TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

daniel.gomes

Citação de: fact121 em 25 de Maio de 2017, 05:36
Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2017, 05:27
Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2017, 23:52
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2017, 23:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2017, 23:49
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2017, 23:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2017, 22:29
Citação de: PB_124 em 24 de Maio de 2017, 22:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2017, 22:27
Citação de: Red Eyes em 24 de Maio de 2017, 22:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2017, 22:14
É essencial que jogue o Ederson! Para as bolas nas costas do Hernani, Hurtado e Marega, ele será o nosso líbero. Faz isso muito bem. Meter Julio é pedir para a coisa correr mal...nem brinquem caralho! Já chega o que vamos ter que passar no próximo ano...
E o que é que vamos passar para o ano? :huh:

GR de nível médio.
que é?

Um dos que se andam a falar.

Certamente que tu foste um dos que percebeu logo que o Ederson era a ultima bolacha do pacote.

Disse que era uma cagada, obviamente. E tinha experiência de 1ªLiga! Imagina agora uma marmanjo que nem uma época inteira de 1ªLiga tem...

O Ederson era um pato no Rio Ave. Portanto, se calhar, estava na hora de parares para ver primeiro e depois falar.

E fartou-se de dar casas na equipa B, antes de saltar para a titularidade no 11 da equipa principal.



O homem fez 4 jogos pela B... não se fartou de dar patos, por cá.
No rio ave sim.
A única diferença é que, agora, já não há o Hugo Oliveira. O que, também, pode fazer a diferença.
Eu so sei que puxar o Ederson para comparar com algum jogador, e ridiculo e faz muitas destas pessoas que andam por aqui hipocritas, vasta ir ver as primeiras paginas do Ederson, e ver as Marias Ofendidas a Insultar barato o Jovem jogador, so porque insultar e divertido, e nao tinham o conhecimento ou a ideia do potencial ou a qualidade do mesmo!
Deixem o pessoal do Staff trabalhar caralho, a probabilidade e, que eles percebem algo da coisa, e voces, voces sao como eu, treinadores de bancada at best!

Então e eu disse que era mau? O que disse foi que mandava uns patos no Rio Ave porque já o acompanhava lá.  Não vejo só os jogos do Benfica.
Isso deve ser falta de dormir certamente.

fact121

Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2017, 05:56
Citação de: fact121 em 25 de Maio de 2017, 05:36
Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2017, 05:27
Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2017, 23:52
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2017, 23:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2017, 23:49
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2017, 23:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2017, 22:29
Citação de: PB_124 em 24 de Maio de 2017, 22:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2017, 22:27
Citação de: Red Eyes em 24 de Maio de 2017, 22:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2017, 22:14
É essencial que jogue o Ederson! Para as bolas nas costas do Hernani, Hurtado e Marega, ele será o nosso líbero. Faz isso muito bem. Meter Julio é pedir para a coisa correr mal...nem brinquem caralho! Já chega o que vamos ter que passar no próximo ano...
E o que é que vamos passar para o ano? :huh:

GR de nível médio.
que é?

Um dos que se andam a falar.

Certamente que tu foste um dos que percebeu logo que o Ederson era a ultima bolacha do pacote.

Disse que era uma cagada, obviamente. E tinha experiência de 1ªLiga! Imagina agora uma marmanjo que nem uma época inteira de 1ªLiga tem...

O Ederson era um pato no Rio Ave. Portanto, se calhar, estava na hora de parares para ver primeiro e depois falar.

E fartou-se de dar casas na equipa B, antes de saltar para a titularidade no 11 da equipa principal.



O homem fez 4 jogos pela B... não se fartou de dar patos, por cá.
No rio ave sim.
A única diferença é que, agora, já não há o Hugo Oliveira. O que, também, pode fazer a diferença.
Eu so sei que puxar o Ederson para comparar com algum jogador, e ridiculo e faz muitas destas pessoas que andam por aqui hipocritas, vasta ir ver as primeiras paginas do Ederson, e ver as Marias Ofendidas a Insultar barato o Jovem jogador, so porque insultar e divertido, e nao tinham o conhecimento ou a ideia do potencial ou a qualidade do mesmo!
Deixem o pessoal do Staff trabalhar caralho, a probabilidade e, que eles percebem algo da coisa, e voces, voces sao como eu, treinadores de bancada at best!

Então e eu disse que era mau? O que disse foi que mandava uns patos no Rio Ave porque já o acompanhava lá.  Não vejo só os jogos do Benfica.
Isso deve ser falta de dormir certamente.
Eu falei para todos na conversa, se serviu a carapuca a culpa nao e minha amigo!

