TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Eterno Benfica

Citação de: cwally em 06 de Maio de 2017, 01:21
Citação de: SempreaGanhar em 06 de Maio de 2017, 01:10
Citação de: cwally em 06 de Maio de 2017, 01:07
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 21:06
Citação de: SLB_5_Estrelas em 05 de Maio de 2017, 20:34
Duas questões:

como sabemos quantos jogos temos?

comprei red pass mais tarde e penso que falhei um jogo e vou dia 10 comprar, tenho familiares que foram a todos e seriam dia 9, mas podem com 16 jogos comprar no mesmo dia que eu, dia 10?

A resposta ja foi dada mais atrás e está também disponível em modo online pelo Benfica.

1- o Benfica ficou de informar hoje por e-mail e amanhã por sms cada sóciocom redpass do seu número de jogos a que assistiu

2- em principio podem, mas vão estar a arriscar ficar sem bilhete, mas é melhor confirmares.

Citação de: dvck em 05 de Maio de 2017, 20:53
Citação de: 4x4x2 em 05 de Maio de 2017, 20:50
Citação de: dvck em 05 de Maio de 2017, 20:46
Eu sou sócio, não tenho red pass e fui a quase todos os jogos em casa. Dei mais dinheiro ao clube do que se tivesse comprado red pass. Fui um sócio militante e o clube não me dá sequer hipótese de comprar bilhete (coloca-me no mesmo saco de todos os outros sócios que não foram a nenhum jogo).

Esta medida não muda nada. Desde há umas épocas que as prioridades são sempre feitas a partir de quem tem Red Pass.

Mas também é um ponto pertinente e acredito que será uma questão de tempo.

Um sócio (sem red pass) que vai a todos os jogos é ultrapassado pelo sócio com red pass que não vá a um único jogo: não faz qq sentido. Neste exemplo, o sócio sem red pass é mais militante e dá muito mais dinheiro a ganhar ao clube.

Já és o segundo user que fala aqui do sócio que vai a quase todos os jogos. Percebo a vossa situação, no fundo deveriam estar na mesma situação que um redpass que foi ao mesmo número de jogos, mas desculpem que vos diga, vocês são muito pouco inteligentes. O redpass paga se em 4/5 jogos. Porque é que vão a 15 jogos e não fazem redpass?

Se a razão é  não saberem se podem ou não ir ao jogo podem sempre emprestar o redpass quando não vão... Não me parece que queiram simplesmente dar dinheiro ao Benfica...

A minha cena com o Redpass é que alguns jogos quero ir com amigos ou familiates e depois nao ficamos lado a lado...

Como assim? Se tiveres redpass e  os teus familiares/amigos não?

Sim! Os familiares amigos vão de vez em quando...

Pois... nesses casos so se os teus amigos comprarem o bilhete antecipadamente de forma a terem lugar a tua beira... acho que também  dá para ir trocando o lugar do redpass sem custo adicional desde que seja um lugar com o mesmo preço...

Mas é complicado e deve dar uma trabalheira...

MANOCAS37

Citação de: SMOL25 em 05 de Maio de 2017, 23:16
Deviam e podiam era rever a venda de bilhetes durante o campeonato... Num dia vendem uns sectores no dia seguinte já abriram outros... Que confusão.
isso é normal. Primeiro enches uma parte do estadio e depois abres a outra. Este ano devido as boas casas raramente aconteceu, mas nas epocas que ia apenas 35 mil, era normal não abrir a parte de cima da Coca-Cola.

Esbutenado

Até certo ponto percebe-se esta lógica de premiar a quem foi a mais jogos do campeonato com a prioridade de comprar bilhetes, mas há ainda muitas coisas a melhorar.
Como já disseram e muito bem, porque crl não contabilizam os jogos da champions, taça da liga e taça de portugal? Querem ou não querem vender Red Pass Total? É cagar na boca da malta que tem RP Total.
Depois, santa paciência para os gajos que vivem perto do Estádio da Luz que insistem em menosprezar este argumento, mas há muitos mais Benfiquistas fora da região de Lisboa, comparando com Lisboa e arredores. O Benfica é um clube de enorme implantação nacional, e se tem a dimensão que tem hoje muito se deve ao grande número de sócios e adeptos espalhados pelo país. Não reservar um único bilhete para as casas do Benfica é uma pouca vergonha. Não sei em que país é que vocês julgam que vivem, mas se acham que há muita gente capaz de ir 2-3 vezes por mês a Lisboa, fazendo 500-600 km, portagens, bilhete e uma série de despesas extra, não têm qualquer noção da realidade.
Esta malta que vive longe da Luz, principalmente a que vive no centro-norte do país, não falha o apoio num único jogo fora, e esses 3 pontos contam a mesma coisa para o campeonato. Deviam ter reservado uns 30% dos bilhetes para as casas.
Por último, quero ver quantos bilhetes são realmente vendidos, e quantos estão já reservados para claques, amigos e outras personagens do género.

nwpt

Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2017, 22:04
O Benfica manda os mails aquela hora que ninguém desconfia, tipo 2 da matina  :rir:
Recebido as 2h08  ^-^

SLBRulez

Spider1502

Citação de: to202002 em 05 de Maio de 2017, 16:49
Mais uma palhaçada a Benfica tenho red premium que me custou 550 paus para toda as competições e nao tenho prioridade sobre quem tem um red normal !
Palhaçada

Esses deveriam ter prioridade! Concordo!

