TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

esmiga

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2017, 22:56
Citação de: esmiga em 05 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 20:22
Citação de: esmiga em 05 de Maio de 2017, 20:04
qual e o email para onde podemos reclamar? nao é que va adiantar de muito, mas  gostava de enviar
reclamar de que?
do clube dar prioridade a quem o segue mais?

nao.

tenho red pass total. fui a todos os jogos em casa para a liga, taça da liga(inclusive vizelas onde tavam cercam de 5000 pessoas), champions, taça de portugal. falhei 2 jogos em Março por ter sido operado e estar em recuperaçao. achas justo q ja fique para tars por falhar 2 jogos? quando estive presente em tudo?

Sabes o que te vão dizer?

Que o Red Pass é transmissível! Isto é uma forma de acabar com as "casa esgotada", mas depois só estão 60mil.

Não tens culpa de ter sido operado, mas podias ter emprestado o cartão.

podia mas fui operado de urgencia e quando sai fui com os meus pais para fora de lisboa para a casa deles recuperar. tinha o cartão na minha casa em lisboa, por isso nao o consegui dar a ninguem

L0W

qual e o email para onde podemos reclamar? nao é que va adiantar de muito, mas  gostava de enviar
reclamar de que?

nao.

tenho red pass total. fui a todos os jogos em casa para a liga, taça da liga(inclusive vizelas onde tavam cercam de 5000 pessoas), champions, taça de portugal. falhei 2 jogos em Março por ter sido operado e estar em recuperaçao. achas justo q ja fique para tars por falhar 2 jogos? quando estive presente em tudo?
Também fui operado em Fevereiro e emprestei o meu redpass nos 2 jogos que faltei. Chato é se não tiveres ninguém para dar. Eu acho que foi um bom passo dado pelo Benfica, agora é ir afinando para ter em conta esses pormenores.

nwpt

Isto para este sistema, tinha que ser os jogos TODOS, de todas as competições. Não faz sentido só o campeonato...
Estou à vontade para falar, porque fui aos 16 da liga.

Kyoto

reclamar de que?

nao.

nao, mas qualquer que fosse a escolha haveriam "lesados".
a metedologia adoptada foi a melhor possivel, nao ha modelos perfeitos.

SMOL25

Deviam e podiam era rever a venda de bilhetes durante o campeonato... Num dia vendem uns sectores no dia seguinte já abriram outros... Que confusão.

jpn13

D-Lucas8

FINALMENTE! Finalmente se premeia quem está sempre presente! Dia 9 lá estarei

alenker

E assim acabou o dia e ninguem recebeu a informação, começamos bem...

andereberna

Citação de: to202002 em 05 de Maio de 2017, 20:39
Citação de: andereberna em 05 de Maio de 2017, 20:13
Citação de: to202002 em 05 de Maio de 2017, 16:49
Mais uma palhaçada a Benfica tenho red premium que me custou 550 paus para toda as competições e nao tenho prioridade sobre quem tem um red normal !
Palhaçada
Porque não é uma questão de posse, é uma questão de militarismo. Quem tem dinheiro teria vantagem sobre quem vai lá mais vezes.
Tem prioridade quem foi a mais jogos. Simples
tu deves de andar a leste de certeza e nem sequer sabes o que um redpads premium vou te explicar ,
nao e a questao de dinheiro(so falei o custo pela revolta que me deu quando soube disto) mas sim um red para todas as competicoes sim eu estive la nos jogos que o 3 anel estava fechado sim estive na liga dos campeões na taca da liga e na taca de Portugal nao fui so ao campeonato!
Estou de acordo com prioridade a quem vais mais jogos mas de todas as competições nao esta palhaçada de ser so campeonato sem aviso no inicio da epoca !

Não sabia, peço desculpa pelo lapso. Um user já me explicou, entretanto. Não faz grande sentido contabilizar-se apenas o campeonato quando a prova em questão para adquirir bilhetes até é a taça O0

Seja como for, a medida é positiva, visto ser um passo na direcção certa... é necessário é corrigir casos como o teu no futuro que deveriam, sem dúvida, ter direito a levantar bilhetes no 1º dia.

Um abraço!

Eterno Benfica

Citação de: _KR_ em 05 de Maio de 2017, 22:50
Fiquei apenas com uma dúvida...temos que levar o email/sms comprovativo do número de jogos que assistimos ou na hora eles conseguem fazer essa validação?

Certamente conseguem ver no sistema se estás no dia certo ou foste antecipado...

Mas esperar pela info para ter certezas.

cwally

Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 21:06
Citação de: SLB_5_Estrelas em 05 de Maio de 2017, 20:34
Duas questões:

como sabemos quantos jogos temos?

comprei red pass mais tarde e penso que falhei um jogo e vou dia 10 comprar, tenho familiares que foram a todos e seriam dia 9, mas podem com 16 jogos comprar no mesmo dia que eu, dia 10?

A resposta ja foi dada mais atrás e está também disponível em modo online pelo Benfica.

1- o Benfica ficou de informar hoje por e-mail e amanhã por sms cada sóciocom redpass do seu número de jogos a que assistiu

2- em principio podem, mas vão estar a arriscar ficar sem bilhete, mas é melhor confirmares.

