TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

03cargue

Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2017, 23:22
Citação de: 03cargue em 10 de Maio de 2017, 21:55
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2017, 21:45
Citação de: 03cargue em 10 de Maio de 2017, 21:17
Citação de: osanto em 10 de Maio de 2017, 21:13
Citação de: Pixas2005 em 10 de Maio de 2017, 20:20
Para o ano é tudo a dar os redpass em caso de não puderem ir, estou a imaginar malta aos gritos para quem emprestar " tu pica-me essa merda,pica-me essa merda " 😂😂😂😂😂
O modelo deste ano, apesar de ainda existirem áreas de melhoria, claramente é muito melhor que os antecessores.

No entanto, vamos aguardar pelo próximo ano para ver os hábitos dos detentores do redpass, se vão existir alterações.

Eu sempre emprestei o meu cartão de sócio e as tinha redpass, mas tb compreendo que existam sócios q prefiram não o fazer, e esses muito provavelmente vão pedir a alguém para passar o cartão no torniquete.
eu entao nao compreendo como há pessoas que nao podendo ir a um jogo nao emprestam o redpass...
ainda com essa conversa 
Ja cheira mal cada um faz o que lhe apetece com o seu red pass vcs deviam era se preocupar era nos jpgos das 2 tacas nem sequer abrirem o 3 anel a culpa tb e da malta dos reds ou e dos benfiquistas que nao lhes apetece ? alem de quero ver quando as coisas correrem mal quem e que lá  vai aparecer talvez so os malandros dos red pass .

Sim cada um faz o que quer com o redpass mas faz-me impressão preferirem que o lugar fique vazio que emprestarem o lugar a alguém depois le-mos que a lotacao para um jogo esta lotada e estao 590000 pessoas no estadio.

Quanto aos jogos da tacas nao abrir o 3 anel a culpa e do adepto portugues que so gosta de ir a jogos grandes e as festas.
a mim faz me mais confusão ir ao estádio e ver 20 mil pessoas do que 59 mil !
Pois mas esse adepto das festas e jogos grandes (sim porque infelizmente so enchemos nesses jogos grandes e quando cheira a festa) que vem reclamar nesses jogos porque esgota depressa  e depois vao ao jornal e a lotação afinal nao esgotou e ficam de birra porque tiveram que ir ao café.
Porque carga de agua tem se que se criticar a malta que tem red e falta 1 ou 2 jogos e nao se critica o resto dos sócios que so aparecem nestes jogos no sábado por exemplo vai estar muita malta que se fez sócio só para ir a este jogo !
Por aqui continuo a preferir  os malandros que que no inicio da época acreditam e que investem no red e que tem todo o direito como os restantes sócios de faltar um ou dois jogos  sim estes ao menos falham 1 ou 2 o os outros falham quase todos os jogos
Em relação aos que se fizeram socios so esta semana para comprar bilhete o Benfica se quisesse proibia a venda dos bilhetes a socios com menos de 1 mes por exemplo como fez com o jogo contra o porto...

nunocv

Citação de: D-Lucas8 em 10 de Maio de 2017, 23:54
A sério que estão a criticar este método? Há espaço para melhorar? Claro que sim, mas alguém que tenha ido comprar bilhetes e não esteja só com azia por não poder ir, acha que este sistema não é melhor do que o anterior?

Eu sou o primeiro a dizer que deviam contar os jogos todos, mas caramba! Esta merda foi um grande passo! Foi a melhor venda de bilhetes que houve nos últimos anos. Foi a que gerou menos confusão, foi a mais organizada e foi a que teve menos bilhetes reservados.
nao houve bilhetes  reservados pra ninguém,  segundo o criterio de venda foi igual para  todos ( claques incluídas)

Franco1904

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 10 de Maio de 2017, 23:23
Quem lá esteve com o vizela devia ter direito a bilhete e uma grade de minis no jamor! Que briol do caraças...

E com o Massamá, numa quarta feira de inverno as 20h, no Restelo ?

Franco1904

Ainda que não perfeito, este método já foi um grande avanço face ao que se vinha a desenrolar ano após ano!

Só não vê isso quem não quer.

A meu ver, os jogos da taça tinham que entrar na equação. É clarinho como a água.

No entanto, ainda que bastante tarde, fica a ideia de que algo vai continuar a ser feito para as vendas de bilhetes para estes jogos não serem a bandalheira habitual !

Só por isso já devemos ficar contentes.

Almodovar1904

Citação de: nunocv em 11 de Maio de 2017, 00:33
A sério que estão a criticar este método? Há espaço para melhorar? Claro que sim, mas alguém que tenha ido comprar bilhetes e não esteja só com azia por não poder ir, acha que este sistema não é melhor do que o anterior?

