TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

cernache1

Citação de: Pixas2005 em 27 de Maio de 2017, 13:12
  Vendo 3 bilhetes , 500 euros,preço negociável



   Calma, estou a brincar !

Compro mas por 1000 € 00.

AlmaEncarnada

Pessoal alguém sabe se haverá ecrã gigante na imediações do estádio ?
Vou para lá conviver com a família vitoriana mas não tenho bilhete e estava à espera de ver o jogo nas imediações .

SMOL25

Citação de: K1L3SLB em 26 de Maio de 2017, 14:02
Há quem prefira rascar o bilhete do que ir à bola...
dito por um gajo que está a vender no olx!!!
Surreal mesmo
Mas esse gajo porque tem um Red Pass é melhor que todos os outros que foram a meua dúzia de jogos. Pelo menos foi essa a ideia vendida aquando da venda de bilhetes. Será assim tão difícil foder essa malta que faz disto negócio?

J Pinto

Uma pergunta:

Ainda ninguem se lembrou, aqui, na BTV ou noutro lado, de dizer que se o vídeo-árbitro estivesse a funcionar em pleno o golo que deu o empate ao Guimarães no Jamor, em 2013, em fora-de-jogo de um metro, não teria contado???

E o Benfica teria ganho provavelmente essa prova, mesmo com artur moraes a fazer merda e jorge sousa a apitar...


fyure

Muita concentração amanhã. Acho que todos sabemos melhor que ninguém que a final da Taça é propícia a surpresas, e se queremos ganhar temos que ser bastante humildes e encarar o jogo com a máxima concentração.

benfica0605

Citação de: Pixas2005 em 27 de Maio de 2017, 13:12
  Vendo 3 bilhetes , 500 euros,preço negociável



   Calma, estou a brincar !

nao me admirava, conheço quem vendeu 2 por 400 euros cada um

benfica0605



Gondoriz


Nemesis



SimpSLB

A sério que estão a meter fitas no mato a reservar lugares para a churrascada? Que tristeza

Dá-Me o Infinito!

Citação de: Goldberg em 27 de Maio de 2017, 15:46
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 27 de Maio de 2017, 11:05
É só lagartixas a vender bilhetes da FPF...
existiu convites para este jogo?

Convites e a FPF vendeu online e não só.

Ontem "ofereceram-me" 10 bilhetes por 1.200€. Era para pagar a semana de férias...