CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

costapequeno

cernache1

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:07
Salvio e Rafa outra vez... Nem dá vontade de ver o jogo.

Tens sempre bom remédio, que é não ver.

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.

Ainda comentei esses anos com os meus filhos e como apesar de tudo, não perdia um jogo sequer.

Vencer hoje !

Widowmaker

Citação de: Aspoon em 14 de Abril de 2017, 17:15
salvio, pizzi e luisao. O trio odemira do ruizao! Como não amar! Como prémio de colocar quem o presidente quer renovacao por mais anos!

Podemos criticar não haver alternativas no plantel ao Pizzi e ao Luisão mas não havendo nao temos melhor para essas posicoes.

Ao Salvio concordo.

dfernandes

Citação de: Livrinhos em 14 de Abril de 2017, 17:27
Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:26
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:25

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.
Não vi esses a jogar felizmente. Mas com mais ou menos vontade vou ver o jogo obviamente, mas é pouca porque vai ser frustrante ver o Benfica a jogar mal mais uma vez por causa da casmurrice e incompetência deste treinador.

Pois. Bate certo. ;D

O Francescoli já me deixou mal disposto. Pesaresi e Michael Big Balls Thomas. Taquepariu...

O Thomas até que nem era assim tão mau. Só que em 1989... Em 1997 ou 1998 estava em fim de carreira e era um jogador de meio campo.

Já o Pesaresi tinha bigornas em vez de pés, de tão fraco que era.

Manuel8

Cão

Que sorte, viste o Eusébio a jogar... :tomates:

intomic

Como a ultima vez q entrou este onze correu tao bem, siga de meter outra vez. Brilhante mister. Brilhante.

dvck

JPSilva

delduin

Citação de: intomic em 14 de Abril de 2017, 17:32
Como a ultima vez q entrou este onze correu tao bem, siga de meter outra vez. Brilhante mister. Brilhante.
Verdade seja dita que é importante haver um 11 base. E neste momento estamos perto do 11 base ideal, com excepção do Salvio.

Bedsy

Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:30
Citação de: Livrinhos em 14 de Abril de 2017, 17:27
Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:26
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:25

Não vi esses a jogar felizmente. Mas com mais ou menos vontade vou ver o jogo obviamente, mas é pouca porque vai ser frustrante ver o Benfica a jogar mal mais uma vez por causa da casmurrice e incompetência deste treinador.

Pois. Bate certo. ;D

O Francescoli já me deixou mal disposto. Pesaresi e Michael Big Balls Thomas. Taquepariu...

O Thomas até que nem era assim tão mau. Só que em 1989... Em 1997 ou 1998 estava em fim de carreira e era um jogador de meio campo.

Já o Pesaresi tinha bigornas em vez de pés, de tão fraco que era.
Tudo craques.  :tomates:

dfernandes

Citação de: Cão em 14 de Abril de 2017, 17:31

Que sorte, viste o Eusébio a jogar... :tomates:

Há uma boa diferença temporal entre a geração do Eusébio e a desses jogadores referidos. Eu sei que foi uma piada, mas o Benfica teve muitos jogadores e equipas de qualidade nesse entretanto, que foram mais de 20 anos.