Eu sou o primeiro a dizer que deviam contar os jogos todos, mas caramba! Esta merda foi um grande passo! Foi a melhor venda de bilhetes que houve nos últimos anos. Foi a que gerou menos confusão, foi a mais organizada e foi a que teve menos bilhetes reservados.
nao houve bilhetes  reservados pra ninguém,  segundo o criterio de venda foi igual para  todos ( claques incluídas)
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

tu achas que dos 35 mil redpasses, 16 ou 18 mil foram a todos os jogos / faltaram so a um, e vao todos querer ir ao jamor.

Eagle Heart

Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 00:21
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2017, 23:22
Citação de: 03cargue em 10 de Maio de 2017, 21:55
Citação de: to202002 em 10 de Maio de 2017, 21:45
Citação de: 03cargue em 10 de Maio de 2017, 21:17
Citação de: osanto em 10 de Maio de 2017, 21:13
Citação de: Pixas2005 em 10 de Maio de 2017, 20:20
Para o ano é tudo a dar os redpass em caso de não puderem ir, estou a imaginar malta aos gritos para quem emprestar " tu pica-me essa merda,pica-me essa merda " 😂😂😂😂😂
O modelo deste ano, apesar de ainda existirem áreas de melhoria, claramente é muito melhor que os antecessores.

No entanto, vamos aguardar pelo próximo ano para ver os hábitos dos detentores do redpass, se vão existir alterações.

Eu sempre emprestei o meu cartão de sócio e as tinha redpass, mas tb compreendo que existam sócios q prefiram não o fazer, e esses muito provavelmente vão pedir a alguém para passar o cartão no torniquete.
eu entao nao compreendo como há pessoas que nao podendo ir a um jogo nao emprestam o redpass...
ainda com essa conversa 
Ja cheira mal cada um faz o que lhe apetece com o seu red pass vcs deviam era se preocupar era nos jpgos das 2 tacas nem sequer abrirem o 3 anel a culpa tb e da malta dos reds ou e dos benfiquistas que nao lhes apetece ? alem de quero ver quando as coisas correrem mal quem e que lá  vai aparecer talvez so os malandros dos red pass .

Sim cada um faz o que quer com o redpass mas faz-me impressão preferirem que o lugar fique vazio que emprestarem o lugar a alguém depois le-mos que a lotacao para um jogo esta lotada e estao 590000 pessoas no estadio.

Quanto aos jogos da tacas nao abrir o 3 anel a culpa e do adepto portugues que so gosta de ir a jogos grandes e as festas.
a mim faz me mais confusão ir ao estádio e ver 20 mil pessoas do que 59 mil !
Pois mas esse adepto das festas e jogos grandes (sim porque infelizmente so enchemos nesses jogos grandes e quando cheira a festa) que vem reclamar nesses jogos porque esgota depressa  e depois vao ao jornal e a lotação afinal nao esgotou e ficam de birra porque tiveram que ir ao café.
Porque carga de agua tem se que se criticar a malta que tem red e falta 1 ou 2 jogos e nao se critica o resto dos sócios que so aparecem nestes jogos no sábado por exemplo vai estar muita malta que se fez sócio só para ir a este jogo !
Por aqui continuo a preferir  os malandros que que no inicio da época acreditam e que investem no red e que tem todo o direito como os restantes sócios de faltar um ou dois jogos  sim estes ao menos falham 1 ou 2 o os outros falham quase todos os jogos
Em relação aos que se fizeram socios so esta semana para comprar bilhete o Benfica se quisesse proibia a venda dos bilhetes a socios com menos de 1 mes por exemplo como fez com o jogo contra o porto...

Eu não sou sócio. E não vou a todos os jogos por causa dos meu horários e do preço dos bilhetes.
Sou menos benfiquista que os que são sócios? Sou um benfiquista de festas e jogos grandes?

Franco1904

Citação de: Almodovar1904 em 11 de Maio de 2017, 01:00

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

tu achas que dos 35 mil redpasses, 16 ou 18 mil foram a todos os jogos / faltaram so a um, e vao todos querer ir ao jamor.

Companheiro, na Luz, tiveram cerca de 12500 bilhetes a ser vendidos nas bilheteiras.

