TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

alenker

Finalmente um passo no caminho certo! E contra mim falo que devido aos meus jogos só consegui ir a 12 por isso com o meu não me safo, mas pode ser melhorado já que jogos para a taça só não fui ao restelo...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vitor84 em 05 de Maio de 2017, 14:55
Citação de: tmacedo00 em 05 de Maio de 2017, 14:50
A sério que acham justo?

As pessoas que fizeram 16 jogos em casa para a liga também estavam la quando éramos 20mil em casa para taça da liga e taça de portugal?
obviamente que seria muito mais justo se houvesse um primeiro dia para a malta que além dos 16 jogos tenha ido a pelo menos um jogo da taça.
Mas tendo em conta a palhaçada que tem sido a venda de bilhetes, já foi um grande upgrade terem feito isto.

Isso concordo. Os primeiros deviam ser aqueles que nunca faltaram, em nenhuma competição.

Koto

A sério que acham justo?

As pessoas que fizeram 16 jogos em casa para a liga também estavam la quando éramos 20mil em casa para taça da liga e taça de portugal?

Seria mais justo contabilizaram todos os jogos, LC inclusive.

Mas isto já é um passo em frente e quero acreditar que seja uma fase experimental para, se correr bem, ser posta em prática doravante.

tmacedo00

Citação de: Koto em 05 de Maio de 2017, 14:59
A sério que acham justo?

Seria mais justo contabilizaram todos os jogos, LC inclusive.

Mas isto já é um passo em frente e quero acreditar que seja uma fase experimental para, se correr bem, ser posta em prática doravante.
Certo é um passo em frente.

Mas eu que falhei um jogo na liga, vou ver os meus jogos de taça de portugal, champions e taça da liga.. ignorados.

Dai eu dizer que não acho justo.

Esperemos que não seja por 1 dia que o gato 'vai aos bilhetes'.

Stressei, srry

Reed

Impecável. É O passo em frente que é necessário para pôr em ordem a bandalheira que é nos clássicos/dérbis.

M1904

Sim, devia ser em todos os jogos no nosso estádio e não só da liga...
A fase 1devia ser todos os jogos.
Fase 2 todos os do campeonato e por ai fora.

Spider1502

Excelentes condições! Eu não sei se conseguirei bilhete, mas acho que o Benfica trabalhou bem!

PArabéns!

VivaoBenfica

Bom método.

Pena não incluírem os jogos da Liga dos Campeões.

LFCM

nwpt

Fui a todos, devo estar orientado.

Mas não acho que seja o sistema propriamente justo... Então a malta com o redpass fundador e total por exemplo, que vai aqueles jogos de dezembro da taca da liga, com 5000 pessoas e falte a um jogo do campeonato, fode-se  :estrelas:

Andris

Citação de: Reed em 05 de Maio de 2017, 15:02
Impecável. É O passo em frente que é necessário para pôr em ordem a bandalheira que é nos clássicos/dérbis.
Acaba por, muito possivelmente, ser o método mais justo, resta é esperar que seja assim para a próxima época também.

Martiniboy

Citação de: Paulie Gualtieri em 05 de Maio de 2017, 14:05
Citação de: Laranja18 em 05 de Maio de 2017, 14:05
Citação de: Paulie Gualtieri em 05 de Maio de 2017, 14:02
não é perfeito, mas parece-me mais justo...
certamente ainda haverá questões a limar.

ver se não fazem isto só para as finais.

O que há para Limar logo de caras é só vender em Lisboa, ainda há muito RedPass a mais de 300km da Luz, que foram sempre ao jogo

por exemplo

podem ir à casa do benfica com sistema de bilhética mais perto da área de residencia... funciona da mesma forma que funciona a bilheiteira no estádio da luz!

alenker

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2017, 15:17
Citação de: Reed em 05 de Maio de 2017, 15:02
Acaba por, muito possivelmente, ser o método mais justo, resta é esperar que seja assim para a próxima época também.
Se for assim para o ano era óptimo, era sinal que estávamos de volta ao Jamor xD

brovenant

Já alguém recebeu o email?
Faltei a poucos jogos 2/3, mas não tenho a certeza se algum foi do campeonato.

xevini