CN Playoff - Meias-Finais J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 2 SL Benfica, 26Mar. Dom. 18h00

aguia de prata

Momentos decisivos de uma época:

Taça para o c...... 3-0

Agora mais esta.....

Já não digo nada !

Parece-me que não se aguentam !

Cloughie

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 20:54Não? De certeza? Olha que o histórico está lá.

Já agora já passaste por lá? Ficava-te bem.

A dizer que não íamos ganhar nada?
Duvido.

O que foi sendo dito foi que o Benfica tanto podia ganhar qualquer jogo como perder qualquer jogo, coisa eu é inadmissível face à diferença evidente entre o Benfica e os outros, excepto o Porto que já nem sequer estava em prova.

Se estivesses atento, terias visto que já lá tinha ido. O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 21:01
Citação de: SempreaGanhar em 26 de Março de 2017, 20:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:50
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Março de 2017, 20:48
Citação de: joao12soares em 26 de Março de 2017, 20:45
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Março de 2017, 20:41
Citação de: joao12soares em 26 de Março de 2017, 20:38
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Março de 2017, 20:36
começamos a perder esta porra nas decisões incompreensíveis de manter o Maart ou que raio se chama o holandes e de deixar ir embora o João e agora andamos com adaptações nessa posição
São jogadores de posições diferentes, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O João saiu, porque não jogava, tínha Rapha, Roberto e André à frente dele.

eu sei que sao posiçoes diferentes mas para central jogam 2 tens 3 no plantel neste momento o Honore esta lesionado la tem que jogar o cepo

na posiçao 4 jogam 2 , um saiu 2 estao tocados(ou estavam) la tem k andar a adaptar.
Não é possível ter 3 centrais do mesmo nível, obviamente que o que joga menos terá sempre menos qualidade, mas achas que o problema deste jogo esteve nisso? Uma equipa que está a ganhar 2-0 e perde 3-2, achas que tem a ver com a qualidade do central suplente e da saída do João que basicamente não jogava?

Achas que a vitória apertada sobre o castêlo da Maia na meia final da taça e o atropelamento que levamos na final tem a ver também com isso?

se calhar tem (neste jogo nao comento ) mas na final 4 da taça estavamos sem opções devido a lesão

Hugo , Honore , e o Andre e o Roberto tocados....pahh é mt gente mas se vamos pela onda do suplente nao precisa de ter qualidade pk joga pouco...então ai não vamos lá temos que ter gaijos que sejam perto do nivel dos "titulares".

Mas sim o problema não está no plantel está na mentalidade e no banco

Essa vai ser a desculpa no final do ano: "ah e tal, chegámos à fase das decisões com metade do plantel inferiorizado". E vai-se comer esta merda uma vez mais. Para o ano acontece o mesmo. And so on, and so on...
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:48
Citação de: joao12soares em 26 de Março de 2017, 20:46
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 20:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:44
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 20:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:40
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 20:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:34
E é isto. Dizia o Mestre30: "No Volei ganhamos, caralho!". Ao que eu respondia: "Isso é o que vamos ver".

Lá está, as únicas modalidades onde dava o título como concretizável este ano era Vólei e Hóquei. Resta-me o Hóquei. Sim, porque já sei que esta vergonhosa equipa de Voleibol vai fazer merda e se calhar nem à final vamos.

Ah, e a Fonte Bastardo este ano não vale um caralho! UM CARALHO!
O que tu dizes sinceramente conta pouco.

Principalmente este ano! Vai ser cada tiro cada melro!...
Vai vai.

A tua taxa de acerto é brutal, ou então não lol

Façam as contas no fim, fazem o funeral muito cedo a muitas equipas do Benfica.

Mas já agora se continuares a dizer que vamos perder eternamente alguma dia irás acertar.

Até podia acerta numa vez ou outra. Acertar que perdemos em TUDO se calhar quer-nos dizer que o problema está muito para além do que diz um ForçadoBloqueio num fórum da internet...ah, e que existe um problema, surpresa do caralho!

10 anos à frente

Mas tu não vais acertar em tudo, isso nem se discute.

Daqui a 3 meses falámos ;)
Daqui a 3 meses diz que nunca disse que não íamos ganhar, vai dizer que disse que tínhamos de ganhar os jogos todos para sermos campeões ;D

Daqui a 3 meses digo que só acreditava que pudéssemos ser campeões em Volei e Hoquei, ou seja, precisamente o que digo hoje.

Afinal acreditas ou não no campeonato?
Pá depende, se ganharem acredita, se não ganharem ele tinha avisado.

Basicamente é isto e não vale a pena prolongar a conversa.

