TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

policeMAN

Citação de: ff77 em 11 de Maio de 2017, 15:20
Citação de: policeMAN em 11 de Maio de 2017, 15:17
que discussão inútil..

esta é só a forma mais correta de efetuar a venda para a final da tdp

ponto

quem foi a mais jogos, tem prioridade.

concordo em absoluto.

seja red pass total ou nao..

eu como socio se fosse os jogos todos à luz as tantas tb recebia um sms para comprar na 1ª fase....
Não recebias não, que eu fui e não recebi.
Não tenho red pass, mas concordo com o critério, só acho que devia ter tido em consideração todas as competições oficiais.

isso é que está mal.. e passaste sempre com o cartão?? ou tiveste borlas/convites/ofertas?!?

Chalana84

Citação de: Ru10 em 11 de Maio de 2017, 14:55
Citação de: Chalana84 em 11 de Maio de 2017, 14:46
Citação de: Ru10 em 11 de Maio de 2017, 14:39
Citação de: Chalana84 em 11 de Maio de 2017, 14:28
Citação de: Ru10 em 11 de Maio de 2017, 13:06
Diferenciação dos RedPasses dá prioridade a quem pagou mais caro pelo RedPass.
Da forma que foi feito, foi dada prioridade a quem foi a mais jogos.
Quem tem RedPass Total teve a oportunidade de ter estado no mesmo número de jogos que um RedPass normal. Se não teve, paciência... Simples.

WOW faz tanto sentido o que tu dizes como limpar o cu pelo lado da frente!

Rapaz red pass total quer dizer que no momento que compras estas a assegurar que vais a todos TODOS os jogos que o Benfica fizer ate ao fim das competições!

Significa estar la com o vizela doente a chover me em cima com 17.000 pessoas! e tu estavas onde?

RedPass total quer dizer que mesmo que corra bem ou mal estás la sempre! não pude comprar no inicio da epoca, comprei assim que pude!

RedPass total nao te da a hipotese de dizeres ah que se foda é a taça da liga nao vou

RedPass total é fazer all in na epoca do Benfica desse ano entendes?

É por isso que é mais caro, porque significa ir sempre SEMPRE, e não só ser mais caro para seres diferenciado!

Vamos agora jogar à matemática boa? contas simples para nao dar mt confusao:

- Competição para a qual são vendidos bilhetes: TAÇA de PORTUGAL

- Competições jogadas pelo Benfica: Taça da Liga ( 2 Jogos em casa), Campeonato (16 jogos em casa - o ultimo nao conta), Taça de Portugal (3 jogos em casa), Liga dos Campeões (4 jogos em casa) TOTAL: 25 Jogos em casa

- Competições consideradas para a diferenciação dos bilhetes: Campeonato - 16 jogos em casa

Que sentido faz se o critério de diferenciação não é, como logicamente nao podia ser, a competição em causa (Taça de Portugal), usar-se apenas 16 entre 25 possiveis jogos em casa para diferenciar a fase de compra de bilhete?

Quantos jogos viste em casa esta epoca? E fora?

Quantas pessoas viram mt mais jogos do que tu e não têm bilhete?

ah antes de dizeres que a minha resposta é ressabiadisse por não ter bilhete descança rapaz, ou melhor....tem paciencia rapaz... que felizmente para alguns o site da federação funcionou...

Eu falo de justiça, de o Benfica olhar os socios sempre com sócios e não como gado quando chega a estas Alturas!

É esse o fundamento do que disse acima!

Falso. Garante-te presença em TODOS os jogos do Benfica na LUZ.
Em sítio nenhum diz que dá prioridade a jogos fora ou a finais.

PS: E para informação também estou sem bilhete. O que não me impede de pensar racionalmente.

HA HA HA HA HA

A serio que depois de te fazer as contas com o numero de jogos e tudo das a entender que eu tou a falar que o RedPass total conta tb os jogos fora?!?!? Por amor de Deus!

