CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 02Abr. Dom. 16h00 *BTV1*

Cosmic

Slipknot_BMC

Citação de: quinjeajero em 02 de Abril de 2017, 17:04
Citação de: Rumoao38 em 02 de Abril de 2017, 16:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 16:56
Bem, tive que colocar as algas a fazer o seu trabalho. Agora é esperar que actuem. :smokin:

screen shot pc
Mas tu orgulhas te disso porquê?
Pah que penses assim tens todo o direito.
Vires para aqui mostrar as tuas apostas nojentas sempre contra o Benfica é mesmo a pedires férias outra vez.

Já levou guia de marcha por 14 dias. Não percebo o gajo a sério, sabe que irrita imensa gente com a postura que tem, é banido, a moderação abre uma exceção para ele, é avisado e volta exatamente ao mesmo tipo de comportamentos? Eh páh, é inexplicável.

ate fui dos gaijos que o defendi da expulsão definitiva pahh mas assim nao vale a pena mais vale ir de vez

ZePataLonga

Isto equipa, nos momentos certos temos que fazer a diferença.

bruno_

O homem acredita que as apostas deles contra o Benfica resultam em vitórias do Benfica. Apesar de "odiar" o user Forçado, até porque não o conheço pessoalmente, acho que foi um post sem qualquer tipo de malícia.

mirons

O 3o set está bem encaminhado. Estamos muito por cima.

A substituição do Vinhedo pelo Violas cedo no 2o set resultou muito bem, felizmente.

quinjeajero

Citação de: bruno_ em 02 de Abril de 2017, 17:24
O homem acredita que as apostas deles contra o Benfica resultam em vitórias do Benfica. Apesar de "odiar" o user Forçado, até porque não o conheço pessoalmente, acho que foi um post sem qualquer tipo de malícia.

Já passou um bocadinho essa fase não? Já não é "virgem" neste tipo de comportamentos. Ele sabe bem as reações que invoca quando faz cenas destas. O beneficio da dúvida não pode durar para sempre.