TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

PB_124

Que filha da putice. Estive 4 vezes a confirmar pagamento e deu esgotado. Acho que vou desistir

4x4x2

Citação de: Soundwave em 09 de Maio de 2017, 18:07
Citação de: TFFS em 09 de Maio de 2017, 17:57
Citação de: hugo1904 em 09 de Maio de 2017, 17:57
Citação de: TFFS em 09 de Maio de 2017, 17:56
quantos bilhetes deram ao V. Guimarães, cambada de rabetas?

podem-se tentar esses quando mandarem para tras

Não serão devolvidos quaisquer bilhetes. Vai ver a assistência do último jogo dos vitorianos em casa...
pois mas como é mais a sul e tal.... que merda
É ver como foi na última final com eles. Eles não vão deixar bilhetes por vender.

Eu vi essa final no lado deles. Havia 2 setores de benfiquistas.

ff77

Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2017, 17:51
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2017, 17:30
pah pior que esta merda é aminha namorada vir para a minha beira e descobrir que quero ir ver o jogo fdx começou logo a fazer 50 perguntas fodaxe vai já c o carlh tou uma pilha de nervos e cheio de sono

foda-se!

Namoradas que stressam porque o namorados querem ir ver jogos do Benfica é para irem para o caralho.

A minha é do FCP e nunca disse nada, porque já sabe à partida.
Claramente.
É não aceitarem parte daquilo que somos, ainda por cima uma parte importante.
Nunca tive problemas por causa do Benfica, mas também nunca dei margem para que tivesse.

GTtdi_SLB

Citação de: cwally em 09 de Maio de 2017, 18:02
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Maio de 2017, 18:01
alto que de repente apareceu do nada a folha do pagamento
Paga paga :) A federação agradece donativos!

falso alarme, era só vapor!!

PB_124

desinstala

Foda-se
Aquele "próximo" depois de escolher os bilhetes tem sida. Não mexe, pqp

cwally

pedroFM

PB_124

matavelhos

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2017, 18:04
Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2017, 17:51
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2017, 17:30
pah pior que esta merda é aminha namorada vir para a minha beira e descobrir que quero ir ver o jogo fdx começou logo a fazer 50 perguntas fodaxe vai já c o carlh tou uma pilha de nervos e cheio de sono

foda-se!

Namoradas que stressam porque o namorados querem ir ver jogos do Benfica é para irem para o caralho.

A minha é do FCP e nunca disse nada, porque já sabe à partida.
nem imaginam as chatisses, stresses e filmes que já tive com ela por causa do Benfica, nem imaginam pah...

a nossa 1ª grande chatiçe foi no 1º ano do JJ no dia em que fomos campeões, queria ver o jogo e depois ir festejar para a casa SLB de Famalicão fdx nunca mais me esqueço, mas fui na mesma, e chega sempre a esta altura é sempre a mesma história pkp um filme do crl

A pergunta é, porque é que ainda estás com ela?!

Notguilty

Para a proxima época ja sabem, Red Pass Total Super Premium Deluxe.

PB_124

Laranja18

Citação de: 4x4x2 em 09 de Maio de 2017, 18:14
Vou desistir

Calma, que se for como a SuperTaça com o Braga, dá esgotado e no dia a seguir aparecem mais bilhetes