Faltou me escrever as palavras "em casa" mas qualquer pessoa ao ler o que escrevi e ver os numeros vê que apenas me refiro aos jogos em casa!

Todos os jogos fora que fui ver comprei bilhete!

Eu tenho red pass há vários anos amigo, achas que sou deficiente mental e que acho que o red pass conta os jogos fora? e tu tens red pass?

Se não percebeste os numeros que te escrevi diz que meto aqui quais foram os jogos, queres?

Não te quero confuso, nem a dar respostas ridiculas à moda do Saraiva...como deste agora....isso é do outro lado da segunda circular, nós somos Benfica, debatemos ideias, e respeitamos os outros...

1. Chamas-me rapaz e és tu a escrever como uma criança, desculpa lá...
2. Sempre a perguntar pelo meu caso, como se este assunto fosse pessoal. Medição de Benfiquismo não faço.
3. Resposta à Saraiva? E a noção?

Apenas defendo que o Diogo Bernardo de Cascais com RedPass Total tem a mesma possibilidade do Toni de Chelas com RedPass Normal de ir aos jogos (da Liga neste caso que foi o que o Benfica decidiu contabilizar). Se não foi a todos, o Toni de Chelas merece ter prioridade. Acho mais importante o número de jogos presente do que o preço do RedPass.

E sim, sei bem que o RedPass Total permite ir a todos os jogos e que quem compra e vai merece grande respeito. Agora o Benfica decidiu contar apenas os jogos do campeonato, não fui eu que decidi isso. Se quiseres ir por aí e dizer que achas isso injusto e que deviam contar os jogos TODOS, aí sim percebo o teu lado, obviamente.

Só mais uma coisa, há bancadas onde só podes comprar RedPass Normal. E há muitos adeptos nessas bancadas que foram também a todos os outros jogos.

Para mim o tipo de resposta que deste é à Saraiva a dar a entender que eu me referia a jogos fora como estando no Redpass.

Quanto aos direitos, afinal defendemos o mesmo, que faria sentido até porque não é a competicao da "final do campeonato" que deviam contar todos os jogos vistos em casa e não apenas os de uma das várias competições que o Benfica está inserido!

Claro perguntei pelo teu caso para saber a tua situação e entrarmos em dialogo, uma vez que falavamos de Red Passes e direitos relativamente a numerous de jogos do benfica...eu disse te a minha perguntei se também o tinhas, não vejo qualquer mal nisso... mas se sentes que isso invade a tua privacidade ok...

Quanto à parte da noção continuas a focar-te no que não interessa minimamente no que falo e na mensagem que passo...

ora repara, citando-te "Acho mais importante o número de jogos presente do que o preço do RedPass." Continuas a bater na tecla do preço, eu falei que paguei muito mais pelo red pass total no sentido que vais a mais jogos! Por mim o toni de chelas se for a todos os jogos que o Benfica joga dentro e fora de casa até tem direito a ir ver jogos a tribuna presidencial!

Entende que ninguem aqui se refere ao preço ou ao dinheiro gasto pelo Benfica como factor crucial per si, mas sim no numero de jogos que o red pass total te leva a ver e obviamente quem mais vai ver o Benfica em todas as competições mais merece ter prioridades quando chegam os grandes jogos!

Ou achas que jogos como os do grupo da taça da liga são a malta dos red pass normais ou os socios sem red pass que ocupam a maior parte das cadeiras?

É a isso que me refiro, premiar assiduidade TOTAL e não Parcial!

Posto isto, também nem vale a pena ninguem de nós se andar a consumer como todos andamos infelizmente.... porque a verdade é que quando toca a estas Alturas...as Alturas das finais etc para o nosso Presidente somos todos gado!

É do genero: "Ficaste chateado e sentiste te injustiçado? o que nunca mais vais a luz! Cagámos em ti, há mais quem queira"  mas nos momentos dificeis "somos uma familia Benfiquista e o Benfica é dos sócios!"

