CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Laranja18


Red Eyes


VivaoBenfica

Se por acaso alguém tiver um bilhete a mais, faça favor de dizer.

Helderik

Citação de: crslb em 04 de Abril de 2017, 19:00
Citação de: Messi87 em 04 de Abril de 2017, 12:49

Foi o Benfica que lançou isso a essa hora ? Mentiram.
Isto foi para as Casas. Os bilhetes destinados às Casas é que esgotaram. Na bilheteira na Luz ainda havia. Fui lá de tarde e comprei na boa.

Dandy






   Forçado, se me estiveres a ouvir:

   AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGAS! ...




crslb

Citação de: Helderik em 05 de Abril de 2017, 09:36
Citação de: crslb em 04 de Abril de 2017, 19:00
Citação de: Messi87 em 04 de Abril de 2017, 12:49

Foi o Benfica que lançou isso a essa hora ? Mentiram.
Isto foi para as Casas. Os bilhetes destinados às Casas é que esgotaram. Na bilheteira na Luz ainda havia. Fui lá de tarde e comprei na boa.
Ahhh, não foi explicito o "comunicado".

Bootson

Os bilhetes ainda não esgotaram no estádio, pois não?

E 30 euros, certo?  >:( >:(

PGuarda1904


Bekambol



MDourado

eheheh como esperado o Adrien com o joelho todo fodido já está a treinar e já pode jogar domingo com o Moreirense......perdão, com o car...que o fo....
Só de continuar a ver estas merdas dá-me vómitos e pergunto-me porque é que perco anos de vida a acompanhar um clube que tem no seu seio meia duzia de incompetentes, a começar pelo vértice da pirâmide....
Digam-me se isto não é gozar, esse emigras do caneco fornica um joelho todo pela segunda vez em pouco tempo e pôem-no cá fora antes do tempo previsto. Nós temos um que deve ter ficado sem motor pois desapareceu do mapa desde a pré época (Jardel), o Grimaldo estava a ser preparado para o jogo com o Porto....na primeira volta, nem na segunda jogou, o Fejsa está a ser preparado para jogar com o Dortmund....pró ano. agora sabe-se lá o que aconteceu com o Ederson,Mito e Eliseu.
Dos 27 jogadores do Plantel e que tenha dado por isso só o Pizzi não se lesionou.
Se não ganham o campeonato bem podem ir.......depois venho cá dizer para depois ser expulso.

JP.

Benfica joga no Norte.
Bilhetes das Casas "esgotam" em 5minutos.
Restantes bilhetes só na Luz.

Quero ir ver o jogo? Ou tenho uma sorte descomunal, ou fodo-me. Fodi-me.


Obrigado Benfica, por me tratares tão bem...


Tosta Mistica

Citação de: Laranja18 em 04 de Abril de 2017, 20:58
O Benfica disse que estava esgotado sem estar?

Pode ser, a mim deixa-me esgotado... dos nervos...      :tickedoff:    >:(