CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

raymanzarek

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2017, 15:48
Eu sei que muitos não gostam, mas para mim aqui esta mais uma obra prima do Guilherme Cabral

https://www.youtube.com/watch?v=41fNBhN59xg

Fantástico.

Continuo com a minha opinião, se deixasse o senhor falar unicamente e estivesse caladinho sem narração, era um vídeo perfeito.

Assim, torna-se meloso quando podia ser fantástico. Mas acredito que os jogadores fiquem sensibilizados ao ver isto.

kazy

kazy

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Abril de 2017, 14:17
Citação de: cernache1 em 12 de Abril de 2017, 12:33
Citação de: LX em 12 de Abril de 2017, 12:27
Humm.. Praia de manhã, almoço de família, tarde de Benfica e noitada por Lisboa.

Abençoada Páscoa;D

Tudo bem mas chama-lhe outra coisa qualquer. Dito isto, que sejas feliz.

Sexta-feira vai chover.

Chover golos do mitroglou

Black Skulls

Absolutamente ridícula a política de venda de bilhetes do Benfica.

Ainda ontem de tarde vi gente a sair da Casa do Benfica de Paredes porque não havia bilhetes(juntos) para a Sagres Piso 3 e hoje aparecem sectores (o 16) inteirinhos por abrir.

cernache1

Citação de: Black Skulls em 12 de Abril de 2017, 16:53
Absolutamente ridícula a política de venda de bilhetes do Benfica.

Ainda ontem de tarde vi gente a sair da Casa do Benfica de Paredes porque não havia bilhetes(juntos) para a Sagres Piso 3 e hoje aparecem sectores (o 16) inteirinhos por abrir.

Pois...

slbfuckfcp

Citação de: Mjolnir em 12 de Abril de 2017, 16:25
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2017, 15:52
jogo mais fácil contra uma equipa com o campeonato praticamente feito.
A sério?... Sendo assim fico mais descansado, coisa que não acontecia há largas semanas.

tenho de ser do contra... é só profetas da desgraça =)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: proxy09 em 12 de Abril de 2017, 13:54
Sexta até vou levar a minha namorada à luz! De Viana do Castelo até Lisboa para ver o maior!

Ela não é benfiquista (não liga muito a futebol), mas indo à luz, é obvio que se vai converter eheh :) Já foi comigo à supertaça a Aveiro e até festejou os golos ahah

Não querendo ser indelicado e valorizando imenso a tua iniciativa, esta situação, a par das crianças pequenas levadas pelos pais, tem contribuído para que o inferno da Luz vá pouco e pouco desaparecendo.

Não é uma crítica de modo algum, pois eu próprio levo a minha namorada que não liga muito de quando em vez, é apenas uma constatação.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Abril de 2017, 14:53
Esta política de venda de bilhetes do Benfica é uma absoluta vergonha!

E estou em crer que alguns adeptos não vão devido a essa palhaçada.

Segunda-feira lugares apenas na X e Y...

Terça-feira afinal já existem lugares na Z, mas já não há na X e Y...

Quarta-feira já existem lugares na W e voltam a haver na X e Y, Z esgotada...

Quinta-feira X e Y esgotadas e voltam a haver na Z...

E por ai fora...

Fodasse para isto, parecem um gajo com gases num jantar todo XPTO a libertar os gases aos poucos para não dar cana!

Sempre atual!

Esta situação é uma verdadeira vergonha!

Paneirastyle

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Abril de 2017, 18:08
Sexta até vou levar a minha namorada à luz! De Viana do Castelo até Lisboa para ver o maior!

Ela não é benfiquista (não liga muito a futebol), mas indo à luz, é obvio que se vai converter eheh :) Já foi comigo à supertaça a Aveiro e até festejou os golos ahah

Não querendo ser indelicado e valorizando imenso a tua iniciativa, esta situação, a par das crianças pequenas levadas pelos pais, tem contribuído para que o inferno da Luz vá pouco e pouco desaparecendo.

Não é uma crítica de modo algum, pois eu próprio levo a minha namorada que não liga muito de quando em vez, é apenas uma constatação.

Sao clientes e nao socios ou adeptos que eles querem no estadio.

Por outro lado, o inferno da Luz mais facilmente voltaria se tivessemos uma equipa forte. Plantel para isso temos. O problema e outro.

alves6

Não é só ganhar, é preciso jogar futebol de qualidade e deixar o nosso adversário em sentido.

Mjölnir

Percebo mas discordo. Essas pessoas já por vários vezes fizeram parte dos melhores ambientes que temos tido neste estádio. Isso é uma falsa questão. O problema é outro.

Laranja18

Citação de: Mjolnir em 12 de Abril de 2017, 19:27

Percebo mas discordo. Essas pessoas já por vários vezes fizeram parte dos melhores ambientes que temos tido neste estádio. Isso é uma falsa questão. O problema é outro.

o problema é até após os golos a quando do canticos como o 1904 teres povo atrás a dizer "tudo a sentar, quero ver a bola"

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mjolnir em 12 de Abril de 2017, 19:27

Muitas namoradas e amigos só vão em jogos grandes ou quando cheira a festa...

Rodrialex

Presente!  :flagglorioso:

Um jogo que já estou a prever mais um festival de transições, ainda por cima com os jogadores de alguma qualidade que o Marítimo tem no meio-campo e na frente.

Tem que entrar em modo compressor.