CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

rudra28

Citação de: luis.live em 09 de Abril de 2017, 22:15
o forum continua igual  ...  Nem todos somos do SL BENFICA , certo?
É que nem há dúvidas disso.


odistraido

Citação de: KRF em 09 de Abril de 2017, 22:15
Citação de: odistraido em 09 de Abril de 2017, 22:13

Jogassemos com garra e empenho e de nada valeriam as malas carregadas de dinheiro porque a diferença de qualidade entre os planteis é por demais evidente...

O que é evidente são as finais da champions nos nossos jogos. Depois são esses mesmos clubes a quem lhes prometem dinheiro que vão jogar com quem lhes paga.

sbremoved_28408

Citação de: rudra28 em 09 de Abril de 2017, 22:16
Citação de: Dudek em 09 de Abril de 2017, 22:14
Tipo o Moreirense está a 1 ponto da descida e a malta fala em malas?  Era suposto num jogo contra um grande e em risco de descida terem outro tipo de atitude?

:rir:

Não sejam lagartos crl.
Até se espumavam  :rir: :rir: :rir:
E bem. Os nossos também se deviam espumar com um título em discussão.

j.j.

FDX eu gosto muito do BENFICA, sou sócio á alguns anos, mas vou deixar de ver e ouvir jogos do BENFICA até ao fim da época...o meu coração já não aguenta estas emoções, e durante o jogo ainda dou um murro em alguém sem querer, porque a minha vontade era esmurrar o treinador e alguns jogadores...PQP...

NicoG

Grande ambiente! por isto é que somos os maiores! imaginem se jogássemos á bola..

cernache1

Citação de: miniMilk em 09 de Abril de 2017, 22:16

que lagartisse falarem da mala num jogo onde a mediocridade do Benfica foi assustadora

Dêm uma mala aos nossos jogadores então foda-se!

:-X

guizuca


zefo

Citação de: Atlantic Red Pirate em 09 de Abril de 2017, 22:16
Citação de: Baron_Davis em 09 de Abril de 2017, 22:14
Objectivo cumprido com serviços mínimos

Mitro matador  :clap1: :slb2:

Finalmente um comentário decente no meio de uma maré de merda...
Parece o nosso jogo. Um golo no meio de uma torrente de bosta

Elvis the Pelvis

Gostava de acreditar no Tetra, mas estou cada vez mais descrente.

Espero que me calem, e vençamos o campeonato.

Benfica Lisbon

Guarda-redes do Mooreirense na nossa area lol depois dizem k não ha dinheiro em jogo

jgbg91

Adoro esta conversa das malas, que já vem desde praticamente a 1º jornada. Talvez seja tempo de olhar para dentro e ver que essas equipas se galvanizam porque o Benfica lhes dá o que precisam

Sombras

Citação de: jdrodrigues em 09 de Abril de 2017, 22:14
Citação de: Sombras em 09 de Abril de 2017, 22:11
Atitude de merda. Não jogámos um caralho. Contra uma equipa de filhos da puta devíamos ter empatado. O Samaris foi um retardado e devia ter sido expulso.

Dramé devia ter sido expulso pelo toque em Cervi. Sem isso nunca haveria esta situação.
Concordo, mas isso não invalida que a atitude do Samaris tenha sido absurda.

mobes

Citação de: Dudek em 09 de Abril de 2017, 22:14
Tipo o Moreirense está a 1 ponto da descida e a malta fala em malas?  Era suposto num jogo contra um grande e em risco de descida terem outro tipo de atitude?

:rir:

Não sejam lagartos crl.
Também acho. Por isso é que vou ver o próximo jogo deles. Especial atenção ao Dramé. Contra o Nacional vai ser fácil.

Baron_Davis