da cama...todos cagados...é só folclore...era óbvio que era tanga...pela 1.ª vez que o estádio esgotou só com os sócios....empréstimos de cartão seriam sempre poucos....levaram 5000 ao bessa e ainda hoje não se calam...pequenos, muito pequenos.

nogueira

Citação de: isaias em 03 de Abril de 2017, 12:17
Só agora consigo pronunciar-me acerca do desfecho do jogo em questão. Senti o empate como se de uma derrota se tivesse tratado.
Outro aqui.
Uma derrota das pesadas.

Ainda estou com uma azia descomunal.

P311

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Abril de 2017, 10:23
Se entrarmos nos 7 jogos que faltam com a garra e empenho de Sábado seremos campeões.

É isto mesmo! E acredito que o Grimaldo e o Fejsa ainda vão ser importantes nesta recta final.

jgraca9

Fizemos o suficiente para conquistar os 3 pontos. Depois do empate em Paços a equipa deu uma boa resposta e merecia os 3 pontos.
Finalmente o Rafa apareceu, grande jogo

Simão

Só agora tive tempo de vir aqui dar uma palavrinha. Fui para Lisboa no sábado com bastante receio de não conseguir entrar no estádio pela questão do cartão do sócio, felizmente, após algumas tentativas nos seguranças, lá consegui entrar. Acabei também por ver a nossa equipa de hóquei pela primeira vez ao vivo e fiquei fascinado com o Nicolia, que grande jogador.

Quanto ao clássico, aqueles primeiros 20 minutos foram fabulosos por parte da nossa equipa  e por parte dos nossos adeptos, foi, sem dúvida, um ambiente espectacular que se viveu no estádio. E foi aqui o primeiro o erro do nosso treinador e da nossa equipa que nos pode vir a custar muito caro, devíamos ter aproveitado o embalo dos nossos adeptos para ir em busca do 2-0 e ficarmos com outra segurança, mas não, decidimos tentar segurar o 1-0 mesmo depois daquele inicio estrondoso em que metemos o Porto de rastos.

Naturalmente, o Porto aproveitou para subir no jogo e lá conseguiu chegar ao 1-1 (que erro, Pizzi, que erro!) perante uma enorme passividade da nossa defesa. Depois, claro, o empate para eles era e foi ótimo, portanto, lá se meteram à retranca. E nós a falhar golos que nos vão custar, muito provavelmente, o campeonato.

Fomos superiores em grande parte do jogo, é verdade, mas não ganhámos e o resultado final é que o conta. Não estou muito confiante para o resto do campeonato, apesar de tanto o Porto como o Benfica terem deslocações complicadas, vejo com mais facilidade a equipa do Benfica a vacilar. Afinal, este ano a disputa é com o nosso bicho-papão e não com os lagartinhos.

Posto isto, foi o primeiro clássico, primeiro de muitos, espero, fui sozinho de Aveiro e tudo correu bem. Espero voltar novamente ao nosso grande Estádio da Luz (Que arrepio me deu quando lá entrei, aliás, como me dá sempre) ainda dia 14 para ver o Benfica vs Maritimo.

E espero também encontrar muitos de vocês no Marquês de Pombal este ano em Maio, era um ótimo sinal.

Rumo ao 36. Rumo ao Tetra. Amo-te, Benfica.

Riverwalk

Queria partilhar convosco que à pala deste tópico (acho eu) estive banido. Se estive banido foi porque alguém denunciou algo que escrevi e porque a moderação achou que essa pessoa tinha razão e que eu merecia ir "esfriar as ideias". Gostava que houvesse hipótese de saber que post é que levou a que fosse banido, para que não repita isso no futuro. Obrigado.

Laranja18

Citação de: Riverwalk em 03 de Abril de 2017, 15:47
Queria partilhar convosco que à pala deste tópico (acho eu) estive banido. Se estive banido foi porque alguém denunciou algo que escrevi e porque a moderação achou que essa pessoa tinha razão e que eu merecia ir "esfriar as ideias". Gostava que houvesse hipótese de saber que post é que levou a que fosse banido, para que não repita isso no futuro. Obrigado.

Vai ao teu perfil e carrega em "ver amarelos"

Mikeslb1904

Citação de: nogueira em 03 de Abril de 2017, 12:39
Outro aqui.
Uma derrota das pesadas.

Estamos no primeiro lugar!

Todos os outros 17 competidores queriam a nossa situação,  não se importavam nada de trocar connosco!

Essa é que é a mais pura das verdades!

nogueira

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Abril de 2017, 15:53
Citação de: nogueira em 03 de Abril de 2017, 12:39
Outro aqui.
Uma derrota das pesadas.

Estamos no primeiro lugar!

Todos os outros 17 competidores queriam a nossa situação,  não se importavam nada de trocar connosco!

Essa é que é a mais pura das verdades!
É verdade, mas uma coisa não invalida a outra.

Riverwalk

Citação de: Laranja18 em 03 de Abril de 2017, 15:48
Citação de: Riverwalk em 03 de Abril de 2017, 15:47

Vai ao teu perfil e carrega em "ver amarelos"
Obrigado, já vi O0