Almodovar1904

Citação de: Franco1904 em 11 de Maio de 2017, 01:04

Companheiro, na Luz, tiveram cerca de 12500 bilhetes a ser vendidos nas bilheteiras.

ainda assim.. ha afirmaçoes que me deixam parvo.. ou melhor, acharem que isso é mesmo verdade.

nunocv

conheço  pessoas que estao bas claques que ficaram sem bilhete devido a esse critério  (o mais justo até  hoje)

Franco1904

Citação de: Almodovar1904 em 11 de Maio de 2017, 01:05
Citação de: Franco1904 em 11 de Maio de 2017, 01:04

ainda assim.. ha afirmaçoes que me deixam parvo.. ou melhor, acharem que isso é mesmo verdade.

Vou te ser muito sincero e fazendo apenas um raciocínio simples, não ficará muito longe daquilo que foi dito..

Dos 35 mil RP acredito piamente que mais de 15k vá a todos os jogos, se não mais.

Eu sou de Viseu, tenho RP com mais 8 amigos de Viseu e no nosso grupo não falhámos um jogo ou apenas falhámos um. Isto é: houve vezes que não fomos capazes de ir e emprestámos obviamente o cartão a algum amigo..

Posto isto, não é assim tão difícil teres esse número de pessoas que de facto assistiram a todos os jogos ou 15 partidas..

Depois, o Jamor e é O Jogo, ninguém quer perder por tudo que envolve, quem já foi sabe disso. Portanto, mesmo aqueles que foram aos jogos todos e não pensam ir ao Jamor acabam por emprestar a alguém para ir lá comprar o ingresso.

Dou-te um exemplo, uma pessoa que conheço foi a dois jogos está época. Um amigo meu não vai poder ir ao Jamor porque está fora de país e era fase 1. Com isto, o gajo que foi ver dois jogos apenas conseguiu bilhete ontem...

Depois claro que há alguns desvios de bilhetes para malta do clube, staff etc..

Só aqui estão os bilhetes todos que nos foram disponibilizados, acredita. 

parras_bs

E foi a mais justa.

nunocv

só  houve 12 mil bilhetes para o slb e claro que  95 %  dos que  tavam incluidos nas primeiras fases de venda iam querer o bilhete, nem que fosse pra  outra pessoa como a maior parte de nós  faria!

Rubinho_Benfica

Também não concordo a 100% com o método que foi implementado mas que já foi um progresso isso não há dúvida.
Na minha opinião deviam contar todos os jogos no Estádio da Luz,campeonato,taça da liga,taça de portugal e Champions.
Lembro-me perfeitamente de ter apanhado um briol do caraças no jogo com o Vizela para a Taça da Liga...Fui aos jogos da Taça de Portugal,na Champions fui a todos e só porque para o campeonato faltei a 3 jogos por estar doente fiquei na fase 4 e fiquei a arder com o bilhete...
A minha esperança agora é tentar no OLX mas duvido...

JohnyBoy

Só mesmo o Benfica para me levantar as 6h da manhã, cagar nas aulas e ir para a luz mesmo sabendo que já estão esgotados, tentar tudo!
Se conseguir é épico senão levem isto como um sacrifício para uma vitória no sábado para o que todos nós mais desejamos.
Que Cosme Damiao esteja comigo.

jdrodrigues

Citação de: esmiga em 10 de Maio de 2017, 23:13
Citação de: jdrodrigues em 10 de Maio de 2017, 22:40
Citação de: redeagle7 em 10 de Maio de 2017, 19:56
Citação de: LX em 10 de Maio de 2017, 19:49
Que sirva de lição a quem tem Redpass e só vai quando lhe apetece.

Falhei dois jogos por motivo de trabalho e fico de fora.
Há casos para todos os gostos.

Sem criticar ou querer meter-me na tua vida, 2 foi exactamente o mesmo número a que eu não fui, do campeonato. Emprestei o meu redpass para que o lugar fosse ocupado por alguém a gritar pelo Benfica. Fiquei na 1ª fase.

Infelizmente, ficaste de fora. Pudessemos ir todos para a festa ser ainda maior.

:flagglorioso:

falhei 2  da liga por doença(cirurgia)  mas fui a todos os outros da taça de portugal, champions e taça da liga, sim leixoes e vizelas eu tava lá. e fico de fora. ainda nem é este ano que realizo o sonho de ir ao Jamor. pois na final do rio ave era o casamento do meu irmão.

segundo o benfica só é importante apoiar no campeonato.

Não me chocava se tu, ou pessoas nessa situação, fossem ao jogo ao invés da minha pessoa. Um amigo companheiro de Redpass, foi a quase todos jogos em casa e fora, campeonatos e taças, também falhou uns quantos devido a cirurgia, apenas conseguiu bilhete porque teve sorte no site da federação. Estava na 3ª fase.

De todo o modo, acho que é positivo começarem com este critério, agora é melhorar.