TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Jarnac

Citação de: SempreaGanhar em 29 de Maio de 2017, 17:06
Espero que o atrasado que atirou a tocha da parte de cima da bancada tenha ficado contente. Conseguiu acertar numa senhora que teve que ser assistida pelos bombeiros.


Enfim
estava um bocado mais acima do sucedido...estupidez ou álcool...

Eterno Benfica

#8641
Citação de: M1904 em 29 de Maio de 2017, 17:49
Citação de: SempreaGanhar em 29 de Maio de 2017, 17:21
Citação de: Minimus em 29 de Maio de 2017, 17:16
Citação de: SempreaGanhar em 29 de Maio de 2017, 17:06
Espero que o atrasado que atirou a tocha da parte de cima da bancada tenha ficado contente. Conseguiu acertar numa senhora que teve que ser assistida pelos bombeiros.


Enfim

Eu estava algumas filas acima dessa mulher e também reparei. Não lhe acertou em cheio por sorte e ainda assim pareceu-me que lhe raspou... Enfim

Eu estava longe e fiquei na dúvida se lhe tinha acertado no ombro ou na cara.
E para ter ido com os bombeiros muito bem não ficou de certeza.

Uma vergonha.

Era terem pegado na Tocha e enfiado pelo cu ao gajo que a mandou.

Era uma senhora que estava mesmo em baixo, junto ao murro do relavado em frente +/- ao tunel dos balneários?

Vi um bacano acender uma tocha, andar com ela abanar pelo ar, nisto vem outro bacano todo maluco pega na tocha e lança aquilo...
Era um grupo que andava lá pelas escadas, aliás..., por ali houve uns quantos problemas, encontrões, apertões de pescoço, etc... esteve quentinho em alguns momentos.

Acho que isso, foi naquele momento em que começou a chover bastante e pessoal ficou todo maluco a cantar e a saltar "E o Benfica é campeão", acho que não foi no golo.

Sim, era mais ou menos ai que a senhora estava. E acho que foi na primeira parte ainda, antes dos golos, mas sem certeza, lembro me que estava a cantar e a saltar e de repente vejo uma tocha no ar e a cair em cima da senhora.

De onde a tocha saiu não vi bem, só a vi no ar já...

Mas se a tivesse mandado com um bocado mais de força ia acertar em quem ia querer acertar contas...

Citação de: Jarnac em 29 de Maio de 2017, 17:58
Citação de: SempreaGanhar em 29 de Maio de 2017, 17:06
Espero que o atrasado que atirou a tocha da parte de cima da bancada tenha ficado contente. Conseguiu acertar numa senhora que teve que ser assistida pelos bombeiros.


Enfim
estava um bocado mais acima do sucedido...estupidez ou álcool...

Claramente estupidez.



Jarnac

a única critica que eu faço é em vez de venderem os bilhetes aos adeptos do futebol, dão uma quantidade grande à malta do croquete...

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 17:54
Citação de: SempreaGanhar em 29 de Maio de 2017, 17:52
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 29 de Maio de 2017, 17:35
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2017, 15:48
Citação de: ramalho1 em 29 de Maio de 2017, 15:46
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:38
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Maio de 2017, 15:33
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:28
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Maio de 2017, 15:24
as melhorias deviam ser as acessibilidades.
não digo de carro, nem nada disso.
digo portas, "corredores" de acesso.
a malta ter de sair toda por baixo é um perigo. ou a maior parte da malta.

e obviamente não falo em condições "normais". falo em situação de emergência. se houver uma bronca qualquer numa bancada...


Se houver uma bronca qualquer numa bancada quem lá estiver está fodida.

É surreal como é que para se abrir uma puta de uma loja em Portugal existem "n" regras que tem de ser respeitadas, para um evento que reúne mais de 30 mil pessoas é isto ;D

galga tudo para o relvado...

É a única opção.

O Jamor é único, deve ser preservado mas aquilo precisa de melhoramentos. Nada de coberturas xpto ou cadeirinhas de luxo, é mesmo só os acessos e uma melhor preservação do espaço porque um Porto-Benfica ali era mortes na certa.

Já ouve ali Porto — Benfica e isso não aconteceu. É uma questão de organização.
em 2004 quando ganhamos ao porto havia autenticamente duas panelas de pressão prestes a rebentar, um jogo durinho pa caralho e nada se passou

Já se pode voltar a falar desse dia. Os "crimes" cometidos já devem ter prescrito!

https://www.youtube.com/watch?v=qWSAZrQQ7VI

A parte que mostram as faixas que os adeptos do Benfica fizeram é para rir. Só mostram o politicamente correto lol.

