TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

groingsid

Citação de: Dana_Skully em 11 de Maio de 2017, 10:59
Os sócios também são importantes claro, devia-se futuramente dar privilégios aos sócios do Benfica que VÃO AOS JOGOS.

Uma questão interessante é enxertada a partir deste contexto: e como é que ficam aqueles sócios que foram a, sei lá, 10 jogos na Luz e nunca fizeram RedPass? Em que ponto estão em relação à malta com RedPass que só foi por exemplo a 6 jogos?

Foderam-se, né?

03cargue

Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:51
Citação de: Mestre em 11 de Maio de 2017, 10:43
Eu acho que deviam previligar os socios por antiguidade de numero, apenas descriminando os fundadores. Desta forma premeia-se quem apoia o clube há mais tempo.
Esse prémio é dado no número de votos. E bem.
Agora, não me parece justo, descriminar pessoas porque nasceram mais tarde, no que a adquirir bilhetes diz respeito.
O Benfica já fez essa triagem e o critério estava correcto.
Fundadores, Red Pass total, redpass, sócios e depois restantes adeptos.

Esse critério é o que faz mais sentido.
Esse criterio esta certo mas quando chegasse ao dia dos redpass se não houvesse divisão entre números de jogos as filas seriam interminaveis e la voltaria o pessoal a passar a madrugada ao relento no estadio e acho que o Benfica desta vez fez isto para não acontecer tal coisa....

pastel1904

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2017, 11:01
O melhor critério é a assiduidade, obviamente.

Que culpa tenho eu de ter 20 anos e haver um sócio com 80 mas que já não consegue ir a nenhum jogo e tem prioridade sobre mim?

A partir do próximo ano vou começar a tirar fotos com o ecrã no fundo para não acontecer como este ano em que fui aos jogos todos e me dizem que não fui a um  ;D

Fake Blood


Mestre

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2017, 11:01
O melhor critério é a assiduidade, obviamente.

Que culpa tenho eu de ter 20 anos e haver um sócio com 80 mas que já não consegue ir a nenhum jogo e tem prioridade sobre mim?

Esse mesmo com prioridade não compra bilhete :)
Por outro lado, se pensares no que é que ele já deu financeiramente ao clube...

Shoky

É uma situação fodida. O Redpass é para pessoas que podem ir aos jogos todos na Luz.
Há pessoal que mora longe e faz os jogos todos a Norte por exemplo e ficam privados de ir a um jogo destes.

Acaba sempre por se favorecer a malta de Lisboa.

Mas é um critério como qualquer outro. Será sempre injusto duma forma ou de outra.

nogueira

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2017, 11:01
O melhor critério é a assiduidade, obviamente.

Que culpa tenho eu de ter 20 anos e haver um sócio com 80 mas que já não consegue ir a nenhum jogo e tem prioridade sobre mim?
Não tens culpa nenhuma, nem isso deveria ser critério. Como não é.

ramalho1

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2017, 11:01
O melhor critério é a assiduidade, obviamente.

Que culpa tenho eu de ter 20 anos e haver um sócio com 80 mas que já não consegue ir a nenhum jogo e tem prioridade sobre mim?

Bem pensado.
Mas tu tens mais tempo do que ele teoricamente...


Trezeguet

ou seja, eu se morasse no Uganda devia estar privado porque não posso ir à bola?

03cargue

Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:59
Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 10:57
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:41
Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 10:37
Citação de: SimpSLB em 11 de Maio de 2017, 10:21
Mas há dúvidas que um RedPass que ocupe sempre o seu lugar tem mais valor que um RedPass que deixa um lugar vazio? E o critério de todos os RedPasses serem iguais era o que existia antes, o que fazia com que fosse preciso estar na fila às 2 da manhã para ter hipóteses de arranjar bilhetes. Se uma pessoa de longe não pode ir a certos jogos por serem durante a semana poderia estar nesta fila?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Quando é para comprar bilhete para final da taça ja podem fazer 300 km para cada lado faltar ao trabalho mas quando o jogo e para o campeonato contra o Feirense ja são de longe e tem trabalho.

Para quem diz que não empresta o redpass a ninguem porque essa pessoa esta a ir de borla ao jogo é simples. Dividem o valor do redpass pelo numero de jogos em casa e pedem esse valor a pessoa....
Cum caralho. Então as pessoas agora tem de ter disponibilidade para ir sempre aos jogos, mesmo estando em Valença ou em Chaves? por favor.

Eu não empresto redpass. Quem quer assistir ao Benfica, que ajude o clube tal como eu.
Parece-me inteiramente justo.
Ninguem tem que ter disponibilidade para ir a todos os jogos como é obvio, so acho graça é que existe pessoas que dizem que não vieram a x jogos porque foi de semana e tinham que fazer varios kms e tinham trabalho mas a uma terça ou quarta feira para comprar bilhete para a final da taça já não se importam de fazer esses Km e faltar ao trabalho....
E então? Só faltava mais essa, de querer controlar a vida das pessoas e a sua disponibilidade.

Para mim é adepto das festas....

nogueira

Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 11:02
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:51
Citação de: Mestre em 11 de Maio de 2017, 10:43
Eu acho que deviam previligar os socios por antiguidade de numero, apenas descriminando os fundadores. Desta forma premeia-se quem apoia o clube há mais tempo.
Esse prémio é dado no número de votos. E bem.
Agora, não me parece justo, descriminar pessoas porque nasceram mais tarde, no que a adquirir bilhetes diz respeito.
O Benfica já fez essa triagem e o critério estava correcto.
Fundadores, Red Pass total, redpass, sócios e depois restantes adeptos.

Esse critério é o que faz mais sentido.
Esse criterio esta certo mas quando chegasse ao dia dos redpass se não houvesse divisão entre números de jogos as filas seriam interminaveis e la voltaria o pessoal a passar a madrugada ao relento no estádio e acho que o Benfica desta vez fez isto para não acontecer tal coisa....
Paciência. Se temos muitas pessoas, a espera é uma das consequências. Mas lá está, isso é uma decisão de cada um.
Aliás esse foi o critério para as finais Europeias, e bem. Eu passei lá as noites.
Para ir ver os U2, também mamei uma tarde e uma noite nas bilheteiras da luz. É a vida.

Saveloy

Eu acho que faz sentido dar preferência a quem tem Redpass, acaba por ser mais uma vantagem que leva a vender mais.

Depois disso, jogos assistidos, na Luz, fora, ambos, pode-se discutir se há restrições ou não mas parece-me o critério menos injusto, ainda que obviamente quem vive no estrangeiro, por exemplo, saia sempre a perder,

nogueira

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2017, 11:04
ou seja, eu se morasse no Uganda devia estar privado porque não posso ir à bola?
Sim.
Moras no Uganda, logo seres sócio e pagares Redpass não interessa ao Benfica.

CSalvador185

Citação de: Fake Blood em 11 de Maio de 2017, 11:00
No próximo ano vai ser dada à entrada do estádio uma fita pra meterem ao peito e ler os batimentos cardiacos.

No final da época a triagem dos bilhetes pro jamor será feita por número de pulsações.

Quanto mais o coração bater mais amam o Benfica, parece-me óbvio.


No jogo contra o Rio Ave medi a minha e estava nas 130, acho que conseguia arranjar um bilhete  :2funny:

Fake Blood

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2017, 11:04
ou seja, eu se morasse no Uganda devia estar privado porque não posso ir à bola?
tivesses tu no uganda e era uma alegria, pra ti e pra gente