CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Never

Jogo horrível. Outra vez com este árbitro de merda, exibição inenarrável, treinador sem qualidade.

Eu quero tanto acreditar no 36, mas a jogar assim fica difícil.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk


Angus M

Citação de: Atlantic Red Pirate em 09 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: Angus M em 09 de Abril de 2017, 22:19
Se formos campeões a jogar assim, será um autentico milagre

Até parece que o porco ou o torting tão a jogar muito melhor...
Até parece que não...

poliban

Citação de: Fundado1904 em 09 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: Hocuspocus em 09 de Abril de 2017, 22:15
A única coisa decente neste jogo, além do resultado, foi o apoio nas bancadas. Estive a ver o jogo só com som ambiente e foi incrível como do primeiro ao último minuto estiveram sempre a apoiar.

De resto, não vale a pena dizer grande coisa. Exibição deplorável.

Pizzi, Salvio, Jonas, Semedo, Lindelof, sobretudo estes, foram uma autêntica nulidade. Assim fica difícil.
Só com som ambiente? como?
E não me digas que estavas no estádio...

No mesmo site que eu, só se ouve as bancadas

fidalgo1

Citação de: draconic em 09 de Abril de 2017, 22:21
Aquele Roberto parecia um cão raivoso, fds que figurinhas estas equipas, jogassem sempre assim e não andavam a lutar para não descer.
esse roberto só entrou para arranjar confusao, nao fez mais nada

vrtds


HuRi


JCCP

Ganhamos, e o meu estado e como se tivéssemos perdido. Expliquem me isto.

raymanzarek

O campo hoje era muito difícil por duas razões. Primeiro porque é curto, e depois porque a equipa em causa está a lutar para fugir à despromoção.

Para além disso tem um rácio de "armários" e velocistas assustador, é com cada bizarma cuidado.

Não temos um gajo forte nem na defesa nem no ataque (e não temos meio campo), o que faz com que tivéssemos perdido todas as bolas divididas.



Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk


JPSilva

Citação de: andoaleme em 09 de Abril de 2017, 22:24
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2017, 22:21
Quando o RV cagar nos adeptos e na opinião dos comentadores e tiver a coragem de meter 3 médios em campo podemos voltar a fazer jogos decentes.

Ainda tem margem para cagar mais nos adeptos, toda esta época não é suficiente???!!

Para além disso já jogou com suposto reforço do meio-campo e deu bosta, não é por ter maior número que melhoras a intensidade e dinâmica da equipa.

Contra nós qualquer adversário de qualquer escalão entra sempre na disputa do jogo!

Ele não quer meter 3 médios porque tem medo que lhe chamem medroso! É ridículo!

Benfica Lisbon

Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2017, 22:24
os gajos da CMTV estão aziados....arbitragem que beneficiou o Benfica, o Amaral e principalmnete o Fernando Mendes muito arreliados...foi assim tão má??!! não vi o jogo ...desculpem..Luisão expulso, Fejsa expulso, Samaris expulso, golo do Benfica de livre cuja falta não existe, Ederson leva amarelo e insulta o árbitro...foi mesmo assim ou o cocaína está marada??
droga

Velazquez

Citação de: odistraido em 09 de Abril de 2017, 22:18
Citação de: Velazquez em 09 de Abril de 2017, 22:15
Citação de: odistraido em 09 de Abril de 2017, 22:13

Isso é que é uma conversa tão mas tão ridicula.Quer dizer, o Moreirense está a lutar desesperadamente para não descer e lutarem para não perder quer dizer que receberam dinheiro

Lembraram-se agora de que precisam de pontos? Mas vcs são tão ingénuos assim? Só faltou chorarem.
Lembraram-se agora?Mas quê, agora andaram a jogar para perder?Se estivessemos nós a perder tambem achavas mal fazermos o mesmo?Ou eles não podem lutar tanto como nós?

SW


fidalgo1

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Abril de 2017, 22:24
Mais uma exibição que faz chorar de saudade pelo Quique.
Deprimente.
Samaris vai levar sumaríssimo e é justo.
A cada jogo estamos mais perto do título, mas por mais incrível que pareça, parece que estamos cada vez mais longe.

acho que nao pode levar sumarissimo porque o arbitro deu lhe amarelo

MALU15

A brigada "azul e verde" acabou de chegar ao forum.

Preparemos o contra ataque.

danielpm

Exibição vergonhosa. Que jogo fraco que acabei de ver. E alguém me pergunta de aonde bem toda esta raiva toda do Moreirense pelo Benfica?