TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

PB_124

Citação de: LFCM em 06 de Maio de 2017, 14:02
Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2017, 14:01
Citação de: LFCM em 06 de Maio de 2017, 14:00
Alguem nao recebeu ainda?
Mensagem do Benfica? Eu não recebi nem devo receber.
entao?
Digo eu  ^-^ Provavelmente ia para a última fase dos sócios. Nem sequer vou esperar pelo Benfica.

03cargue

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Maio de 2017, 14:03
Tenham calma, para os fdp dos candongueiros haverá sempre.

Não distinguirem os redpass é surreal, porque sendo assim, na minha opinião, todos os sócios que assistiram aos 16 jogos teriam que estar no mesmo patamar, tendo ou não redpass. O esforço acaba por ser praticamente igual, pois muitas famílias não podem logo disponibilizar é o dinheiro de uma vez só, têm compromissos a pagar.

Saudades de quando o futebol não era apenas um negócio.
[/quote

Não distinguirem os redpass é surreal, porque sendo assim, na minha opinião, todos os sócios que assistiram aos 16 jogos teriam que estar no mesmo patamar, tendo ou não redpass. O esforço acaba por ser praticamente igual, pois muitas famílias não podem logo disponibilizar é o dinheiro de uma vez só, têm compromissos a pagar.

Nao tenho a certeza mas na tabela das diferenças entre os varios redpass no total e no premium acho que nao tem la nada a dizer que tem prioridade sobre o redpass normal na compra de bilhetes mas acho que o benfica devia ter tido atençao a esse aspecto....

SimpSLB

Em todas as tipologias de RedPass está explicito que o RedPass tem prioridade de compra em bilhetes para finais, portanto seria impossível sócios estarem no mesmo patamar

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SimpSLB em 06 de Maio de 2017, 14:11

Em todas as tipologias de RedPass está explicito que o RedPass tem prioridade de compra em bilhetes para finais, portanto seria impossível sócios estarem no mesmo patamar

Ninguém diz o contrário, mas as tipologias são diferentes...

pastel1904

Isto é anedótico. O meu RP entrou em todos os jogos (uma vez emprestado) e dizem que estou na fase dois  ;D
E agora ninguém atende

SLB35

Acho absurdo não entrarem para as contas da assiduidade os jogos para a taça. Era uma forma de combater as casas vergonhosas de 20 mil adeptos  que tivemos contra Leixões e Estoril. E também acho absurdo a falta de transparência. Deviam ter avisado com antecedência que ia ser assim. Não precisavam de ser muito precisos. Bastava um comunicado no início do ano a dizer que a assiduidade no campeonato ia ser ser valorizada na gestão da venda de bilhetes para os grandes jogos.

andoaleme

Recebi o SMS às 11h e o e-mail às 14h, onde vem tudo explicado.

"Só será permitida a apresentação no máximo de dois cartões RP por pessoa, sendo apenas possível adquirir um bilhete por cartão. Será também obrigatório que o Sócio tenha a quota de março 2017 paga.

Relembramos que o número de bilhetes é limitado e as fases de venda só se concretizam caso os mesmos não esgotem na fase anterior.
"

Eu não irei ao jogo, mas emprestei o meu cartão a quem deseja lá estar, não fui a todos os jogos, vamos lá ver se a 1ª e 2ª fase não esgotarão todos os bilhetes que o Benfica disponibilizar, não havendo 3ª fase, de pouco adiantará ter emprestado o meu cartão.

O'Brien

Citação de: SLB35 em 06 de Maio de 2017, 14:27
Acho absurdo não entrarem para as contas da assiduidade os jogos para a taça. Era uma forma de combater as casas vergonhosas de 20 mil adeptos  que tivemos contra Leixões e Estoril. E também acho absurdo a falta de transparência. Deviam ter avisado com antecedência que ia ser assim. Não precisavam de ser muito precisos. Bastava um comunicado no início do ano a dizer que a assiduidade no campeonato ia ser ser valorizada na gestão da venda de bilhetes para os grandes jogos.

Isso já é reclamar por reclamar...

Faz me lembrar algumas pessoas nos serviços pós vendas que se queixam de tudo, e que ninguém lhes informou bla bla.. acusando o caos desnecessário.

É uma medida que foi aplicada agora, para valorizar quem foi assíduo aos jogos do Benfica. Não existiam planos, nem contingências que se fossem aplicar essa regra. Decidiram assim, está decidido.. Acho bem até!

Para os que estão na 2fase e queixam se que deveriam estar na 1fase. Vocês sabem, que pessoas estão realmente na 1fase? Se calhar são aqueles, que até aos jogos da taça da liga foram.

miccoli69

pastel1904

Citação de: Co Co Brien em 06 de Maio de 2017, 15:04

Faz me lembrar algumas pessoas nos serviços pós vendas que se queixam de tudo, e que ninguém lhes informou bla bla.. acusando o caos desnecessário.

É uma medida que foi aplicada agora, para valorizar quem foi assíduo aos jogos do Benfica. Não existiam planos, nem contingências que se fossem aplicar essa regra. Decidiram assim, está decidido.. Acho bem até!

Para os que estão na 2fase e queixam se que deveriam estar na 1fase. Vocês sabem, que pessoas estão realmente na 1fase? Se calhar são aqueles, que até aos jogos da taça da liga foram.

Se vamos por aí o meu Red Pass entrou mesmo em todos os jogos. Emprestei-o para outras pessoas irem a esses jogos a meio da semana.

Eterno Benfica

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2017, 13:05
Mas a quem é que o Benfica quer dar baile? Eu não estive presente em todos por causa do trabalho mas sempre que não pude emprestei o RP. Estão aqui os 16 jogos :rir:

E esta registado. Recebes sempre o mail.

Dentro do mail é que diz se estiveste presente ou não.

Repara que nem tu sabes a quanto jogos foste. Começaste a dizer que foste a 15 e acabaste a dizer 16 porque viste que tinhas 16 mails...

SLB35

Citação de: Co Co Brien em 06 de Maio de 2017, 15:04

Eu tenho redpass total. Fui a todos os jogos da taça, champions e acho que só falhei um da taça da liga. Para o campeonato tive o azar de não estar em Lisboa alguns jogos. Só tenho bilhete no sábado, devo ter ido a 12. Mas estive lá no jogo contra o Leixões e o Estoril e o Maritimo.

Há casas fracas na taça. O Benfica quer dar prémio de assiduidade na final da taça. É só fazer 1+1 e junta-se o útil ao agradável. Os jogos do campeonato já têm boas casas, não são precisos mais incentivos para encher, já costuma esgotar ou perto disso.

Se para ti pedir transparência e regras claras para todos é reclamar por reclamar o problema se calhar não é meu.

Eu não me oponho a este tipo de venda, oponho-me é ao facto de se saber isto a 3 dias de começar. Aliás, até o Benfica só tinha a ganhar em dizer isto com antecedência.

Mas o teu comentário é só parvo porque não fizeste mais do que desconversar.