De resto, que venha a 26ª para juntar ao 36º porque o Benfica é maior que nós e que quem nele "manda" em vez de "gerir"

ff77

Citação de: policeMAN em 11 de Maio de 2017, 15:25
Citação de: ff77 em 11 de Maio de 2017, 15:20
que discussão inútil..

ponto

concordo em absoluto.

eu como socio se fosse os jogos todos à luz as tantas tb recebia um sms para comprar na 1ª fase....
Não recebias não, que eu fui e não recebi.
Não tenho red pass, mas concordo com o critério, só acho que devia ter tido em consideração todas as competições oficiais.

isso é que está mal.. e passaste sempre com o cartão?? ou tiveste borlas/convites/ofertas?!?

Meu cartão sempre, com bilhetes comprados.
A questão é que não assumi perante o Benfica que iria ao jogos todos como fizerem as pessoas que compraram o redpass.
Compro os meus bilhetes todas as semanas/quinzenas.

nogueira

Citação de: ff77 em 11 de Maio de 2017, 15:24
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 15:22
que discussão inútil..

ponto

concordo em absoluto.

E com comprou redpass mas vive onde tu vives, e não pode vir sempre à luz?

Sendo um pouco bruto.... AZAR.
Porque há-de ter a mesma prioridade que outros que compraram e foram?
É continuar a pensar assim, e depois quem paga também faz um manguito e diz: "AZAR".

Porque ambos pagaram um redpass que dava acesso aos jogos da Primeira Liga. Nenhum sócio foi informado de nada.

nogueira

Citação de: policeMAN em 11 de Maio de 2017, 15:24
que discussão inútil..

ponto

concordo em absoluto.

fodeu.. tem mais é que vir... o Benfica tem de ser sempre prioridade...

:dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Pois, e por ter sempre prioridade é que existem "otários" que apesar de saberem que não conseguem ir sempre à luz, querem comprar um cativo.

O Benfica diz-lhe: "Epá não seja otário."

Minimus

Qual é o mal de limpar o cu pelo lado de frente?

Dá-Me o Infinito!

Citação de: Franco1904 em 11 de Maio de 2017, 00:57
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 10 de Maio de 2017, 23:23
Quem lá esteve com o vizela devia ter direito a bilhete e uma grade de minis no jamor! Que briol do caraças...

E com o Massamá, numa quarta feira de inverno as 20h, no Restelo ?

A quem esteve nesse jogo acresce uma sandes de torresmos!

Dá-Me o Infinito!

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2017, 23:49
Quem lá esteve com o vizela devia ter direito a bilhete e uma grade de minis no jamor! Que briol do caraças...

Contra o Leixões sai de lá que nem sentia nada! LOL muitos que ficaram quentinhos no sofá, ontem foram para lá cedinho!

Nesse jogo deu vontade de pedir imperiais mornas nas roulotes!

Dá-Me o Infinito!

Citação de: D-Lucas8 em 10 de Maio de 2017, 23:50
E quem lá esteve com febre?

A uma embalagem de leite e uma caixa de paracetamol!

D-Lucas8

Citação de: mblopes em 11 de Maio de 2017, 13:40
Citação de: D-Lucas8 em 11 de Maio de 2017, 13:25
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:27
Citação de: to202002 em 11 de Maio de 2017, 12:11
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:00
Citação de: ramalhofnm em 11 de Maio de 2017, 11:46
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 11:33
Citação de: ramalhofnm em 11 de Maio de 2017, 11:25
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:51
Citação de: Mestre em 11 de Maio de 2017, 10:43
Eu acho que deviam previligar os socios por antiguidade de numero, apenas descriminando os fundadores. Desta forma premeia-se quem apoia o clube há mais tempo.
Esse prémio é dado no número de votos. E bem.
Agora, não me parece justo, descriminar pessoas porque nasceram mais tarde, no que a adquirir bilhetes diz respeito.
O Benfica já fez essa triagem e o critério estava correcto.
Fundadores, Red Pass total, redpass, sócios e depois restantes adeptos.

