TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

HuRi

Citação de: _1904_ em 28 de Maio de 2017, 20:56
Citação de: HuRi em 28 de Maio de 2017, 20:54
Citação de: Messi87 em 28 de Maio de 2017, 20:48


claramente sem mãos para o Ferrari vermelho...
patrao.

A conduzir o ferrari com os colhões e de mãos no ar.


fdx...:rir: :rir:

nós é que andamos sempre com os colhões na mão a vê-lo conduzir, mas o que é certo é que chega sempre lá...


Rumoao38

Citação de: m20 em 28 de Maio de 2017, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2017, 20:56
Citação de: m20 em 28 de Maio de 2017, 20:55
Preocupa-me bastante tudo o que vem a seguir.
Guarda redes - Ederson de saída certa e o JCésar , pelos vistos, também poderá estar na porta de saída.
D direito - Sai o Nelson, o Almeida cumpre, e o Pedro Pereira é uma incógnita.
D Centrais - Sai Lindelof, Luisão velho, Jardel muito fustigado por lesões, Lisandro inconstante. Kalaica e Ruben Dias dão garantias mas...
D esquerdo - erro enorme não renovar com o Eliseu, Hermes incógnita e o Grimaldo se não sair agora pode sair em Janeiro.

É esta a nossa defesa.
tudo certo....mas nao te esqueças que nao é só saidas....obviamente que vamos ao mercado.
Tipo jogadores do Estoril, Nacional, Mendes? Pronto... é só isso que me preocupa!
Tipo acreditas nisso?
Também íamos buscar o Matheus e vê para onde ele foi.
Calma Pah.

Demichel


Cosmic

Estou super feliz. Encharcada, mas feliz!

Dobradinha! Vivemos tempos lindos. É bom que se tenha consciência disso. Merecemos tudo!!

Parasol


20Nico Gaitan20

Citação de: m20 em 28 de Maio de 2017, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2017, 20:56
Citação de: m20 em 28 de Maio de 2017, 20:55
Preocupa-me bastante tudo o que vem a seguir.
Guarda redes - Ederson de saída certa e o JCésar , pelos vistos, também poderá estar na porta de saída.
D direito - Sai o Nelson, o Almeida cumpre, e o Pedro Pereira é uma incógnita.
D Centrais - Sai Lindelof, Luisão velho, Jardel muito fustigado por lesões, Lisandro inconstante. Kalaica e Ruben Dias dão garantias mas...
D esquerdo - erro enorme não renovar com o Eliseu, Hermes incógnita e o Grimaldo se não sair agora pode sair em Janeiro.

É esta a nossa defesa.
tudo certo....mas nao te esqueças que nao é só saidas....obviamente que vamos ao mercado.
Tipo jogadores do Estoril, Nacional, Mendes? Pronto... é só isso que me preocupa!
voces vao muito na onda dos jornais....todos os anos toda a gente sabe que vem sempre um pack desses...no entanto tambem vem mitroglou,carroillos e rafas desta vida.


não é só cepalhada

Maka




tiagoterceira



Shoky

Citação de: ricardoshearer em 28 de Maio de 2017, 20:14
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 20:12
Citação de: ricardoshearer em 28 de Maio de 2017, 20:11
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2017, 20:09

Percentagem de merda para um clube como o nosso.

Estás a brincar certo? 26 Taças e apenas 10 derrotas.
Para um clube como o nosso? Em que os três grandes sugam quase tudo? Para mim é uma percentagem ridicula, por exemplo o Real Madrid em finais da champios é bem superior.

Nos últimos anos perder contra Setubal e guimarães foi ridiculo.

O Porto tem 16 titulos e 13 finais perdidas (imensas contra nós)
O Sporting tem 16 titulos e 11 finais perdidas.

Menos 10 Taças e mais finais perdidas.

Em Espanha, Barcelona 29 titulos e 12 finais perdidas. Real Madrid 19 titulos e 19 finais perdidas.

É uma não questão isto. Muito bom o nosso saldo.


SLB-Marco