CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

bruno cardoso

Information Glorious‏ @InformGlorious  18 minHá 18 minutos
Mais
A equipa do SL Benfica a festejar o golo de Mitroglou.

A equipa toda junta a celebrar o golo com o Rei Mitro  :cry2:

Eles acreditam  :slb2:

GTtdi_SLB

Verdadeiros guerreiros vós que conseguides assistir a programas de cultivo de ódio ao SLB.

GlennStrombergh

O mais importante.portante foi conquistado. A vitória.

O resto resume-se a uma palavra; ASSUSTADOR!

bruno cardoso

Information Glorious‏ @InformGlorious  29 minHá 29 minutos
Mais
E PLURIBUS UNUM!

original

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2017, 23:25
Verdadeiros guerreiros vós que conseguides assistir a programas de cultivo de ódio ao SLB.
Aos anos que não vejo esses programas de merda,não sei como há pessoal a ver isso!

XineloBranco

Mourinho_1

Citação de: RVS em 09 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: Mourinho_1 em 09 de Abril de 2017, 22:26
Citação de: RVS em 09 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: SLBarata em 09 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: SLBarata em 09 de Abril de 2017, 22:07
Ganhamos 3 pontos com 1 penalti roubado ao Moreirense nos últimos 10 segundos. Uma tristeza!
Mas qual penalti

Espero que não seja. Mas bate no braço do Zivko no último minuto. Talvez sejam os nervos a falar.
é no pé do cervi mas já vi que estás com Mt vontade que seja na mão do ziv. É pelo menos mais uma jornada na frente, depois no próximo jogo podes tentar inventar mais pênaltis.

Pa fui o unico a ver a bola a bater no pe do Cervi e nao no Zivko..?
Acho que só duas pessoas viram bola no zivko e não no pé do cervi: o Freitas lobo e o SLBarata.

Fodase estava a ver que estava a ficar xexe

marcomacedo

Por mais que goste do Salvio não há palavras para o descrever neste momento. Consegue falhar passes de 2 metros, não defende, dá 2 sprints e os pulmões quase saltam pela boca. Já nem falo do Rafa ter sido titular mas o Zivkovic ou o Cervi eram melhores opções.
O meio campo dinamicamente é nulo.
O Pizzi completamente perdido, resultado da gestão horrível.
Jonas e Semedo hoje estiveram num dia não.
Mas pior de tudo, é a falta de raça e ambição desta esta equipa.. Os jogadores não percebem que vai ser tudo e todos contra nós daqui até ao fim?
Continuo a acreditar no tetra mas é preciso mais. Não pode ser isto todas as semanas. Somos o BENFICA e temos que mostrar mais.   :slb2:

cwally

3 PONTOS... uffaaa... este também já foi. E praticamente só isso se aproveitou.

Ederson esteve bem. Nelson Semedo muito mal hoje, na frente inconsequente e atrás sempre atrasado. Espero que tenha sido só um jogo mau. Grimaldo também mal, ainda a recuperar forma espero. Luisão bastante bem, Lindelof também mas com um erro que não pode ter...

Fejsa voltou de lesão e mal se notou, Pizzi esteve um pouco menos inspirado e notou-se. Samaris entrou bem mas agrediu sem necessidade.

Na frente só Mitroglou se safou. Jonas fora dela, Salvio a irritação do costume e Rafa sem convencer (ainda há esperança?). Cervi e Ziv mostram que devem ser titulares mas o RV continua a ver outra coisa que eu...

ivodaniello

Citação de: sardao em 09 de Abril de 2017, 22:19
Se calhar era melhor dar malas mas era aos nossos jogadores.

e deram. uma ao Luisão, outra ao Samaris e outra ao RV. Curiosamente os 3 muito nervosos hoje, podiam ter acabado na rua.

zema

Jogo de merda da nossa parte. Mas nao acredito no jogo da mala aqui.

Este tipo de jogo e de equipa é muito a imagem do petit

Para alem disso o campeonato aproximase do fim e as equipas aflitas vaontornar-se muito perigosas.

Jogo da mala andara pelos campos dos que ja nao tem nada a ganhar

SLBRulez

O jogo foi um sofrimento, não me lembro do último jogo calmo que tivemos.
O Moreirense parecia ser o jogo da vida deles, quando até o GR avança para uma bola parada diz muito, contra o Porto ficam lá atrás.

Acerca do lance do Samaris ainda não vi bem por isso não vou comentar.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: bnfc em 09 de Abril de 2017, 22:25
Citação de: SLBarata em 09 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: vitormopinto1987 em 09 de Abril de 2017, 22:20
Citação de: SLBarata em 09 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: SLBarata em 09 de Abril de 2017, 22:07
Ganhamos 3 pontos com 1 penalti roubado ao Moreirense nos últimos 10 segundos. Uma tristeza!
Mas qual penalti

Espero que não seja. Mas bate no braço do Zivko no último minuto. Talvez sejam os nervos a falar.
a bola bate no pé do cervi. NO PÈ e FORA DA ÁREA

No momento pareceu-me. Ainda bem então.

Mas é assim, "pareceu-me" e já está? Tu nem sequer disseste que achavas que era penalty, disseste logo que tinha sido ROUBADO UM PENALTY AO MOREIRENSE! Agora vês que meteste o pé na argola, mostraste a careca, vai um "pareceu-me" e já está? É sempre a mesma merda. Nos jogos a doer, sai a corja toda da toca.

até o nick desse infiltrado não engana.

subtil, numa tentativa de passar por apelido.

Barata é a puta do teu clube.

aguia de prata

Citação de: Xanghai em 09 de Abril de 2017, 23:23
A sério que não é normal a raiva e a vontade que muitas equipas têm contra nós... e apenas contra nós.

Estão sempre todos inflamados, a provocar e com níveis de agressividade de final de champions.

Quanto ao Sporting Clube do Porto, seus adeptos e comentaristas...ide todos para a real put@ que vos pariu.

Mas alguém tem dúvidas que existe dinheiro por fora ?

Revejam o jogo, a maneira como o Moreirense jogou, reacções durante e após o jogo com pessoal com as mãos na cabeça.