Esse critério é o que faz mais sentido.
Desculpa mas não faz. O critério mais justo foi o implementado este ano, em que podiam ser feitos pequenos ajustes (taca, Champions etc)

Mesmo que alguns não concordem....
É a tua opinião e eu não concordo.
Eu já disse que se morasse fora de Lisboa, não comprava mais redpass.
Era automático.
As pessoas pagam redpass, sabendo de antemão que não vão a todos os jogos. Muitos pagam redpass e não conseguem ir a nenhum, mas pagam na mesma.

O que o Benfica faz é dizer "que eles são estúpidos".

Se isto é um bom critério, vou ali e já venho
Não tem nada a ver com ser com ser fora de Lisboa, conheço quem seja do Minho tenha Redpass e venha ver os jogos à luz e advinha estavam na fase 1...

Por isso continuo a achar este o critério mais justo e que impede que "alguns" apanhem todos os bilhetes que quiserem. Só foram vendidos a quem cumpre os critérios seja lá quem for
Nós temos um user aqui que era o Far(away), que salvo erro está em Inglaterra e faz questão de pagar o cativo dele.
É justo que agora esteja impedido de comprar bilhete, tendo ele pago tanto como eu e tu, mesmo não usufruindo?
Eu sabia que ia estar 3 meses fora de Portugal e renovei o meu red pass a mesma a minha mulher bem me queria dar a volta para eu nao renovar mas eu nao acedi eu faço questão de ter o meu red pass este ano vou estar outra vez fora se calhar e melhor para o Benfica eu nao renovar porque a pessoa que deixo o red pode faltar  um jogo e o Jaquim depois fica chateado porque esta uma cadeira vazia eheheh !
Mas como sou doente e felizmente posso renovar vou outra vez renovar e estou me a cagar para o Jaquim que so aparece quando lhe convém .
Quanto as medidas para o ano tem que ser todas as competições
Como tu existem várias pessoas, que pelos vistos são descriminados.
Ou seja, não sejas doente pelo Benfica. Gasta o dinheiro noutras coisas.
É isto que o Benfica te está a dizer.
Alguns users aqui ainda te dizem, que não estás a ajudar suficientemente o Benfica.

Quando a mim, fazem falta mais pessoas como tu. O Benfica não acha o mesmo, e tens aqui sócios que também não acham o memso.
Amigo, é simples, o Benfica não fez nada disso. O Benfica deu-te oportunidade de comprar bilhete, DEPOIS dos que compram e gastam o mesmo dinheiro que tu e "perdem" tempo e voz a apoiar o clube em todos os jogos em casa.
Se não consegues compreender que uma pessoa que vai a todos os jogos do Benfica merece mais ir a um jogo de festa do que um que não foi apoiar a equipa, apesar de ter gasto dinheiro, é problema teu.

Se podes gastar dinheiro e não vais ver o jogo, ao menos empresta o teu cartão a alguém que possa. É menos uma cadeira que fica vazia no estádio.

Eu estive lá em todos os jogos do campeonato, taça, taça da liga e Champions (a exceção de um), tenho bilhete e mereço te-lo. Nem há discussão nesta merda.

As festas são para quem lá esteve a apoiar nos bons e nos maus momentos.
Critério sem nexo, privilegia-se a assiduidade numa competição diferente daquela a que os ingressos estão à venda.
Vais a todos o jogos da taça e faltas 2 do campeonato -> bilhetes RIP para a final da taça.
Vais a todos os jogos da liga (taça nem vê-la) -> és um excelente sócio, és privilegiado no acesso à compra de bilhetes para a final da taça.

