CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

cernache1

Citação de: NicoG em 09 de Abril de 2017, 22:17
Grande ambiente! por isto é que somos os maiores! imaginem se jogássemos á bola..

Verdade. Gente rija hoje.

minuto83

Sa foda
Mts campeonatos ganhou o portinho a jogar uma merda.
Que venha o título histórico!

Napster03

Assimilemos agora que renovámos com o vitória, luisão e samaris esta semana ;D ;D ;D

Gozar com a cara dos Benfiquistas é dizer pouco.

pastel1904

Para a semana é preciso que eserson,pizzi e samaris estejam de olhos bem abertos. Têm quatro amarelos

fidalgo1

Grande apoio das bancadas, exibição mediocre mas o que importa sao os 3 pontos

Força Benfica

slbenfever

Mais uma exibição de susto! Não consigo augurar algo de bom para o fim desta época.

Londrino-85

O ano passado contra o setúbal em casa, e contra o guimarães, pelo menos que me lembro ainda foi mais penoso de se ver. Va lá que não jogámos nada mas pelo menos ganhámos. Se não tivéssemos feito nada de jeito era bem pior...Nao esquecer que temos jogadores sem ritmo e/ou lesionados como o Jonas. O Jimenez nesta altura dava um jeito do crl!

Cloughie

Citação de: Dudek em 09 de Abril de 2017, 22:14
Tipo o Moreirense está a 1 ponto da descida e a malta fala em malas?  Era suposto num jogo contra um grande e em risco de descida terem outro tipo de atitude?

:rir:

Não sejam lagartos crl.

Eu nem duvido das malas... mas o Moreirense tinha motivos mais que suficientes para lutar com unhas e dentes pelo jogo.

Badge

Paupérrimo é um elogio a este futebol.

Isto esteve perto de ser o take II de um filme que nós já vimos. Bastava aquela gajo não ter falhado de baliza aberta.

Maytay

Citação de: diego040675 em 09 de Abril de 2017, 22:16
Citação de: Maytay em 09 de Abril de 2017, 22:14
Os dois jogos com Moreirense jogamos zerinhos....vergonha..
estávamos nós bem se só tivessem sido os jogos com o moreirense

Sim é verdade... e agora lembrei-me que esses 2 jogos contra o moreirense foi com 2 treinadores diferentes o inacio e o petit

iKatz

Citação de: Benfica Lisbon em 09 de Abril de 2017, 22:17
Guarda-redes do Mooreirense na nossa area lol depois dizem k não ha dinheiro em jogo
Err eles tao aflitos para não descer. Qual é o mal?

odistraido

Citação de: Velazquez em 09 de Abril de 2017, 22:15
Citação de: odistraido em 09 de Abril de 2017, 22:13

Isso é que é uma conversa tão mas tão ridicula.Quer dizer, o Moreirense está a lutar desesperadamente para não descer e lutarem para não perder quer dizer que receberam dinheiro

Lembraram-se agora de que precisam de pontos? Mas vcs são tão ingénuos assim? Só faltou chorarem.

original

Citação de: The Horror em 09 de Abril de 2017, 22:15
Citação de: original em 09 de Abril de 2017, 22:12
Citação de: biumbs em 09 de Abril de 2017, 22:11

É isso é...não joguem mais a bola que não é preciso

E é isso, é.

Não jogamos nada, mas qual é a duvida que os andrades (e lagartos) estão a pagar a estas equipas?
Para mim isso não serve de desculpa.O mais importante é o Benfica,os outros clubes nem quero saber,nem os jogos deles vejo.