CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

R_M_1904

Citação de: Jigz em 07 de Abril de 2017, 11:34
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2017, 11:20
Rebentar com eles um a um. 7 jogos, 7 guerras.

Vamos!
Ficas incumbido de retirar um guerra ao post, sempre que formos ganhando um jogo.

blog benficaatemorrer

Jigz

af10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Abril de 2017, 19:46
Apenas para dizer que o que aconteceu ontem foi mau demais para ser verdade.

Fiquei tão parvo da cabeça que acordei ao meio da noite e a primeira coisa que pensei foi que tínhamos sido eliminados da Taça.

Não se vê nada no jogo do Benfica. Defesa e meio campo patéticos. Buraco autêntico.

Júlio Cesar muito mau.
Lisandro é muito fraco. No posicionamento então... Ele nem deve saber o que isso é.
Almeida está muito mau.
Samairis não é 6. Nem 8. Para mim é apenas uma boa pessoa e um bom companheiro.
Rafa? Se o futebol não tivesse bola, valia bem os 16M€. É rápido. Há-se chegar aos 30 anos e ainda vamos ouvir pessoas a dizer que "é novo".
Salvio? lol Rir para não chorar... Entra aos 83 min e aos 88 min ja estava tao cansado que nem fechava o flanco.
André Horta. Não percebo o que se passa. Incompreensível não ser opção.
F. Augusto. Mendes.

Ainda estou em choque. Se aquela do Kleber ao final nao bate no Grimaldo acho que seria das maiores humilhações de 30 e tal anos de Benfica.

Este rapaz é o antípoda de um sportinguista.
Um sportinguista olha para uma equipa mais ou menos e transforma em excelente, o Sempreparasemprebenfica olha para uma equipa mais ou menos e transforma em péssima. É tudo péssimo, com tanta falta de qualidade não sei como não estão a lutar para não descer de divisão

Pixas2005

Falta mais apoio vocal á nossa equipa,está tudo nervoso e ansioso eu percebo,mas vamos fazer fazer um esforço,pelo tetra !

m20

Com 7 Guerras encostadinhos éramos capazes de conseguir tapar a nossa baliza toda. :ashamed:

blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 07 de Abril de 2017, 12:11
Com 7 Guerras encostadinhos éramos capazes de conseguir tapar a nossa baliza toda. :ashamed:
fazias era a fronteira com o México... e entrava mar adentro...

m20

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Abril de 2017, 12:18
Um hino à táctica do autocarro.
Marcar golos é que era pior. Mas como o Guerra já jogou futebol estaria tudo controlado.

sammer

cwally

Só depende de nós. Não temos o Eder, mas temos o Jonas que também não é mau de todo. Não temos o dr. maucaco, mas também sabemos apoiar quem merece, ou não?

Vamos.

cfSLBcg

Citação de: m20 em 07 de Abril de 2017, 12:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Abril de 2017, 12:18
Um hino à táctica do autocarro.
Marcar golos é que era pior. Mas como o Guerra já jogou futebol estaria tudo controlado.
Táctica Limpa-neves e remate empurra com a barriga

Tosta Mistica

Tosta Mistica

Citação de: fyure em 07 de Abril de 2017, 02:29
Passa por aqui o foco. Só este jogo interessa. Entrar em campo com humildade, saber sofrer e trazer os três pontos.

os meus olhos leram ... fazer sofrer... é do hábito...       :whistle2: