CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

ElToto

Ponto 1: Não jogámos nada
Ponto 2: Não jogamos nada há cerca de 4 meses (desde Janeiro) possivelmente desde que ganhámos em Guimarães 2 vezes seguidas na mesma semana
Ponto 3: Exceção ao ponto 2, alguns minutos (pelo menos 1 parte) do jogo com o porco
Ponto 4: O nosso treinador está farto de cometer erros, mas o pior é que são sempre os mesmos na gestão/escolha de equipas para os jogos
Ponto 5: Ontem demonstrámos muita ansiedade e nervos o que resultou no que resultou (situação do Samaris)
Ponto 6: Não jogamos nada desde o ano passado e vamos levar com isto até 2020

Ponto 7: Ainda assim, Faltam 6 finais

Carrega Benfica :metal:

Bleach

Grandes adeptos ontem...vai continuar assim em vila do conde e bessa.

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk

ZICKLER

Depois de mais uma fantástica recepção da malta do norte à nossa equipa,  uma verdadeira injecção de confiança,  fomos brindados com mais uma exibição épica.

Pagamos 50 euros por pessoa e acabamos a mamar rissóis recessos....

Bleach

Sim o importante era jogar bem, que interessa isso de ganhar e continuar a liderar? Foi um balde de agua fria naquela gente toda...tanto que vão deixar o bessa e os arcos vazios...

ZICKLER

Citação de: Bleach em 10 de Abril de 2017, 15:50
Sim o importante era jogar bem, que interessa isso de ganhar e continuar a liderar? Foi um balde de agua fria naquela gente toda...tanto que vão deixar o bessa e os arcos vazios...

A onda vermelha é importante,  mas de nada serve se lá dentro jogarmos mal como temos vindo a jogar.

De resto, esta segunda volta tem sido penosa

Rubicundo

A azia de Lagartos e Ladrões é uma histeria. Cada joga vai haver novas... Começam a estar realmente com medo, mormente esta semana, indo o Porto a Braga!!!

Sempre firme, Benfica!!!!

tone

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2017, 13:57
Citação de: tone em 10 de Abril de 2017, 13:51
A época passada mesmo com sofrimento via-se qualquer coisa e ninguém pode dizer que não merecemos.

Esta época começamos a não merecer nada...

Se assim tiver que ser, que seja, óbvio, mas... os sinais preocupantes estão lá todos, portanto...
Menos.
Se assim tiver que ser, que seja...

Foi como terminei.

Se continuarmos a jogar como temos jogado e mesmo assim vier o tetra, óbvio que tudo está bem quando acaba bem (até que comece nova época...) E se o conseguirmos então será porque nem tudo estará mal. Se o conseguirmos será porque possivelmente vencemos em Alvalade. Não acredito no tetra se não vencermos esse jogo, isto porque acho que o Porto irá passear em Braga e uma vez à nossa frente, os tripeiros acabarão por vencer os jogos que faltam seja de que maneira for.

O que eu não acredito é que a jogar assim, consigamos lá chegar, além de Alvalade temos ainda Vila do Conde e Bessa na última jornada. Já para não falar de um Guimarães sempre chato. Ao contrário da época passada, com sorte ou não, fazíamos por a alcançar. Neste momento parece que andamos mesmo à mercê do acaso e de um coelho da cartola...

Um dia em que não saia, saiu em Braga, não saiu em Paços, nem Setubal, e há-de ser cada vez mais difícil de sair, podemo-nos até arriscar a perder mesmo o 2º lugar.

KKT

Citação de: XineloBranco em 10 de Abril de 2017, 10:44
Citação de: KKT em 10 de Abril de 2017, 09:53
Citação de: duarte_1976 em 10 de Abril de 2017, 09:24
Foi-se Samaris... Temos que levar agora até ao fim do campeonato com o teu lance...

Outra coisa, alguém arranja as entradas para do layun no jogo contra o rio ave? Não encontro em lado nenhum.

Também gostava de encontrar mas parece que esses vídeos "desaparecem". Não encontro um crl hoje em dia. O que me safa é mesmo no site do Hugo Gil, mas tens de ter paciência para dar scroll com força, eu ainda não tive lol

És o maior!
TY so much  O0

Lurgee

E aquele lance onde o Ederson sofre falta está no chão, Luisão está fora a trocar de chuteiras.

E o Ederson poe a bola em jogo.

11x10 e jogada de perigo. Fdx  :estrelas:

Alento

Semper Fidelis

o importante é ganhar
sempre foi e sempre será
mas a jogar como temos jogado a probabilidade de ganhar é mínima!
andamos a brincar com o fogo há demasiado tempo!

acho graça aos que vêm a porcaria que têm sido os nossos jogos mas que só virão aqui criticar quando/se a coisa correr mal

nessa altura de nada servirá

Mika21PA

Citação de: ElToto em 10 de Abril de 2017, 15:13
Ponto 1: Não jogámos nada
Ponto 2: Não jogamos nada há cerca de 4 meses (desde Janeiro) possivelmente desde que ganhámos em Guimarães 2 vezes seguidas na mesma semana
Ponto 3: Exceção ao ponto 2, alguns minutos (pelo menos 1 parte) do jogo com o porco
Ponto 4: O nosso treinador está farto de cometer erros, mas o pior é que são sempre os mesmos na gestão/escolha de equipas para os jogos
Ponto 5: Ontem demonstrámos muita ansiedade e nervos o que resultou no que resultou (situação do Samaris)
Ponto 6: Não jogamos nada desde o ano passado e vamos levar com isto até 2020

Ponto 7: Ainda assim, Faltam 6 finais

Carrega Benfica :metal:

Nao percebo o ponto 2 e 6, ora nao jogamos nada desde Janeiro depois é desde ano passado.

Fizemos um bom jogo contra o super porto (segundo a CS, jogam muito) e contra o Arouca também fizemos um excelente jogo. O resto tem sido fracos e outros no limite razoáveis.

Laranja18

:police:
Citação de: Lurgee em 10 de Abril de 2017, 18:38
E aquele lance onde o Ederson sofre falta está no chão, Luisão está fora a trocar de chuteiras.

E o Ederson poe a bola em jogo.

11x10 e jogada de perigo. Fdx  :estrelas:

Ederson cai, Luísao vai trocar. médico pronto a entrar em campo para assistência, árbitro não autoriza e manda Ederson bater

Sousa_slb

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Abril de 2017, 19:13

o importante é ganhar
sempre foi e sempre será
mas a jogar como temos jogado a probabilidade de ganhar é mínima!
andamos a brincar com o fogo há demasiado tempo!

acho graça aos que vêm a porcaria que têm sido os nossos jogos mas que só virão aqui criticar quando/se a coisa correr mal

nessa altura de nada servirá
´

Exacto.
Nao conseguem perceber que a jogar a merda que jogamos, é questão de mais dia menos dia para deixar-mos o campeonato ir com o crl.