Joaquim Ferreira Bogalho

A intenção é boa a desorganização é o costume...quatro Red Pass (três com o meu e-mail)...totalistas...e ainda não recebi nada.

Spider1502

Citação de: Realix em 05 de Maio de 2017, 19:04
Citação de: Di_Maria em 05 de Maio de 2017, 18:22
Justíssimo. Finalmente alguem abriu os olhos. Que seja sempre assim em todas as finais.

até agora apenas rp's normais acham isso. Porque será?

Isto não vai agradar a todos! É impossivel agradar a toda a gente e ainda bem que assim é! A venda ser só em Lisboa também não me agrada visto que moro 360km.. Mas quantos aos critérios estou de acordo e sim, tenho RP normal

Spider1502

Citação de: Soundwave em 05 de Maio de 2017, 20:44
A mentalidade portuguesa é minúscula, que impressão. "Os que foram a mais jogos têm prioridade porquê? Eu só quero ir a este jogo e aos jogos grandes, devia estar no mesmo patamar!"

Lel. Gigante.

Só agora é que a malta se apercebe que quem se esforça mais é beneficiado face a outros? Pá, bem vindos a uma coisa chamada sociedade humana.

Eu concordo que o primeiro dia devia incluir RP Total, Premium e Centenário, mas é só. Senão vamos fazer 50 fases de venda, para quem foi a 16, depois a 15+1 Taça, depois 15, depois 14+Taça, e assim por diante.

Por favor.
Euromilhões dos bilhetes!

:rir:

mblopes

Ainda não recebi nada, já se está a falhar ☹️

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

to202002

Citação de: Spider1502 em 06 de Maio de 2017, 09:13
Justíssimo. Finalmente alguem abriu os olhos. Que seja sempre assim em todas as finais.

Isto não vai agradar a todos! É impossivel agradar a toda a gente e ainda bem que assim é! A venda ser só em Lisboa também não me agrada visto que moro 360km.. Mas quantos aos critérios estou de acordo e sim, tenho RP normal
ultima vez que vou comentar esta palhaçada nao acredito que a direção ande a dormir e nao se aperceba do esforço que a malta dos reds premium e totais faz ao investir no clube por amor ao clube no inicio da epoca sem se saber se vai haver festa ou nao como tal so me leva a chegar a conclusao que esta medida foi feita benefeciar alguém !
Eu assim que chegue a Lisboa vou fazer barulho no departamento de socios transmitir o meu desagrado da medida eu sei que esta medida agrada muita gente porque ha mais reds pass normais do que red Premium e totais mas deixem la que hoje somos nos amanha sao voces esta direção a qual teve o meu voto as vezes parece que anda a gozar com os sócios !

Spider1502

Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2017, 09:53
Citação de: Spider1502 em 06 de Maio de 2017, 09:13

ultima vez que vou comentar esta palhaçada nao acredito que a direção ande a dormir e nao se aperceba do esforço que a malta dos reds premium e totais faz ao investir no clube por amor ao clube no inicio da epoca sem se saber se vai haver festa ou nao como tal so me leva a chegar a conclusao que esta medida foi feita benefeciar alguém !
Eu assim que chegue a Lisboa vou fazer barulho no departamento de socios transmitir o meu desagrado da medida eu sei que esta medida agrada muita gente porque ha mais reds pass normais do que red Premium e totais mas deixem la que hoje somos nos amanha sao voces esta direção a qual teve o meu voto as vezes parece que anda a gozar com os sócios !

Amigo, aqui ninguém está contra ninguém! Eu pelo menos falo mim!

Em condições normais não terei bilhete porque não poderei ir a Lisboa no dia 11 de Maio, a não ser que algum amigo ou familiar vá lá por mim! Já escrevi aqui que, de facto, os redpasses premium deviam ter prioridade tendo em conta a diferença de valores desembolsados pelos sócios que os detêm.

Em relação aos critérios, repito mais uma vez que não agradam a todos mas eu estou de acordo!

Claro que há outros critérios como por exemplo:
-Sócios mais antigos;
-Sócios com redpass há mais tempo (por categoria);
-Sócios efectivos e sócios correspondentes

São apenas exemplos que não iriam agradar a todos!