Vai mamar, pá... ;D

Acredito até ao fim. Neste momento o que acho que vai acontecer? Acho que nem à final vamos.

Maldini

Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2017, 20:44
Citação de: andymc em 26 de Março de 2017, 20:41
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2017, 20:36
Esta derrota foi vergonhosa. Mais ainda do que aquela sofrida na final da Taça.

A ganhar por 0-2 em sets, nunca podemos permitir que o adversário faça a reviravolta no marcador e ganhe o jogo.

Este jogo mostra claramente que a equipa ficou afectada a nível psicológico com os acontecimentos da Taça de Portugal e que podemos assistir novamente a uma novela já demasiado batida nesta secção, de há uns anos para cá.

Chegar às fases finais e claudicar completamente a todos os níveis, como aconteceu antes do Tri-Campeonato e na temporada passada, com a derrota em casa no jogo da negra.

Acho que seria ainda mais vergonhoso, não chegar à final do Campeonato sequer. É bom que se mentalizem de uma vez, que têm que superar este bloqueio psicológico e ganhar este Campeonato.

Afectada depois da Taça?

Quantas vezes já vimos este filme? Limpar tudo durante o ano e na hora certa falham quase sempre...

O bloqueio psicológico existe aos anos nesta secção. A derrota na final da Taça de Portugal só veio trazer mais instabilidade ainda.

Agora este jogo perdido, ainda por cima a ganhar por 0-2 em sets.

Na altura do Tri-Campeonato a equipa parecia que já tinha ultrapassado este bloqueio, mas voltou a cair na rede na época passada. Esta temporada a Taça de Portugal já se foi e estamos em desvantagem no play-off do Campeonato...

O desfecho da época é totalmente imprevisível neste momento. Há umas semanas, o Benfica era totalmente favorito. Agora, é impossível dizer isso.

Nao sera bloqueio de alguns mamoes a quem o benfica deu muito mas que nao perdem a costela do norte?

Começam a ser bloqueios a mais a este nível e eu nao acredito em bruxas

Josh

A forma como estes gajos perdem competições mete nojo. Ainda espero que seja possível dar a volta a isto, mas não consigo estar confiante para uma final.

Antes daquele tricampeonato perderam-se campeonatos dignos de fazerem parte dos "apanhados".

Este "loserismo" tarda em ser expurgado pqp

benficaslb1

claro que é um resultado deprimente, mas só temos que vencer os jogos em casa.

Slb23

Citação de: Josh em 26 de Março de 2017, 21:08
A forma como estes gajos perdem competições mete nojo. Ainda espero que seja possível dar a volta a isto, mas não consigo estar confiante para uma final.

Antes daquele tricampeonato perderam-se campeonatos dignos de fazerem parte dos "apanhados".

Este "loserismo" tarda em ser expurgado pqp
Perdemos 1, o outro a surpresa foi termos estado quase a ganhar. A equipa era banalzinha...

benficaslb1

Citação de: aguia de prata em 26 de Março de 2017, 21:03

Taça para o c...... 3-0

Agora mais esta.....

Já não digo nada !

Isto não foi nenhum momento decisivo.

Slb23

Citação de: Maldini em 26 de Março de 2017, 21:07

A ganhar por 0-2 em sets, nunca podemos permitir que o adversário faça a reviravolta no marcador e ganhe o jogo.

Este jogo mostra claramente que a equipa ficou afectada a nível psicológico com os acontecimentos da Taça de Portugal e que podemos assistir novamente a uma novela já demasiado batida nesta secção, de há uns anos para cá.

Chegar às fases finais e claudicar completamente a todos os níveis, como aconteceu antes do Tri-Campeonato e na temporada passada, com a derrota em casa no jogo da negra.

Acho que seria ainda mais vergonhoso, não chegar à final do Campeonato sequer. É bom que se mentalizem de uma vez, que têm que superar este bloqueio psicológico e ganhar este Campeonato.

Afectada depois da Taça?

Quantas vezes já vimos este filme? Limpar tudo durante o ano e na hora certa falham quase sempre...

O bloqueio psicológico existe aos anos nesta secção. A derrota na final da Taça de Portugal só veio trazer mais instabilidade ainda.

Na altura do Tri-Campeonato a equipa parecia que já tinha ultrapassado este bloqueio, mas voltou a cair na rede na época passada. Esta temporada a Taça de Portugal já se foi e estamos em desvantagem no play-off do Campeonato...

O desfecho da época é totalmente imprevisível neste momento. Há umas semanas, o Benfica era totalmente favorito. Agora, é impossível dizer isso.

