TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

LX

Hoje durante o dia na mata do Jamor dei-me a falar com os meus amigos sobre o que seria uma ida nossa a uma final da Champions.. fizemos ali umas quantas promessas que queremos cumprir.

Achei apenas ser um pensamento bonito que merecia ser partilhado.

francisco

Citação de: LX em 28 de Maio de 2017, 22:38
Hoje durante o dia na mata do Jamor dei-me a falar com os meus amigos sobre o que seria uma ida nossa a uma final da Champions.. fizemos ali umas quantas promessas que queremos cumprir.

Depois disso podem levar-me deste mundo.

Tsu

sbremoved_33753

:bandeira1:

OK, vou partilhar o meu.
Prometi que se fossemos tetra campeões que teria que correr aqui no átrio do apartamento todo nu e só com o cachecol do Benfica ao pescoço.

Ando a adiar cumprir a promessa mas a minha Maria está farta de me dizer que tenho que cumprir a promessa... acho que é esta semana. Ca puta de vergonha.  :disgust:

TheColateral

Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 22:41
:bandeira1:

OK, vou partilhar o meu.
Prometi que se fossemos tetra campeões que teria que correr aqui no átrio do apartamento todo nu e só com o cachecol do Benfica ao pescoço.

Ando a adiar cumprir a promessa mas a minha Maria está farta de me dizer que tenho que cumprir a promessa... acho que é esta semana. Ca puta de vergonha.  :disgust:

Lol Kratos

The_Riggs

Graças a esta vitória o Maxi Pereira nunca mais vai aparecer nesta imagem  :cheerleaders:

pjmatos

luca22

Ainda não acabou o porco-vitoria e a cmtv já vendeu metade do nosso plantel.

Gamarra88

Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 22:44

Graças a esta vitória o Maxi Pereira nunca mais vai aparecer nesta imagem  :cheerleaders:
Não falta aqui o Shéu?

L@udrup

Citação de: TsubasaNN em 28 de Maio de 2017, 22:40
Haverá nova recepção na Câmara? lol
no ano do JJ houve?! já não me lembro.

SLB-Marco

Citação de: pjmatos em 28 de Maio de 2017, 22:45
Drobradinha é sempre esppecial  :bandeira1: :cachecol4:

Mais especial ainda é o triplete que acabamos de conquistar!  :winner: :winner: :winner:

Mestre30

Mais um caneco!!  :bandeira1: :bandeira1:

Esta feita a dobradinha.

Molha de uma vida. Valeu a pena  :tocha: :tocha:

hertz

Citação de: L@udrup em 28 de Maio de 2017, 22:48
Citação de: TsubasaNN em 28 de Maio de 2017, 22:40
Haverá nova recepção na Câmara? lol
no ano do JJ houve?! já não me lembro.

Só lá fomos depois da Taça de Portugal, com os 3 troféus.