TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

20Nico Gaitan20

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Maio de 2017, 18:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2017, 18:15
A entrada sobre o fejsa é vermelho....inacreditavel como se arruma um jogador e so se leva amarelo.

Nem amarelo quanto mais vermelho.
levou amarelo

iKatz

Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 18:18
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 18:09
Futebol lamentável. Parece um grupo de amigos que se juntou para uma futebolada. Parece que estou a ver 2004-05 outra vez. Até o equipamento é igual.

Se o resultado for igual, óptimo.

Isto está me é a lembrar 12/13.
2004/2005 foi a final que perdemos com o Setúbal  :estrelas:

sbremoved_33753

Slb23

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 18:17
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2017, 18:15
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 18:14
O Pizzi está uma vedeta autêntica. Parece o Carlos Martins quando só queria meter passes a 50metros.

Espero que seja vendido no final da época. Não é o jogador que fazem dele.

E o Luisão...só fode bola parada ofensiva. Impressionante.
Foda-se és tão hatter ;D

Disse alguma mentira. Não dá uma para a caixa e depois vai defender a passo sempre que perde a bola.
Não está nada vedeta.

Mas repara podias falar do Nelsinho, do Jonas, do Grimaldo, basicamente podias falar de todos mas tu só falas desses 2 ;D

ricardoshearer

Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 18:18
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 18:09
Futebol lamentável. Parece um grupo de amigos que se juntou para uma futebolada. Parece que estou a ver 2004-05 outra vez. Até o equipamento é igual.

Se o resultado for igual, óptimo.

Isto está me é a lembrar 12/13.
O resultado igual? perdemos pá.

MiguelPalma92

Os jogadores do Benfica parece que estão ali a favor. Mais garra porra.

Jiujitsu

Agora um golo do jardel foda se.
Vou só ali cortar os pulsos.

SigaPaVinho

Quando não jogamos na Luz é sempre estas exibições miseráveis. Era muito triste perdermos isto.

agostinislb

este jogo ta tao manipulado ke ate ainda ninguem reparou  no ke diz a camisola do guima . porto e norte ,quanto nao devem ter recebi so para la ter essa frase

Davidoff´

O Vitória taticamente está bem, Pizzi sob pressão assim como Jonas, dessa forma o nosso jogo não flui, não existem linhas de passe... Pior é a prestação dos nossos laterais que também não ajudam.

Impossível estarmos a vencer jogando desta forma. Eu tirava o Jimenez e colocava o Mitro na área para prender os defesas e a bola para Jonas e pizzi terem algum espaço para finalizar.

O Vídeo arbitro é o menor dos problemas, preocupante é quem está a controlar e passando as informações para o arbitro...

Sr_Benfiquista_91

kingvata

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 18:14
O Pizzi está uma vedeta autêntica. Parece o Carlos Martins quando só queria meter passes a 50metros.

Espero que seja vendido no final da época. Não é o jogador que fazem dele.

E o Luisão...só fode bola parada ofensiva. Impressionante.
D
O Pizzi ainda é dos poucos em que a bola não chora nos pés. Se ele sair então é melhor fazer um muro no nosso meio-campo para ver se mais ninguém joga pelo meio.

O único em todo o Benfica que é capaz de o substituir é o Horta e esse pelos vistos não conta

Festivus

Ma exibição ate agora. Aguardemos pela segunda parte.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

The_Riggs

Citação de: poliban em 28 de Maio de 2017, 18:18
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:15
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:14
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:11
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:09
Citação de: g13 em 28 de Maio de 2017, 18:08
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:07
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:05
Citação de: Meio_metro em 28 de Maio de 2017, 18:03
Então o VAR esta mesmo a funcionar ou é tanga?

Já que dá muito trabalho informarem-se.
Deve ser mesmo tanga para não ter pedido revisão no lance do penalti.
Existe alguém a ver as imagens todas que informa o arbitro talvez tenha informado que nao era penálti o arbitro nao foi parar o jogo

Mas isso custa muito de entender, é mais facil vir aqui a cada falta perguntar onde está o crl do VA, até agora o VA só podia ter actuado em 1 lance e já perdi o numero de vezes que há pessoal aqui a reclamar com o VA, epá pelo menos informem-se em que situações o VA pode actuar, o Hugo Miguel não marcou aquele penalty ao Josué agora ele e o VA só tem que seguir o mesmo critério se acontecer o mesmo ao Benfica.
O que me custa a entende é que houve um penalti não assinalado.

O que é que queres que eu te diga? O arbitro não marcou, entendeu que não era penalty , se tivesse duvidas e o VA concorda-se que era penalty tinha sido penalty, só tem que seguir o mesmo critério o jogo todo agora.

Agora não é preciso vir aqui reclamar em todos os lances sobre o VA .
Eu só reclamo com o lance específico. É patético ele não pedir revisão.

Para quê?
Ele sabe que a bola bateu no braço, viu exatamente o mesmo que nós só que não há intenção nenhuma de fazer mão, querem que o homem faça carrinhos de braços atados?
Parem de querer penalti em tudo o que é bola na mão!
Parecemos os dragartos!

E acima de tudo convém perceber que o VA não vai ser utilizado de 30 em 30 segundos.

Parece a garotada quando recebe um brinquedo novo.