Nao sera bloqueio de alguns mamoes a quem o benfica deu muito mas que nao perdem a costela do norte?

A sério, não entrem por aí.

A equipa está numa má fase, acho que é óbvio mas vai dar a volta.

Há muita classe e experiência na equipa.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:55
Citação de: joao12soares em 26 de Março de 2017, 20:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:48
Citação de: joao12soares em 26 de Março de 2017, 20:46
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 20:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:44
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 20:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:40
Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 20:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2017, 20:34
E é isto. Dizia o Mestre30: "No Volei ganhamos, caralho!". Ao que eu respondia: "Isso é o que vamos ver".

Lá está, as únicas modalidades onde dava o título como concretizável este ano era Vólei e Hóquei. Resta-me o Hóquei. Sim, porque já sei que esta vergonhosa equipa de Voleibol vai fazer merda e se calhar nem à final vamos.

Ah, e a Fonte Bastardo este ano não vale um caralho! UM CARALHO!
O que tu dizes sinceramente conta pouco.

Principalmente este ano! Vai ser cada tiro cada melro!...
Vai vai.

A tua taxa de acerto é brutal, ou então não lol

Façam as contas no fim, fazem o funeral muito cedo a muitas equipas do Benfica.

Mas já agora se continuares a dizer que vamos perder eternamente alguma dia irás acertar.

Até podia acerta numa vez ou outra. Acertar que perdemos em TUDO se calhar quer-nos dizer que o problema está muito para além do que diz um ForçadoBloqueio num fórum da internet...ah, e que existe um problema, surpresa do caralho!

10 anos à frente

Mas tu não vais acertar em tudo, isso nem se discute.

Daqui a 3 meses falámos ;)
Daqui a 3 meses diz que nunca disse que não íamos ganhar, vai dizer que disse que tínhamos de ganhar os jogos todos para sermos campeões ;D

Daqui a 3 meses digo que só acreditava que pudéssemos ser campeões em Volei e Hoquei, ou seja, precisamente o que digo hoje.
Olha, eu acho que em Vólei não vamos ser campeões e não tem a ver com a qualidade do plantel. Acho que vamos ser campeões de Futebol, Hóquei e Basquetebol, mas mesmo assim, longe de mim dar os títulos de Vólei e de Futsal já como perdidos, fdx, isso não é ser do BENFICA!

Não ser campeões em Vólei com esta equipa é, como disse atrás, e por muito que custe a alguns, motivo para fechar a secção de uma vez por todas.

P.S.- Eu aqui não estou a meter o futebol. Estou a falar de modalidades. Desde o início do ano que acredito/acreditava no título de Hóquei e Vólei. Sim, dou como perdido nas restantes. Mas como vejo a casa neste momento, acho que vamos mesmo é acabar a seco. Uma época de envergonhar qualquer Benfiquista, por moderado que seja!

Fechar modalidades não é solução para nada. O Benfica não é um clube de desistentes.

Se assim fosse, o Andebol já tinha ido com o crl há anos...

Em relação ao Campeonato de Volei, ainda temos uma forte palavra a dizer. Não estamos derrotados. Bem longe disso, até.

Outra coisa: Já actualizaste o quadros de titulos, com a Taça de Portugal de Basquetebol?  ::)

Actualiza e mete essa merda aqui.  :D

JP.

Derrota pesada pela importância que tem, mas não entendo o drama que se faz e o atirar da toalha ao chão. Ainda estamos na luta, e continuamos favoritos e com tudo para dar a volta!

BlankFile

Afectada depois da Taça?

Não acho que seja isso.

Apesar de tudo, alguns jogadores parecem acusar o "final de ciclo" no Benfica.

Não sei, vamos ver como termina esta temporada. A conquista do Campeonato é obrigatória. Se não acontecer, cabeças terão que rolar na secção.

Maldini

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2017, 21:11

Afectada depois da Taça?

A sério, não entrem por aí.

A equipa está numa má fase, acho que é óbvio mas vai dar a volta.

Há muita classe e experiência na equipa.

Experiência = velhice?

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 26 de Março de 2017, 21:11
Citação de: aguia de prata em 26 de Março de 2017, 21:03

Taça para o c...... 3-0

Agora mais esta.....

Já não digo nada !

Isto não foi nenhum momento decisivo.

Num contexto de Taça de Portugal, foi claramente um momento decisivo.

Mas não será isso que definirá o sucesso ou não desta temporada. O Campeonato Nacional é o principal objectivo. Se falharmos esse, será uma época totalmente fracassada. Se ganharmos, será uma época de sucesso, apesar de ter havido uma falha considerável pelo meio.