TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

andoaleme

Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2017, 20:24
Citação de: Flavius1996 em 28 de Maio de 2017, 20:21
Ontem, o Pedro Sousa disse que o Guimarães vai ser a equipa que mais se vai aproximar dos grandes nos próximos anos.

Tem todas as condições para isso, logo que consigam uma base financeira estável.

Apesar de ter passado calafrios em algumas deslocações ao estádio deles, até que curtia que ganhassem um campeonato num futuro próximo.

Antes eles que o Braga.

Não nutro qualquer simpatia por nenhum deles, só considerarei um mal menor um desses clubes vencer o campeonato, se não podermos ser nós a fazê-lo.

Red Eyes

Manel88

Obrigado Benfica por mais um titulo.

Para o ano sem os dois GR vai ser dificil :(

diogo32

Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2017, 20:27
Citação de: Flavius1996 em 28 de Maio de 2017, 20:26
Ontem, o Pedro Sousa disse que o Guimarães vai ser a equipa que mais se vai aproximar dos grandes nos próximos anos.

Tem todas as condições para isso, logo que consigam uma base financeira estável.

Apesar de ter passado calafrios em algumas deslocações ao estádio deles, até que curtia que ganhassem um campeonato num futuro próximo.

Antes eles que o Braga.
Se conseguirem evoluir ainda mais, nos próximos anos podem chegar a um lugar da Liga dos Campeões. O Braga está em declínio e o Guimarães pode tornar-se a melhor equipa do Minho.

O Vitória é um clube a "sério" em comparação ao plástico que é o Braga.

Não digas asneiras

Zetuga

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Maio de 2017, 20:26
O Raul já explicou o motivo da máscara?

Parece-me claro que foi porque vai sair...

(A julgar pelo que se houve ne rtp, tudo parece ser indicacao de que alguem vai sair)

O_Glorioso

Citação de: Janecas em 28 de Maio de 2017, 20:23
"Só" sair o Ederson, Lindelof e Semedo já é uma catástrofe do caralho.

Já todos sabemos o que aí vem, ainda que inocentemente a malta fique naquela de achar que poderá não acontecer a tal catástrofe, de tão ridículo que é.

Com a fraude agarrada ao Benfica, irá ser sempre assim, jogar a roleta todos os anos até dar merda da grossa e depois virão as desculpas da treta. E, claro, as intrujices habituais, de não ser preciso vender e se se vender é para abater o passivo. E é, mas o passivo de quem todos nós sabemos...

Mas há tempo para falar nisso, hoje é festejar o época que termina.

Maka

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2017, 20:23
Citação de: Janecas em 28 de Maio de 2017, 20:23
"Só" sair o Ederson, Lindelof e Semedo já é uma catástrofe do caralho.

Só sair o Ederson, Lindelof e Semedo eu faço uma festa.

É. Rebentar com a defesa toda é mesmo caso de festa.

benficaslb1

Citação de: Caitas em 28 de Maio de 2017, 17:58
Citação de: joaonunes em 28 de Maio de 2017, 17:48
Citação de: Caitas em 28 de Maio de 2017, 17:46
Nem repetiram o lance do Marega no Pizzi que era para nem dar a ideia de que mais uma vez o video arbitro serve para zero.

Não é válido para amarelos.
Se for o segundo tem de ser usado, ora essa!

Não. Só é usado para vermelhos directos.

marcopicos

Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 20:29

Antes eles que o Braga.

Não nutro qualquer simpatia por nenhum deles, só considerarei um mal menor um desses clubes vencer o campeonato, se não podermos ser nós a fazê-lo.

Também não nutro especial simpatia por eles, mas seria óptimo para a nossa liga termos um Vitória campeão.

andoaleme

Citação de: calantrao em 28 de Maio de 2017, 20:28
Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 20:27
Citação de: calantrao em 28 de Maio de 2017, 20:25
Citação de: Moran em 28 de Maio de 2017, 17:02
:smitten:

Traçava, fácil, fácil...
Não me julguem! Eu adoro cerveja com 7up...

É a namorada de Lindelof.

A cerveja? É que eu só tenho olhos pra ela...
É tipo Maga, perdão, magia...

Ambas são loiras...mas eu referi o que mais gostei na foto, prefiro de longe um bom vinho tinto!

jpcafe