TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Chalana84

Concordo plenamente com a divisão dos dias de venda por numero de jogos assistidos por red pass....agora eu tenho REDPASS TOTAL, fui ver todos os jogos da taça, todos os da champions e todos os da taça da liga....até o do vizela com menos de 19.000 no estádio, temperaturas abaixo de 10 graus a chover torrencialmente e eu com um saco da farmacia debaixo do braço todo doente... massssss como não comprei REDPASS logo no inicio do campeonato fodi me....

Não faz nenhum sentido não se contra o TOTAL de jogos que o REDPASS deu entrada no estádio!! Ainda para mais contar so a os jogos da liga para ter bilhete na final da Taça de Portugal?!?!?!

PARA A REAL PUTA QUE OS PARIU A TODOS!

Quando em agosto me vier ligar o panhonhas da linha benfica "entaooooo caro socioooo não quer renovar o seu red pass total? eu digo lhe...quer é que voce se foda!"

Para isso tinha comprador um red pass normal para o piso 3 da sagres em agosto por 1/3 do preço quase do que comprei o meu total e agora ia la amanha nas calmas buscar um bilhete!

A mudança de politica das vendas dos bilhetes para a final da Taça é tipo os putos que apenas querem ter Satisfaz no teste para os pais não ralharem mt quando podia ter Muito Bom!

Para a puta que os pariu! quero ver quantos "redpass" fantasmas vao aparecer na mesma, quantos bilhetes as 12:20 amanhã já estarão no OLX.

Assim se premeia quem dá meio ordenado de uma vez ao Benfica para ter o RedPass Total e estar la sempre (seja liga, seja taça, seja taça da liga, seja champions, seja liga Europa)

GengisKhan

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2017, 14:32
Alguem que tenha os jogos mal contados conseguiu resolver a situação?

Ligar, nada.
E-mail, nada.
Departamento de socios, uma fila de 60 pessoas.

Please help me....

Eu nem sei a fase...
Fui a todos os jogos da liga, não me mandaram nada.. E-mail ou SMS.
Ligo para lá.. nada. A nossa linha de atendimento, é uma VERGONHA.
Vou tentar passar ao fim do dia.

Di_Maria

Amanha começa a venda no site da federação...

Precisava mesmo de saber os nosso sectores..

jo3l

Eu sou Eng Informático e tinha a solução para isto. Um dia vou apresentar pode ser que isto mude.

GengisKhan

Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2017, 15:14
Eu sou Eng Informático e tinha a solução para isto. Um dia vou apresentar pode ser que isto mude.

O site ainda está em 1999.
Há tanta funcionalidade simples que deveria ser implementada..

Fake Blood

Citação de: GengisKhan em 08 de Maio de 2017, 15:05

Ligar, nada.
E-mail, nada.

Please help me....

Eu nem sei a fase...
Entretanto o meu e-mail foi reencaminhado pro sitio certo. Progress!
O departamento ta minado de gente que ta a fazer-se socio à pressa pra comprar bilhete pra sabado. N sei se vou la...

Dá-Me o Infinito!

Não perdendo tempo, Compro 2 Bilhetes.

Os interessados que enviem PM.

Obrigado

SLBffg

Citação de: Chalana84 em 08 de Maio de 2017, 15:01
Concordo plenamente com a divisão dos dias de venda por numero de jogos assistidos por red pass....agora eu tenho REDPASS TOTAL, fui ver todos os jogos da taça, todos os da champions e todos os da taça da liga....até o do vizela com menos de 19.000 no estádio, temperaturas abaixo de 10 graus a chover torrencialmente e eu com um saco da farmacia debaixo do braço todo doente... massssss como não comprei REDPASS logo no inicio do campeonato fodi me....

Não faz nenhum sentido não se contra o TOTAL de jogos que o REDPASS deu entrada no estádio!! Ainda para mais contar so a os jogos da liga para ter bilhete na final da Taça de Portugal?!?!?!

PARA A REAL PUTA QUE OS PARIU A TODOS!

Quando em agosto me vier ligar o panhonhas da linha benfica "entaooooo caro socioooo não quer renovar o seu red pass total? eu digo lhe...quer é que voce se foda!"

Para isso tinha comprador um red pass normal para o piso 3 da sagres em agosto por 1/3 do preço quase do que comprei o meu total e agora ia la amanha nas calmas buscar um bilhete!

A mudança de politica das vendas dos bilhetes para a final da Taça é tipo os putos que apenas querem ter Satisfaz no teste para os pais não ralharem mt quando podia ter Muito Bom!

Para a puta que os pariu! quero ver quantos "redpass" fantasmas vao aparecer na mesma, quantos bilhetes as 12:20 amanhã já estarão no OLX.

Assim se premeia quem dá meio ordenado de uma vez ao Benfica para ter o RedPass Total e estar la sempre (seja liga, seja taça, seja taça da liga, seja champions, seja liga Europa)

Se em vez de mandares o panhonhas para à merda porque é que não mandas um mail ao Benfica a sugerir que numa próxima ocasião em vez de se contabilizar apenas os jogos da liga que se contabilizem todos os jogos em casa ao longo da epoca?

É que nós até não nos podemos queixar muito enquanto adeptos nesse aspecto, quando há algo que não gostamos faz-se barulho e isso muda, foi assim com as caixas da tmn/PT e foi assim que chegamos a este ponto da taça de "premiar" os jogos da liga presenciados e que eventualmente será uma solução para as lotações esgotadas nem passaram dos 60000 no futuro.

É o bom da evolução, há sempre mais por onde evoluir, felizmente este ano foi dado um passo nessa direção

GengisKhan

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2017, 15:19
Citação de: GengisKhan em 08 de Maio de 2017, 15:05

Ligar, nada.
E-mail, nada.

Please help me....

Eu nem sei a fase...
Entretanto o meu e-mail foi reencaminhado pro sitio certo. Progress!
O departamento ta minado de gente que ta a fazer-se socio à pressa pra comprar bilhete pra sabado. N sei se vou la...

Pois, eu tou completamente às escuras..
Mail e TLF, estou a ligar desde as 9h..
A minha única alternativa é tentar ir lá.

MightyEagle

Parasol

alguém sabe como funciona a cena dos dois red pass por pessoa? têm que ser os dois da mesma fase ou pode ser um da 1ª e outro da 2ª fase?

gunthie

Citação de: Di_Maria em 08 de Maio de 2017, 15:12
Amanha começa a venda no site da federação...

Precisava mesmo de saber os nosso sectores..

Ao que parece no próprio site da FPF os bilhetes vão ser divididos por equipa

http://www.fpf.pt/Portals/0/FPF_Noticias/Ta%C3%A7a%20de%20Portugal/FAQ_tdp_2017.pdf

Boa sorte a todos os que como eu vão desesperar no site da federação...

Concordo com os bilhetes por assiduidade, mas é inconcebível não estarem também disponíveis nas Casas. Não cabe na cabeça de ninguém alguém como eu que vivo no Algarve fazer 600km para ir comprar o bilhete a Lisboa e nem ter a certeza se os 600km a fazer serão significado de garantia de bilhete. Já basta os quilómetros que fiz semana sim, semana não durante o ano para estar na Luz (quase) todas as jornadas.

murdi-lhu

Citação de: Parasol em 08 de Maio de 2017, 16:19
alguém sabe como funciona a cena dos dois red pass por pessoa? têm que ser os dois da mesma fase ou pode ser um da 1ª e outro da 2ª fase?
Se fores na 2ª fase levantas os dois, se fores na 1ª levantas só o da 1ª e voltas lá na 2ª para levantar o outro...

ramalhofnm

Chalana84