TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

zizou

Está na hora de se discutir se o Jamor tem condições para um jogo desta dimensão.
Se fosse uma final entre grande não sei se existiria condições de segurança para realizar um jogo deste tipo.

Eagle Heart

Citação de: zizou em 15 de Maio de 2017, 16:19
Está na hora de se discutir se o Jamor tem condições para um jogo desta dimensão.
Se fosse uma final entre grande não sei se existiria condições de segurança para realizar um jogo deste tipo.

Outra vez arroz?!
O Jamor é o Jamor. É maravilhoso porque é assim como está. Mexer para que? Já aqui disse e volta a dizer. Existe algo melhor que estar a fazer churrascada ou piqueniques com os camaradas benfiquistas e depois ir ver um jogo com aquele sol de inicio de verão.
O Jamor não é só uma final, não é só um jogo. É uma festa. duvido que em mais algum lado da Europa ou do mundo se faça algo assim.

zizou

Citação de: Eagle Heart em 15 de Maio de 2017, 17:41
Citação de: zizou em 15 de Maio de 2017, 16:19
Está na hora de se discutir se o Jamor tem condições para um jogo desta dimensão.
Se fosse uma final entre grande não sei se existiria condições de segurança para realizar um jogo deste tipo.

Outra vez arroz?!
O Jamor é o Jamor. É maravilhoso porque é assim como está. Mexer para que? Já aqui disse e volta a dizer. Existe algo melhor que estar a fazer churrascada ou piqueniques com os camaradas benfiquistas e depois ir ver um jogo com aquele sol de inicio de verão.
O Jamor não é só uma final, não é só um jogo. É uma festa. duvido que em mais algum lado da Europa ou do mundo se faça algo assim.
Não estou a dizer, que o ambiente é mau ou que não é um jogo especial, estou me a referir em condições de segurança, é um jogo para se levar a familia sem problema de acontecer alguma coisa? imaginemos que a final é um Benfica-Sporting, existe segurança suficiente no recinto para que não existam problemas?

Eagle Heart

Citação de: zizou em 15 de Maio de 2017, 17:46
Citação de: Eagle Heart em 15 de Maio de 2017, 17:41
Citação de: zizou em 15 de Maio de 2017, 16:19
Está na hora de se discutir se o Jamor tem condições para um jogo desta dimensão.
Se fosse uma final entre grande não sei se existiria condições de segurança para realizar um jogo deste tipo.

Outra vez arroz?!
O Jamor é o Jamor. É maravilhoso porque é assim como está. Mexer para que? Já aqui disse e volta a dizer. Existe algo melhor que estar a fazer churrascada ou piqueniques com os camaradas benfiquistas e depois ir ver um jogo com aquele sol de inicio de verão.
O Jamor não é só uma final, não é só um jogo. É uma festa. duvido que em mais algum lado da Europa ou do mundo se faça algo assim.
Não estou a dizer, que o ambiente é mau ou que não é um jogo especial, estou me a referir em condições de segurança, é um jogo para se levar a familia sem problema de acontecer alguma coisa? imaginemos que a final é um Benfica-Sporting, existe segurança suficiente no recinto para que não existam problemas?


Mesmo que questões de segurança sejam mínimas e muito apertadas vai haver sempre merda, enquanto existirem trinca-bolotas e falta de civismo por parte de alguns vai haver sempre merda. Isso é uma questão de mentalidade. E falo tambem de pessoal dos nossos, que quando é contra os outros dois ficam doidos, com uma doença violenta na mona e esquecem o civismo.

OBORI

Citação de: zizou em 15 de Maio de 2017, 16:19
Está na hora de se discutir se o Jamor tem condições para um jogo desta dimensão.
Se fosse uma final entre grande não sei se existiria condições de segurança para realizar um jogo deste tipo.

Tem.
Faz-se umas obras e tem.

Final da Taça é no Jamor. Isso são teorias pinto da costianas.

Sickness:SLB

No dia em que a final do Jamor não for no Jamor, morre a final da taça. É como se passassemos a ter duas finais da taça da liga.


Roy Kent

Eu acho que a final da Taça é no Jamor , fora do Jamor iria perder 80% da magia, mas também é verdade que o Estádio já não tem as condições que se exigem, acho que deveria levar obras e ser modernizado, e deveria ser também a principal casa das selecções, e seria a casa oficial das finais das ST, TP e Taça da Liga.

Kroll2


Eagle Heart

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:44
Eu acho que a final da Taça é no Jamor , fora do Jamor iria perder 80% da magia, mas também é verdade que o Estádio já não tem as condições que se exigem, acho que deveria levar obras e ser modernizado, e deveria ser também a principal casa das selecções, e seria a casa oficial das finais das ST, TP e Taça da Liga.

Taça da Liga, não é da Federação e daqui a uns anos ainda é capaz de morrer. Agora duas coisas são eternas (por assim dizer) o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal. Tudo o resto são invenções momentâneas.

Roy Kent

Citação de: Eagle Heart em 15 de Maio de 2017, 19:51
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2017, 19:44
Eu acho que a final da Taça é no Jamor , fora do Jamor iria perder 80% da magia, mas também é verdade que o Estádio já não tem as condições que se exigem, acho que deveria levar obras e ser modernizado, e deveria ser também a principal casa das selecções, e seria a casa oficial das finais das ST, TP e Taça da Liga.

Taça da Liga, não é da Federação e daqui a uns anos ainda é capaz de morrer. Agora duas coisas são eternas (por assim dizer) o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal. Tudo o resto são invenções momentâneas.

Se o Benfica continua a ganhar taças á parva é provável que desapareça.

JPSilva

Citação de: Eagle Heart em 15 de Maio de 2017, 14:18
Citação de: LFCM em 15 de Maio de 2017, 14:08
Citação de: Eagle Heart em 15 de Maio de 2017, 13:49
Citação de: andereberna em 15 de Maio de 2017, 08:40
Venha o triplete!

Que triplete?
Perdes-te a Taça da Liga.
Supertaça.

As Supertaças nunca contam. Porque não é uma competiçao. É um troféu oficial, mas não é competição. É ´so um jogo contra outra equipa.
E varios paises só contam as comeptiçoes. Por isso tem em Inglaterra o "trebel", Liga, Taça da Liga e a Taça. O Communaty Shield nunca entra nas contas.

As Supertaças só contam quando é o porto a ganhá-las.

Eagle Heart

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2017, 19:52
Citação de: Eagle Heart em 15 de Maio de 2017, 14:18
Citação de: LFCM em 15 de Maio de 2017, 14:08
Citação de: Eagle Heart em 15 de Maio de 2017, 13:49
Citação de: andereberna em 15 de Maio de 2017, 08:40
Venha o triplete!

Que triplete?
Perdes-te a Taça da Liga.
Supertaça.

As Supertaças nunca contam. Porque não é uma competiçao. É um troféu oficial, mas não é competição. É ´so um jogo contra outra equipa.
E varios paises só contam as comeptiçoes. Por isso tem em Inglaterra o "trebel", Liga, Taça da Liga e a Taça. O Communaty Shield nunca entra nas contas.

As Supertaças só contam quando é o porto a ganhá-las.

As Supertaças contam, mas não é uma competição e sim um jogo.

Ru10


Imortal10