TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LA Lakers em 26 de Abril de 2017, 21:47
Sinceramente espero que se vendam menos bilhetes por cada pessoa. Diria que no máximo, cada pessoa podia ter 2 RED PASS.

A mim era igual, que vamos vários para a fila, e seria mais justo.

E as famílias numerosas, com crianças, levam estas para a fila?

LA Lakers

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2017, 22:04
Citação de: LA Lakers em 26 de Abril de 2017, 21:47
Sinceramente espero que se vendam menos bilhetes por cada pessoa. Diria que no máximo, cada pessoa podia ter 2 RED PASS.

A mim era igual, que vamos vários para a fila, e seria mais justo.

E as famílias numerosas, com crianças, levam estas para a fila?

Como é lógico não há uma solução que agrade a todos... Eu acho que é mais justo cada 1 poder ter 2 RED PASS.

Mas eu por exemplo vou comprar 10 bilhetes. Se for 2 por pessoa têm que estar sempre 5 na fila, se for 4 (como tem sido) bastam 3. Para mim até dá mais jeito se for 4 por pessoa, que faz com que tenha que estar menos tempo no estádio.

Simplesmente acho mais justo!

tmacedo00


Trezeguet

Citação de: tmacedo00 em 27 de Abril de 2017, 08:56
E quando é que se sabe alguma coisa sobre a venda na Luz?
para a semana. já que dia 9 começam a vender

esmiga

espero bem que os red pass total tenham prioridade. é uma forma de agradecder a quem etsa sempre presente.

Trezeguet

Citação de: esmiga em 27 de Abril de 2017, 09:26
espero bem que os red pass total tenham prioridade. é uma forma de agradecder a quem etsa sempre presente.
sabes que também há gente sem o mesmo sempre presente

pastel1904

Eu não vou porque não estou em Portugal nesse fds mas curtia que o RP Total tivesse algum tipo de prioridade para conseguir tirar para o meu pai com o meu RP sem ter grandes chatices.

esmiga

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2017, 09:31
Citação de: esmiga em 27 de Abril de 2017, 09:26
espero bem que os red pass total tenham prioridade. é uma forma de agradecder a quem etsa sempre presente.
sabes que também há gente sem o mesmo sempre presente

nao duvido mas era uma forma de dar um privilegio a quem tem red pass total

SLB35

Acabei por não perceber...dia 9 começa a venda dos bilhetes da federação. E os dos clubes? Também começam no mesmo dia ou só depois?

Tenho redpass total. Quão provável é eu arranjar bilhete na bilheteira do clube?

BELHA GUARDA

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2017, 09:31
Citação de: esmiga em 27 de Abril de 2017, 09:26
espero bem que os red pass total tenham prioridade. é uma forma de agradecder a quem etsa sempre presente.
sabes que também há gente sem o mesmo sempre presente

E existem os como eu que não podem estar sempre presentes...senão lá ia o ordenado só para futebol

Trezeguet

Citação de: SLB35 em 27 de Abril de 2017, 10:42
Acabei por não perceber...dia 9 começa a venda dos bilhetes da federação. E os dos clubes? Também começam no mesmo dia ou só depois?

Tenho redpass total. Quão provável é eu arranjar bilhete na bilheteira do clube?
dia 9 também. sendo total, é bastante provável

SLB35

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2017, 10:49
Citação de: SLB35 em 27 de Abril de 2017, 10:42
Acabei por não perceber...dia 9 começa a venda dos bilhetes da federação. E os dos clubes? Também começam no mesmo dia ou só depois?

Tenho redpass total. Quão provável é eu arranjar bilhete na bilheteira do clube?
dia 9 também. sendo total, é bastante provável
Ok Obrigado!

:bandeiraslb2:

to202002

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2017, 09:31
Citação de: esmiga em 27 de Abril de 2017, 09:26
espero bem que os red pass total tenham prioridade. é uma forma de agradecder a quem etsa sempre presente.
sabes que também há gente sem o mesmo sempre presente
se esta sempre presente sem red isso nao e muito inteligente ! 

rp

O Rui Vitória deve-nos uma taça contra o V. Guimarães. Que a pague nesta final, força Benfica!

coveiro

Citação de: to202002 em 27 de Abril de 2017, 12:46
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2017, 09:31
Citação de: esmiga em 27 de Abril de 2017, 09:26
espero bem que os red pass total tenham prioridade. é uma forma de agradecder a quem etsa sempre presente.
sabes que também há gente sem o mesmo sempre presente
se esta sempre presente sem red isso nao e muito inteligente !

Ou se calhar eles é que são espertos...ou compram aqueles bilhetes do desconto...ou entao entram a cadonga