CarlosGomes

Pessoal, tenho 7 bilhetes para a central norte categoria 1 (bilhetes de 35€, para a central, junto dos adeptos do Benfica).

Alguém tem bilhetes para a bancada topo norte (adeptos do Benfica também, os bilhetes de 20€) que queira trocar por estes?


JPatacas

Citação de: CarlosGomes em 25 de Maio de 2017, 07:58
Pessoal, tenho 7 bilhetes para a central norte categoria 1 (bilhetes de 35€, para a central, junto dos adeptos do Benfica).

Alguém tem bilhetes para a bancada topo norte (adeptos do Benfica também, os bilhetes de 20€) que queira trocar por estes?
Podes ir para onde quiseres depois de entrar.

Paulie Gualtieri

claro que sim. faz todo o sentido pagares 20 euros para ir para o topo e acabares na central, só por exemplo.

RodrigoVivo


pastel1904

Citação de: CarlosGomes em 25 de Maio de 2017, 07:58
Pessoal, tenho 7 bilhetes para a central norte categoria 1 (bilhetes de 35€, para a central, junto dos adeptos do Benfica).

Alguém tem bilhetes para a bancada topo norte (adeptos do Benfica também, os bilhetes de 20€) que queira trocar por estes?

És tu que tens o link no OLX? Vi lá um gajo a dizer que tinha 7 bilhetes e que queria trocar por outros 7 para o topo.  ;D

pastel1904

Citação de: Paulie Gualtieri em 25 de Maio de 2017, 09:04
claro que sim. faz todo o sentido pagares 20 euros para ir para o topo e acabares na central, só por exemplo.

Da última vez que fui, entrando pela Maratona, cá em baixo, junto ao campo, é por onde te deslocas para a central e lateral, havendo controlo aí. Se tens para a central e quiseres ficar no topo, nada impede. O contrário é que não é possível.

Biscai@

Será que a Madonna já tem bilhetes para o Jamor?
Parece que sim...
https://www.instagram.com/p/BUgjlaRg9vq/?taken-by=madonna

Obs: a miúda da frente tem os calções vestidos ao contrário. LOL
E já agora, nos comentários do post já lá andam lagartos a dizer que o spoting tem melhor escola... fdx, que ridículos.

Paulie Gualtieri

Citação de: pastel1904 em 25 de Maio de 2017, 09:40
Citação de: Paulie Gualtieri em 25 de Maio de 2017, 09:04
claro que sim. faz todo o sentido pagares 20 euros para ir para o topo e acabares na central, só por exemplo.

Da última vez que fui, entrando pela Maratona, cá em baixo, junto ao campo, é por onde te deslocas para a central e lateral, havendo controlo aí. Se tens para a central e quiseres ficar no topo, nada impede. O contrário é que não é possível.

eu sei. daí ter dito que é só um exemplo.

to202002

Citação de: CarlosGomes em 25 de Maio de 2017, 07:58
Pessoal, tenho 7 bilhetes para a central norte categoria 1 (bilhetes de 35€, para a central, junto dos adeptos do Benfica).

Alguém tem bilhetes para a bancada topo norte (adeptos do Benfica também, os bilhetes de 20€) que queira trocar por estes?
tens pm

esmiga

Sei q e dificil,  mas se alguém tiver um bilhete para venda, pago até mais que o preço do bilhete. Obrigado

to202002

Citação de: Biscai@ em 25 de Maio de 2017, 10:22
Será que a Madonna já tem bilhetes para o Jamor?
Parece que sim...
https://www.instagram.com/p/BUgjlaRg9vq/?taken-by=madonna

Obs: a miúda da frente tem os calções vestidos ao contrário. LOL
E já agora, nos comentários do post já lá andam lagartos a dizer que o spoting tem melhor escola... fdx, que ridículos.
estao ao contrario para as distinguir

CarlosGomes

Citação de: pastel1904 em 25 de Maio de 2017, 09:38
Citação de: CarlosGomes em 25 de Maio de 2017, 07:58
Pessoal, tenho 7 bilhetes para a central norte categoria 1 (bilhetes de 35€, para a central, junto dos adeptos do Benfica).

Alguém tem bilhetes para a bancada topo norte (adeptos do Benfica também, os bilhetes de 20€) que queira trocar por estes?

És tu que tens o link no OLX? Vi lá um gajo a dizer que tinha 7 bilhetes e que queria trocar por outros 7 para o topo.  ;D

Sim, sou