Citação de: dvck em 05 de Maio de 2017, 20:53
Citação de: 4x4x2 em 05 de Maio de 2017, 20:50
Citação de: dvck em 05 de Maio de 2017, 20:46
Eu sou sócio, não tenho red pass e fui a quase todos os jogos em casa. Dei mais dinheiro ao clube do que se tivesse comprado red pass. Fui um sócio militante e o clube não me dá sequer hipótese de comprar bilhete (coloca-me no mesmo saco de todos os outros sócios que não foram a nenhum jogo).

Esta medida não muda nada. Desde há umas épocas que as prioridades são sempre feitas a partir de quem tem Red Pass.

Mas também é um ponto pertinente e acredito que será uma questão de tempo.

Um sócio (sem red pass) que vai a todos os jogos é ultrapassado pelo sócio com red pass que não vá a um único jogo: não faz qq sentido. Neste exemplo, o sócio sem red pass é mais militante e dá muito mais dinheiro a ganhar ao clube.

Já és o segundo user que fala aqui do sócio que vai a quase todos os jogos. Percebo a vossa situação, no fundo deveriam estar na mesma situação que um redpass que foi ao mesmo número de jogos, mas desculpem que vos diga, vocês são muito pouco inteligentes. O redpass paga se em 4/5 jogos. Porque é que vão a 15 jogos e não fazem redpass?

Se a razão é  não saberem se podem ou não ir ao jogo podem sempre emprestar o redpass quando não vão... Não me parece que queiram simplesmente dar dinheiro ao Benfica...

A minha cena com o Redpass é que alguns jogos quero ir com amigos ou familiates e depois nao ficamos lado a lado...

Eterno Benfica

Citação de: cwally em 06 de Maio de 2017, 01:07
Duas questões:

comprei red pass mais tarde e penso que falhei um jogo e vou dia 10 comprar, tenho familiares que foram a todos e seriam dia 9, mas podem com 16 jogos comprar no mesmo dia que eu, dia 10?

A resposta ja foi dada mais atrás e está também disponível em modo online pelo Benfica.

1- o Benfica ficou de informar hoje por e-mail e amanhã por sms cada sóciocom redpass do seu número de jogos a que assistiu

2- em principio podem, mas vão estar a arriscar ficar sem bilhete, mas é melhor confirmares.

Eu sou sócio, não tenho red pass e fui a quase todos os jogos em casa. Dei mais dinheiro ao clube do que se tivesse comprado red pass. Fui um sócio militante e o clube não me dá sequer hipótese de comprar bilhete (coloca-me no mesmo saco de todos os outros sócios que não foram a nenhum jogo).

Esta medida não muda nada. Desde há umas épocas que as prioridades são sempre feitas a partir de quem tem Red Pass.

Um sócio (sem red pass) que vai a todos os jogos é ultrapassado pelo sócio com red pass que não vá a um único jogo: não faz qq sentido. Neste exemplo, o sócio sem red pass é mais militante e dá muito mais dinheiro a ganhar ao clube.

Já és o segundo user que fala aqui do sócio que vai a quase todos os jogos. Percebo a vossa situação, no fundo deveriam estar na mesma situação que um redpass que foi ao mesmo número de jogos, mas desculpem que vos diga, vocês são muito pouco inteligentes. O redpass paga se em 4/5 jogos. Porque é que vão a 15 jogos e não fazem redpass?

Se a razão é  não saberem se podem ou não ir ao jogo podem sempre emprestar o redpass quando não vão... Não me parece que queiram simplesmente dar dinheiro ao Benfica...

A minha cena com o Redpass é que alguns jogos quero ir com amigos ou familiates e depois nao ficamos lado a lado...

Como assim? Se tiveres redpass e  os teus familiares/amigos não?

joao98

Boa noite.
Pelas condições de venda para o jogo da final da Taça eu faço parte da 1ªfase visto que fui a todos os jogos da liga Nos,agora pergunto, acham que consigo comprar 2 bilhetes a 35€ para a final indo para o estádio da luz por volta as 10:00 no dia da venda dos bilhetes ou é melhor ir mais cedo? e reparei que vão estar á venda em todas as bilheteiras,mas estarão abertas todas ao mesmo tempo ou num dia está uma aberta e no outro dia está outra aberta?Saudações benfiquistas.Cumps

cwally

Citação de: SempreaGanhar em 06 de Maio de 2017, 01:10
Citação de: cwally em 06 de Maio de 2017, 01:07
Duas questões:

Como assim? Se tiveres redpass e  os teus familiares/amigos não?

Sim! Os familiares amigos vão de vez em quando...

Calvinehobbes

Citação de: joao98 em 06 de Maio de 2017, 01:17
Boa noite.
Pelas condições de venda para o jogo da final da Taça eu faço parte da 1ªfase visto que fui a todos os jogos da liga Nos,agora pergunto, acham que consigo comprar 2 bilhetes a 35€ para a final indo para o estádio da luz por volta as 10:00 no dia da venda dos bilhetes ou é melhor ir mais cedo? e reparei que vão estar á venda em todas as bilheteiras,mas estarão abertas todas ao mesmo tempo ou num dia está uma aberta e no outro dia está outra aberta?Saudações benfiquistas.Cumps

pelo que se percebe é todas as bilheteiras abertas ao mesmo tempo, tens é de ver o lugar do teu red pass e dirigires-te à bilheteira certa.
quanto aos bilhetes penso que é apenas 1 por cada red pass, podes é levar dois red pass...