TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Sickness:SLB

Quem não souber pensa que o Jesus aí está a festejar um titulo, mas não, foi só a vitória na taça contra o Benfica. Foi o festejo mais efusivo nestes 2 anos lol

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 10 de Maio de 2017, 01:32
Citação de: paalexg em 10 de Maio de 2017, 01:10
Citação de: KunAguero16 em 09 de Maio de 2017, 20:17
Consegui bilhete :metal:

Não havia fila nenhuma

Alguém que me possa dar boleia? PM sff!
<3


Se não me entregares o RP até 5ª, és assassinado...

Agora mais a sério, tiveste a sorte grande. Tive a ler aqui umas páginas disto e era só gajos a panicar pelos bilhetes e tu chegas lá na bilheteira e não está ninguém. Epá... ;D

MTrigueiros

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2017, 01:37
Quem não souber pensa que o Jesus aí está a festejar um titulo, mas não, foi só a vitória na taça contra o Benfica. Foi o festejo mais efusivo nestes 2 anos lol

Por acaso tenho ideia que foi no Sporting 3-2 Braga. Em que viraram um 0-2 para um 3-2 na segunda parte.

Na semana a seguir, espetaram-se em casa com o Tondela :rir:

Sickness:SLB

Citação de: MTrigueiros em 10 de Maio de 2017, 01:41
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2017, 01:37
Quem não souber pensa que o Jesus aí está a festejar um titulo, mas não, foi só a vitória na taça contra o Benfica. Foi o festejo mais efusivo nestes 2 anos lol

Por acaso tenho ideia que foi no Sporting 3-2 Braga. Em que viraram um 0-2 para um 3-2 na segunda parte.

Na semana a seguir, espetaram-se em casa com o Tondela :rir:

Tens razão! Foi nesse jogo que viraram o 0-2 na 2ª parte.
O jogo que referi também teve um festejo parecido. Ficou-se por aí o Jesus em alvalade. Tanta merda para isto.

KunAguero16

Citação de: paalexg em 10 de Maio de 2017, 01:37
Citação de: KunAguero16 em 10 de Maio de 2017, 01:32
Citação de: paalexg em 10 de Maio de 2017, 01:10
Citação de: KunAguero16 em 09 de Maio de 2017, 20:17
Consegui bilhete :metal:

Não havia fila nenhuma

Alguém que me possa dar boleia? PM sff!
<3


Se não me entregares o RP até 5ª, és assassinado...

Agora mais a sério, tiveste a sorte grande. Tive a ler aqui umas páginas disto e era só gajos a panicar pelos bilhetes e tu chegas lá na bilheteira e não está ninguém. Epá... ;D

Entrego! Até te entrego amanhã se andares por lá!

O pessoal tava a panicar com o site da FPF ;D

Pixas2005

Bom dia, alguém na luz que vá fazendo o ponto de situação ? Vou apanhar para um amigo que está a trabalhar mas estou bastante doente,ja ontem estive lá para outro amigo,entretanto esta noite fiquei assim do nada mas vou fazer o esforço,vou para a fila do colombo,  obrigado

ManelM77

Citação de: Pixas2005 em 10 de Maio de 2017, 07:52
Bom dia, alguém na luz que vá fazendo o ponto de situação ? Vou apanhar para um amigo que está a trabalhar mas estou bastante doente,ja ontem estive lá para outro amigo,entretanto esta noite fiquei assim do nada mas vou fazer o esforço,vou para a fila do colombo,  obrigado

+/- 50 pessoas na bilheteira do colombo

LA Lakers

Citação de: Pixas2005 em 10 de Maio de 2017, 07:52
Bom dia, alguém na luz que vá fazendo o ponto de situação ? Vou apanhar para um amigo que está a trabalhar mas estou bastante doente,ja ontem estive lá para outro amigo,entretanto esta noite fiquei assim do nada mas vou fazer o esforço,vou para a fila do colombo,  obrigado
Estou na fila desde as 7h. Neste momento estão 61 pessoas na fila.

D-Lucas8


ramalhofnm

Alguém na fila centenárium ? Só consigo ir mais tarde, espero ainda conseguir bilhete ...


03cargue

Citação de: Pixas2005 em 10 de Maio de 2017, 07:52
Bom dia, alguém na luz que vá fazendo o ponto de situação ? Vou apanhar para um amigo que está a trabalhar mas estou bastante doente,ja ontem estive lá para outro amigo,entretanto esta noite fiquei assim do nada mas vou fazer o esforço,vou para a fila do colombo,  obrigado
Passa la por volta das 13:45-14:30 que nao esta la ninguém

Pixas2005

Citação de: 03cargue em 10 de Maio de 2017, 08:29
Citação de: Pixas2005 em 10 de Maio de 2017, 07:52
Bom dia, alguém na luz que vá fazendo o ponto de situação ? Vou apanhar para um amigo que está a trabalhar mas estou bastante doente,ja ontem estive lá para outro amigo,entretanto esta noite fiquei assim do nada mas vou fazer o esforço,vou para a fila do colombo,  obrigado
Passa la por volta das 13:45-14:30 que nao esta la ninguém

Tenho receio que já no possa haver pelo que a malta tem dito e não queria falhar com o rapaz,mas obrigado !

LA Lakers

Citação de: Pixas2005 em 10 de Maio de 2017, 08:34
Citação de: 03cargue em 10 de Maio de 2017, 08:29
Citação de: Pixas2005 em 10 de Maio de 2017, 07:52
Bom dia, alguém na luz que vá fazendo o ponto de situação ? Vou apanhar para um amigo que está a trabalhar mas estou bastante doente,ja ontem estive lá para outro amigo,entretanto esta noite fiquei assim do nada mas vou fazer o esforço,vou para a fila do colombo,  obrigado
Passa la por volta das 13:45-14:30 que nao esta la ninguém

Tenho receio que já no possa haver pelo que a malta tem dito e não queria falhar com o rapaz,mas obrigado !
90 pessoas! A partir de agora devem começar a vir mais pessoas.

SDarKN3SS