TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Jamal




GlennStrombergh


Sem_Medo

Infelizmente não pode ir ao Jamor, estive internado no hospital e agora tenho que recuperar em casa ( ainda tenho pontos ). Não sei se quem está no Jamor virá aqui antes do jogo, mas só para lhes dizer a quem por ventura estiver lá e estiver a ler isto. CANTEM POR MIM AMIGOS!

BENFICA OU MORTE!  :tocha: :tocha: :tocha:

RUMO À 11ª DOBRADINHA!  :bandeira1: :bandeira1:

ricardoshearer

Citação de: hertz em 28 de Maio de 2017, 16:53
Daqui a pouco está a começar o jogo e ainda estão as nossas bancadas por preencher.
Eh pá, larguem lá o garrafão.  ;D
O pior é que depois vai haver cegada como houve na última, porque o pessoal quis entrar todo ao mesmo tempo, e quem vai pagar é a policia e a organização.

Menino de Ouro RS

O Julio Cesar só podia ser titular se o Ederson tivesse lesionado


poliban


Monster

Esta mania de clubes andarem a adptar musicas e fazer delas hinos e ridiculo.... Afinal a equipa com orgulho na cidade e orgulho da cidade deve ter vergonha do hino "original"...

VitorFernando

Citação de: força Benfica em 28 de Maio de 2017, 16:54
Citação de: VitorFernando em 28 de Maio de 2017, 16:53
Citação de: Janecas em 28 de Maio de 2017, 16:49
Porque caralho fica sempre aquele apendice na ponta da bancada para os benfiquistas?

Estava mesmo a pensar nisso. Não é só para o Benfica, é assim sempre que um grande joga com um "pequeno".

Dá ideia que foram bilhetes que o Vitória não conseguiu vender e foram para o Benfica, mas não acredito que o Vitória não vendesse todos os bilhetes.

O Vitoria vendeu tudo o que tinha e se tivesse mais mais vendia.
Lá está, não faz sentido mas acontece sempre.





Minerva