Para o ano já sei, redpass total -> adeus (porque é crime faltar a dois jogos da liga) e compro o redpass normal e assim sou um bom sócio, que vai a todos os jogos dada liga (sim, não falto a um) e tenho acesso a todas as finais de competições em que não pus os pés.

Pensem um bocadinho sff...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Duas coisas:
1- É óbvio que o mais justo é a assiduidade contar para todas as competições, mas estar aqui a criticar da forma que tu e outros estão, um passo em frente é só estúpido. Agarrem e façam um mail a expor a vossa opinião ou vão a uma assembleia. A direcção já começou a previligiar quem vai sempre, agora falta fazê-lo em todas as competições.

2- Se vais deixar de comprar o redpass total por birra, não vales um charuto enquanto benfiquista. Eu se não arranjasse bilhete para o Jamor, nunca deixaria de ir ver um jogo ao estádio por essa razão. Por outras, nunca posso dizer que não, mas por birra porque não arranjei um bilhete para um jogo? Cresce!

Chalana84

Citação de: Minimus em 11 de Maio de 2017, 15:36

Experimeta e ve...depois partilha a tua conclusao

D-Lucas8

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 11 de Maio de 2017, 15:54
Citação de: D-Lucas8 em 10 de Maio de 2017, 23:50
E quem lá esteve com febre?

A uma embalagem de leite e uma caixa de paracetamol!
Esquece, prefiro a grade de minis

Minimus

Citação de: Chalana84 em 11 de Maio de 2017, 15:59
Citação de: Minimus em 11 de Maio de 2017, 15:36

Experimeta e ve...depois partilha a tua conclusao

Experimentei e fica limpo. What's the point?

Mestre

Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:28
Citação de: LFCM em 11 de Maio de 2017, 12:17
Não houve filas, não houve confusões e se houve chicos espertos foram poucos. A malta tem de perceber que quem vai aos jogos todos tem de ter beneficio sobre os outros, simplesmente porque está a despender mais tempo que eles. O critério teria sido justo se fossem contabilizados os jogos de todas as competições casa e fora.

Eu fui aos jogos todos para o campeonato e falhei alguns das outras competições, se calhar ha malta com mais jogos na Luz que eu e não tem bilhete, é chato e injusto.
Acho muito bem que exista hierarquias e se um dia estas existirem e eu ficar excluído de um jogo, aceito porque sei que quem está com bilhete mereceu mais que eu.
Eu concordo com as hierarquias. Aliás o Benfica já o tinha feito em situações anteriores.
"Ah e tal o problema é as filas". Epá, é a vida, e a consequência de sermos muitos.
A hierarquia fundadores, redpass total, redpass, e sócios, parece-me a correcta.

Isto das hierarquias e dos critérios fez-me lembrar esta cena

https://www.youtube.com/watch?v=SYkbqzWVHZI

ramalhofnm

Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 15:31
Citação de: policeMAN em 11 de Maio de 2017, 15:24
que discussão inútil..

ponto

concordo em absoluto.

fodeu.. tem mais é que vir... o Benfica tem de ser sempre prioridade...

:dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Pois, e por ter sempre prioridade é que existem "otários" que apesar de saberem que não conseguem ir sempre à luz, querem comprar um cativo.

O Benfica diz-lhe: "Epá não seja otário."
Continuas a pregar um argumento sem nenhuma lógica...

Quantos casos tu conheces nessas condições?? 2/3 mesmo que fossem 500.

O SLB definiu um critério baseado nos outros 29500 Redpass, abrangendo de certeza mais de 99%.

E continuas a dizer que está mal porque conheces 1 caso que tem RP e não teve prioridade, ....

Até te digo mais ainda hoje almocei com um amigo com RP fundador que custa bem mais que o RP total e não teve direito a bilhete para a taça.  E ele não está tão indignado como tu e considerada este critério mais justo do que o anterior que até o beneficiava...