CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

SMOL25

Continuo sem perceber porque quando se abre a bilheteira aos bocados...

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Elvis the Pelvis

Slipknot_BMC

m20

Eles devem ter guardado alguns milhares de bilhetes para vender hoje nas bilheteiras, para aquelas pessoas que vêm de longe e mais cedo para comprar, já que online já está indisponível desde ontem.

Posto isto, aqui vou eu!

cernache1

Citação de: m20 em 14 de Abril de 2017, 16:07
Eles devem ter guardado alguns milhares de bilhetes para vender hoje nas bilheteiras, para aquelas pessoas que vêm de longe e mais cedo para comprar, já que online já está indisponível desde ontem.

Posto isto, aqui vou eu!

Boa sorte !

obliquevoice

Desculpem o off topic....estou aqui numa acesa discussao com um adepto porkista sobre o jogo do porko vs v.setubal, alguem me consegue arranjar a prova dos 12m de descontos?...estatisticas etc...

Entretanto ele alega que houve uma fraude fiscal de nossa parte etc e que deveriamos ter descido de divisao...algum argumento para combater isto?

Em relaçao a hoje...para ganhar!!!!!

Blitzer

Ederson

Nelsinho
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Carrillo
Cervi

Jonas
Mitro

miniMilk

Se existe quem mereça este campeonato são os Benfiquistas.
Foda-se contra todo o Ódio e ataques dos picadinhas lá estará a sétima ou oitava casa cheia do ano.

Enormes!

Mariachi

Citação de: obliquevoice em 14 de Abril de 2017, 16:12
   Desculpem o off topic....estou aqui numa acesa discussao com um adepto porkista sobre o jogo do porko vs v.setubal, alguem me consegue arranjar a prova dos 12m de descontos?...estatisticas etc...

Entretanto ele alega que houve uma fraude fiscal de nossa parte etc e que deveriamos ter descido de divisao...algum argumento para combater isto?

Gabo-te a paciência.

StarWars

Força Benfica.

Todos juntos a apoiar até ao fim!

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

obliquevoice

Citação de: Mariachi em 14 de Abril de 2017, 16:17
Citação de: obliquevoice em 14 de Abril de 2017, 16:12

Gabo-te a paciência.

Basicamente enquanto benfiquista nao posso perder esta "batalha", portanto toda a ajuda é bem vinda!!! ;)