TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

zurk.the.baka

Citação de: Julius09 em 28 de Maio de 2017, 21:28
Citação de: Maka em 28 de Maio de 2017, 21:24
Citação de: benfica0605 em 28 de Maio de 2017, 21:22
Citação de: Julius09 em 28 de Maio de 2017, 21:20
TVI24 Nelson Semedo em negociacoes muito avansadas com o Barcelona

avan que ?

Sadas.
avançadas
fds nao perdoam nada  ::bater::

É a consequencia de te tornares fluente em linguas estrangeiras.........

O'Brien

Citação de: NoNameGirl_Norte em 28 de Maio de 2017, 21:31
Desde agosto 2013 que a nosso filha nasceu já perdi a conta ao número de títulos .
O meu filho Lukas tem pouco mais de 15 dias é já é campeão e fez hoje a sua dobradinha .
É preciso mais um ?!
Loool

Muitas felicidades para o teu filho,e que possa festejar muitos títulos  ^-^

bruno cardoso

Bakero‏ @Bakero83  58 segHá 59 segundos
Mais
A última vez que o Benfica fez Campeonato, Taça e Supertaça foi em 1980/81. É o regresso aos tempos do #tudonossonadadeles

E no ano de 81 nascia o mitico adepto brunocardoso  :whistle2:

Cosmic

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2017, 21:32
Citação de: Cosmic em 25 de Maio de 2017, 21:16
Citação de: Mestre30 em 25 de Maio de 2017, 20:41
Citação de: Cosmic em 25 de Maio de 2017, 18:52
Espero que à minha 3ª vez no Jamor seja de vez.  :cachecol1:
Ou não há duas sem três :( :(

Pelo sim pelo não devias ficar em casa  ^-^

Assim sim, pessimismo! Ontem é que estava a estranhar aquela conversa de ganharmos um título europeu :P

Minha querida, com essas merdas não se brinca. Se foste duas vezes ao Jamor e perdemos as duas, a tua obrigação de Benfiquista é não meteres lá os pés! Já sabes, se a coisa correr mal, não te vou largar porque a culpa será, obviamente, tua.

Brincarem com macumbas...enfim... :disgust:

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Carlitos Tevez

Se sair o Julio e Ederson entram André Moreira e Joel e ficamos muito bem servidos...

poliban

O Ederson já nem deve ir ao estádio.

São tantos que vão sair pela TVS que se calhar estão só uns 4 ou 5 no autocarro, o resto está tudo a caminho do novos clubes.

barrospt

Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2017, 21:29

Se alguém acha que foi o Fejsa que pegou na taça está muito enganado.

Aquela merda é magnetismo, o Fejsa só de respirar aparecem-lhe campeonatos nacionais nas mãos.

RedVC

Maka

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Maio de 2017, 21:34
Citação de: The_King em 28 de Maio de 2017, 21:28
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Maio de 2017, 21:24
Apenas uma palavra negativa para os adeptos que saíram antes do capitão levantar a Taça.

Achei absolutamente lamentável.

Até posso compreender que tenham vindo de longe e tivessem uma viagem de regresso para fazer, até posso pensar que previam que o trânsito iria estar um caos à saída do estádio, mas... já sabiam ao que iam! Previsões de chuva, jogo terminava às 19h00... Não sabiam ao que iam?

Por que raio saíram do estádio antes da entrega da Taça?

Os jogadores a irem ter com os adeptos e verem já por ali tantas cadeiras vazias...

Ridículo!

É a puta da barriga cheia! Adeptos da vitórias ....

Inclusivamente uma falta de respeito para com o Clube e todos os que ali estiveram a representar as nossas cores e a vestir a nossa camisola.

Será que os princípios e os valores de outrora estão mesmo a morrer aos poucos? As pessoas não se tocam? Não sabem respeitar a "normalidade" das coisas? Achei honestamente uma indignidade.

Há quem se toque muito  :-X

oscarense

Que orgulho nesta equipa, sem palavras para esta temporada :smitten: Obrigado Benfica! :slb2:

Fundado1904

Citação de: Maka em 28 de Maio de 2017, 21:34
Citação de: duarte_1976 em 28 de Maio de 2017, 21:30
Citação de: luca22 em 28 de Maio de 2017, 21:27
Foda.se, estas vitorias estão-se a tornar tao banais, que já nem recebo mensagens de parabéns de amigos, colegas de trabalho, familiares..   
                                                                                      :cachecol4:

O meu pai liga-me sempre que o Benfica ganha um jogo..

O meu é do Belenenses, mas também me costuma ligar.
O Luca22 é um lamechas... Eu tou sempre em contacto com ele, na vitória e na derrota.

m20

imightbewrong

Citação de: Maka em 28 de Maio de 2017, 21:36
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Maio de 2017, 21:34
Citação de: The_King em 28 de Maio de 2017, 21:28
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Maio de 2017, 21:24
Apenas uma palavra negativa para os adeptos que saíram antes do capitão levantar a Taça.

Achei absolutamente lamentável.

Até posso compreender que tenham vindo de longe e tivessem uma viagem de regresso para fazer, até posso pensar que previam que o trânsito iria estar um caos à saída do estádio, mas... já sabiam ao que iam! Previsões de chuva, jogo terminava às 19h00... Não sabiam ao que iam?

Por que raio saíram do estádio antes da entrega da Taça?

Os jogadores a irem ter com os adeptos e verem já por ali tantas cadeiras vazias...

Ridículo!

É a puta da barriga cheia! Adeptos da vitórias ....

Inclusivamente uma falta de respeito para com o Clube e todos os que ali estiveram a representar as nossas cores e a vestir a nossa camisola.

Será que os princípios e os valores de outrora estão mesmo a morrer aos poucos? As pessoas não se tocam? Não sabem respeitar a "normalidade" das coisas? Achei honestamente uma indignidade.

Há quem se toque muito  :-X
Duas vezes ao dia.

jmpferre

Cmtv...
A badalhoca da reporter a uma criança (cerca de 6/7/8 anos)as cavalitas do pai:
És do Benfica?
Miuda: sim
Reporter badalhoca: porque?porque o teu pai te obrigou?
Miuda com uma simplicidade do tamanho do mundo...Nao,porque eu quis!!!!
Resultado...badalhoca,mete a viola no saco e parte para outra place haha