CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

parras_bs

Andamos a jogar um piço e a dar tiros nos pés há vários jogos, mas a parte boa é que apesar de tanta merda que andamos a fazer ainda estamos com todas as chances de chegar ao Tetra,  apesar de nos últimos tempos parecer que nos estamos a esforçar para o deixar escapar.

É favor a equipa começar a jogar futebol letal, faltam 7 finais, temos que ganhar os 7 jogos sem desculpas, sem merdas.

pmmp20

The_Riggs

Ederson
Nelson Semedo
Luisao
Lindelof
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Carrillo
Jonas
Mitroglou

slbfuckfcp

+1benfiquista

Citação de: Messi87 em 06 de Abril de 2017, 12:41

Pelo menos "gastam" a última nomeação do Veríssimo num dos jogos mais acessíveis que têm até ao final.

O Tiago Martins em Moreira é caso para ter cuidado, já se viu que é menino para puxar da culatra ao mínimo deslize...

Sempreparasemprebenfica

Apenas para dizer que o que aconteceu ontem foi mau demais para ser verdade.

Fiquei tão parvo da cabeça que acordei ao meio da noite e a primeira coisa que pensei foi que tínhamos sido eliminados da Taça.

Não se vê nada no jogo do Benfica. Defesa e meio campo patéticos. Buraco autêntico.

Júlio Cesar muito mau.
Lisandro é muito fraco. No posicionamento então... Ele nem deve saber o que isso é.
Almeida está muito mau.
Samairis não é 6. Nem 8. Para mim é apenas uma boa pessoa e um bom companheiro.
Rafa? Se o futebol não tivesse bola, valia bem os 16M€. É rápido. Há-se chegar aos 30 anos e ainda vamos ouvir pessoas a dizer que "é novo".
Salvio? lol Rir para não chorar... Entra aos 83 min e aos 88 min ja estava tao cansado que nem fechava o flanco.
André Horta. Não percebo o que se passa. Incompreensível não ser opção.
F. Augusto. Mendes.

Ainda estou em choque. Se aquela do Kleber ao final nao bate no Grimaldo acho que seria das maiores humilhações de 30 e tal anos de Benfica.

melanda72

amarante

Bom era entrar em campo com a possibilidade de passar para 4 pontos de vantagem para o segundo

OndaVermelha

Citação de: amarante em 06 de Abril de 2017, 20:13
Bom era entrar em campo com a possibilidade de passar para 4 pontos de vantagem para o segundo
Mas ainda acreditas nisso?

Mestre30

Citação de: amarante em 06 de Abril de 2017, 20:13
Vamos é entrar dois pontos atrás.

Atlas1

BC

Jogo super importante.

Se queremos ser campeões esta é uma das primeiras das últimas 7 finais.

Carrega Benfica !

bet

GlennStrombergh

ana_lopes2009

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Abril de 2017, 19:46
Apenas para dizer que o que aconteceu ontem foi mau demais para ser verdade.

Fiquei tão parvo da cabeça que acordei ao meio da noite e a primeira coisa que pensei foi que tínhamos sido eliminados da Taça.

Não se vê nada no jogo do Benfica. Defesa e meio campo patéticos. Buraco autêntico.

Júlio Cesar muito mau.
Lisandro é muito fraco. No posicionamento então... Ele nem deve saber o que isso é.
Almeida está muito mau.
Samairis não é 6. Nem 8. Para mim é apenas uma boa pessoa e um bom companheiro.
Rafa? Se o futebol não tivesse bola, valia bem os 16M€. É rápido. Há-se chegar aos 30 anos e ainda vamos ouvir pessoas a dizer que "é novo".
Salvio? lol Rir para não chorar... Entra aos 83 min e aos 88 min ja estava tao cansado que nem fechava o flanco.
André Horta. Não percebo o que se passa. Incompreensível não ser opção.
F. Augusto. Mendes.

Ainda estou em choque. Se aquela do Kleber ao final nao bate no Grimaldo acho que seria das maiores humilhações de 30 e tal anos de Benfica.
:tonge: