Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Tiago_I_

Citação de: joao_manike em 28 de Maio de 2017, 18:48
Fechar o mais rápido possível.

Nem que se empreste o Pedro Pereira ao VSC.

O Pedro Pereira ou o Buta.

É um negócio win-win.

Fica bem servido o Guimarães com um jovem promissor que assumirá titularidade com relativa facilidade e dará rendimento desportivo imediato.

Fica bem servido o Benfica que garante um excelente substituto para o Nelson Semedo, um jogador com caracteristicas muito semelhantes e ainda por cima que já está familiarizado com o Benfica já que foi formado nesta casa.

Ainda ficamos com Buta e Pedro Pereira que são muito promissores e vão ganhar calo para regressar ao Benfica a curto/médio prazo.

Stanic

Que ofereçam esse P.Vieira ao Guimas nos mesmos moldes que foi para lá o B.Gaspar, mas tem que regressar.

ricardo.jcg

Jogou muito. Mas parece.me algo ressabiado, não sei se vai querer voltar.

Star

Como tenho dito está feito um belo jogador. Pulmão incrível.

mcfmp

Já quando foi jogou na equipa B tinha demonstrado qualidade! Também acho que deveria voltar!

Elvio

Seja o Nelson vendido ou não , o Bruno tem de voltar

JustMe

GiiB_10

Foi preciso este jogo, para lhe darem o devido valor?

É um enorme lateral! Provavelmente, o melhor português a seguir ao Nélson, actualmente. Isto num lote que inclui, Cancelo, Cedric e Ricardo Pereira, por exemplo, não é fácil.

Londrino-85

Parece-me muito bem...Além do mais parece um jogador que daqui a 2, 3 anos está carregado de mística. Tem perfil de "Eliseu" e "Almeida" e a boa coisa é que joga melhor que eles! Espero que estejam atentos...além de q pode jogar a DE e DD.

Red skin

Citação de: ricardo.jcg em 28 de Maio de 2017, 19:28
Jogou muito. Mas parece.me algo ressabiado, não sei se vai querer voltar.
Ressabiado?  só porque jogou bem e com garra?  se assim não fosse estavam se a cagar para ele

dtfstoko

Estou convencido, na próxima época tem de estar cá.

Baron_Davis

rápido e raçudo, precisa de melhorar na decisão