Futebol Praia | Casa do Benfica em Loures

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2023, 00:27
A Casa do Benfica de Loures acabou com a equipa de futebol de praia.

Lançou um comunicado agora.

Fdx, porquê??

Como é que o Benfica não pega nesta equipa que ainda o ano passado foi campeã europeia??

_Huji_Slb

Citação de: Chico_odv em 13 de Janeiro de 2023, 00:29
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2023, 00:27
A Casa do Benfica de Loures acabou com a equipa de futebol de praia.

Lançou um comunicado agora.

Fdx, porquê??

Como é que o Benfica não pega nesta equipa que ainda o ano passado foi campeã europeia??

Porque deve o Benfica pegar na equipa?
Se não for num ano perdem as 2 melhores equipas.

Guardião Encarnado

Termina a minha ligação de 2 anos com este grande clube! E épocas que foram! 🙌🏼 Fomos construindo o nosso caminho juntos e fizemos HISTÓRIA, neste último ano de 2022! 🏆

Meia-final da taça de Portugal
Finalista da Supertaça 🥈
Vice-Campeão Português 🥈
Campeão Europeu de Clubes 🏆

A nível pessoal também foi muito gratificante, contribuindo com 20 golos nas diferentes competições em que participámos. ⚽️💥

Agradeço muito ao nosso Presidente @paulocaveirinha pela aposta na modalidade, ao @rudy_cardoso pela perseverança e empenho total, ao Mister @danielzidane por tirar o máximo potencial das nossas características e nos fazer sonhar; a todo o staff, que sabem bem aquilo que sinto por vocês, e principalmente aos meus companheiros por me proporcionarem momentos inesquecíveis e amizades para a vida! ❤️

Um abraço especial ao meu grande amigo @zepa_75, porque, graças a ele, poderei materializar as minhas memórias em imagens. Obrigado 🙌🏼
⚪️🔴
Novidades para muito breve! 🔜

#beachsoccer #benfica #loures #futebol #praia #nazare

Este 2o do Tiago Batalha anteontem.

Rodrialex

Pelo comunicado emitido a falta de resposta da direção até hoje, mostra que não há interesse em participar no campeonato.

É mau para a modalidade, uma equipa campeã europeia acabar assim de um dia para o outro.

JM21

Espero que o Benfica pegue nisto.

"Deixar cair" uma equipa campeã europeia em título não faz sentido.

As bases estão lá, resta aproveitar o trabalho feito.

Harlem

Fdx, e muito triste este projecto de sucesso acabar assim. O clube que assuma, os dirigentes da casa do Benfica de Loures mereciam.

Eagle 1996

Não é preciso muito para formar uma equipa competitiva que tenha possibilidades sérias de ganhar tudo em Portugal e a Eurowinners, obviamente é difícil a uma casa do Benfica fazê-lo com o dinheiro das quotas e de uns almoços.

O Benfica tem obrigação de assumir a situação, o projeto não pode acabar assim depois de um trabalho tão bem feito nos últimos anos.

joao tavares

O Benfica assobiar para o lado como se não fosse nada com o clube seria ridículo.

J.P.

Acabem com o râguebi e metam aqui o dinheiro.

Bethinho

pena,muita pena que esta equipa acabe e o Benfica não pegue nisto.

tiago1991

Será vergonhoso se o Benfica não pegar nisto

Não quero um Benfica eclético à Sporting

J.P.

Será embaraçoso para um clube como o Benfica não pegar nesta modalidade. Mais ainda sendo a CBL a atual campeã europeia.

De qualquer maneira não posso deixar de realçar a bicada dada às entidades responsáveis, pela falta de apoios. Isto num país à beira-mar plantado, onde já houve vários mundialitos e em que a seleção portuguesa tem sempre boas prestações, além de jogadores de top mundial.