CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

kingvata

Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2017, 17:44
Hoje temos de fazer um grande jogo e golear... a diferença de golos pode ser determinante para decidir o campeonato.

Temos de meter tudo em campo, durante os 90'. Vamos Benfica!!
Contenta-te com 1-0...ou da maneira como isto está...com um 4-3

costapequeno

Citação de: dvck em 14 de Abril de 2017, 17:45
Citação de: costapequeno em 14 de Abril de 2017, 17:43
paredao marcelo e o caetano teve quase a vir também.

Fizeram uma temporada de sonho no Tirsense. O Marcelo cagava golos no Tirsense.

grande Tirsense.

dfernandes

Citação de: costapequeno em 14 de Abril de 2017, 17:44
Citação de: ROBINHO em 14 de Abril de 2017, 17:43
Citação de: costapequeno em 14 de Abril de 2017, 17:41
e o paredao? ;D
Depois ficou conhecido como Emerson Thome ainda jogou no Chelsea

já nem me lembrava disso.

Fez boas épocas em Inglaterra ainda. Jogou melhor lá do que cá, aliás.

Davidoff´

Rui Vitória continua a acreditar neste 11 e segue firme com eles nesta batalha contra o Marítimo!

Escusam de estar a insistir nas opções dele... Não vai mudar nunca! é só para encher paginas do tópico...

O Rui Vitória acredita neles, dessa forma que façam a diferença e que vençam esta batalha.

Força Equipa!!!

:slb2:

bruno cardoso

Information Glorious‏ @InformGlorious  37 segHá 38 segundos
Mais
Rúben Amorim.

PabloElMago10

lost_paradise

Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:44
Citação de: lost_paradise em 14 de Abril de 2017, 17:39
Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:37
Citação de: lost_paradise em 14 de Abril de 2017, 17:33
Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:14
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:07
Salvio e Rafa outra vez... Nem dá vontade de ver o jogo.

Tens sempre bom remédio, que é não ver.

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.

Não passou por esses tempos. Devia ser um estágio obrigatório para todos os benfiquistas para serem mais humildes.

Eu então dou-me por feliz por ter folga hoje, senão não tinha horário para ver um jogo a meio da tarde. Aliás, ando em stress porque provavelmente vou falhar algum jogo do fim da época por estar a trabalhar. Até tenho medo de ir ver os horários.

Tenho gostado muito pouco da qualidade futebolística do Benfica mas tenho sempre vontade de ver os jogos. Isso nem se discute.
Esses tempos?

No que diz respeito a casmurrice de treinadores a apostar em jogadores a titular que não o merecem, basta recuar a 13-14:

Cortez ainda uns bons jogos de início, Artur durante pelo menos metade da época com Oblak no banco.

E a diferença de qualidade de Oblak para Artur era 10x maior do que a de Salvio para Zivkovic ou Carrillo. Se recuarmos mais uns anos, temos Melgarejo, Emerson, Jara, etc.

Não é preciso ter vivido a segunda metade da década de 90 para saber que isso acontece invariavelmente com todos os treinadores, mais cedo ou mais tarde.

Nesses tempos (anos 90) não havia assim casmurrice dos treinadores. Existia era um clube completamente à deriva e muito poucos jogadores de qualidade. E mesmo os de qualidade apagavam-se ou tornavam-se irregulares devido ao contexto.

Nada a ver uma questão do jogador A ou B ou de treinadores menos capazes.
Por isso mesmo. Mais reforças o que disse.

A comparação deve ser feita com os exemplos que dei e para demonstrar que a frustração por se achar que se deixa muito melhores jogadores de fora, é algo recorrente.

É o que está em causa e não um plantel de cepos.

Epá... um gajo dizer que não tem vontade de ver um jogo do Benfica numa altura decisiva da época quando vamos à frente do campeonato é simplesmente parvo. Isto independentemente da forma como jogamos ou deixamos de jogar, que estou farto de criticar ao longo da época.
Claro que é. Expliquei-me mal. A diferença é que utilizamos um argumento diferente para dar uma contextualização e perspectiva ao user de que deve encarar as coisas de outra forma:

Tu dizes:

- Queixas-te de um Salvio e Rafa a titular quando o Benfica já teve planteis cheios de cepos e quem nos dera nessa altura ter Salvios e Rafas para titulares, quanto mais serem os piores do 11. É os queixumes de "novo rico" e de quem nunca teve a "papas". 

Eu digo:

- Queixas-te de um Salvio e Rafa como te queixavas de um Artur, Cortez e Emerson e vais-te continuar a queixar porque os treinadores sempre fizeram e  farão sempre algumas escolhas incompreensíveis para a a maioria dos adeptos.

São duas formas diferentes de tentar demonstrar a mesma coisa. Não faz nenhum sentido deixar de ver o Benfica por essa razão ou perder a vontade de o ver.

Simao88

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 14 de Abril de 2017, 17:49
Information Glorious‏ @InformGlorious  37 segHá 38 segundos
Mais
Rúben Amorim.

Grande Ruben. Em circunstâncias normais era titular a cagar na equipa actual. Ainda.

Com o Pizzi na direita.

Semper Fidelis

SW

Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2017, 17:44
Hoje temos de fazer um grande jogo e golear... a diferença de golos pode ser determinante para decidir o campeonato.

Temos de meter tudo em campo, durante os 90'. Vamos Benfica!!

Da forma como andamos a jogar esquece, conseguir os 3 pontos já era bom