E não estou a fazer uma crítica a faixa, até achei piada e foi bem pensado!
Das cenas mais hilariantes de sempre ;D

Nem é muito nosso estás manifestações antis, e sou apologista de que não devemos ter, mas esta teve muita piada até porque se bem me recordo a parte do força monaco só aparece passado um bocado do resto já estar visível  ;D

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 29 de Maio de 2017, 18:07
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 17:54
Citação de: SempreaGanhar em 29 de Maio de 2017, 17:52
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 29 de Maio de 2017, 17:35
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2017, 15:48
Citação de: ramalho1 em 29 de Maio de 2017, 15:46
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:38
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Maio de 2017, 15:33
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:28
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Maio de 2017, 15:24
as melhorias deviam ser as acessibilidades.
não digo de carro, nem nada disso.
digo portas, "corredores" de acesso.
a malta ter de sair toda por baixo é um perigo. ou a maior parte da malta.

e obviamente não falo em condições "normais". falo em situação de emergência. se houver uma bronca qualquer numa bancada...


Se houver uma bronca qualquer numa bancada quem lá estiver está fodida.

É surreal como é que para se abrir uma puta de uma loja em Portugal existem "n" regras que tem de ser respeitadas, para um evento que reúne mais de 30 mil pessoas é isto ;D

galga tudo para o relvado...

É a única opção.

O Jamor é único, deve ser preservado mas aquilo precisa de melhoramentos. Nada de coberturas xpto ou cadeirinhas de luxo, é mesmo só os acessos e uma melhor preservação do espaço porque um Porto-Benfica ali era mortes na certa.

Já ouve ali Porto — Benfica e isso não aconteceu. É uma questão de organização.
em 2004 quando ganhamos ao porto havia autenticamente duas panelas de pressão prestes a rebentar, um jogo durinho pa caralho e nada se passou

Já se pode voltar a falar desse dia. Os "crimes" cometidos já devem ter prescrito!

https://www.youtube.com/watch?v=qWSAZrQQ7VI

A parte que mostram as faixas que os adeptos do Benfica fizeram é para rir. Só mostram o politicamente correto lol.

E não estou a fazer uma crítica a faixa, até achei piada e foi bem pensado!
Das cenas mais hilariantes de sempre ;D

Nem é muito nosso estás manifestações antis, e sou apologista de que não devemos ter, mas esta teve muita piada até porque se bem me recordo a parte do força monaco só aparece passado um bocado do resto já estar visível  ;D
Teve piada porque foi feito sem maldade, não houve insultos, nada.

Tarja pacifica mas alta bujarda ;D

Eles preferiam que os tivessem mandado pro caralho ;D

benficaslb1

Citação de: ruio1999 em 29 de Maio de 2017, 15:30


Que a próxima época seja igual ou superior!
:tocha: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :tocha:


boas amigo. Consegues arranjar as várias taças que vencemos este ano nas modalidades? Consegues fazer rips de sites da net? abraço

ruio1999

Citação de: benficaslb1 em 29 de Maio de 2017, 18:11
Citação de: ruio1999 em 29 de Maio de 2017, 15:30


Que a próxima época seja igual ou superior!
:tocha: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :tocha:


boas amigo. Consegues arranjar as várias taças que vencemos este ano nas modalidades? Consegues fazer rips de sites da net? abraço
Ripar de sites? Consigo, mas depende do player.

benficaslb1

Citação de: ruio1999 em 29 de Maio de 2017, 18:21
Citação de: benficaslb1 em 29 de Maio de 2017, 18:11
Citação de: ruio1999 em 29 de Maio de 2017, 15:30


Que a próxima época seja igual ou superior!
:tocha: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :tocha:


boas amigo. Consegues arranjar as várias taças que vencemos este ano nas modalidades? Consegues fazer rips de sites da net? abraço
Ripar de sites? Consigo, mas depende do player.

MP

Hofstede1904


SousaLB

Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2017, 23:14
Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2017, 20:41


Apanhei esta foto nas melhores mensagens do SB.

a maioria exclusivamente deu um like pelo jogador que está na foto. ao seu lado esta um dos users mais emblaticos deste forum, um referência. Umas das pessoas anonimas que melhor cultura geral tem do Benfica. seu nick original Jogabonito
O jogabonito é o Zé Milho :confused:

rdr10

Cada vez que ouço alguém (e hoje tem sido uma festa principalmente nos artigos de opinião) dizer que a final da Taça tem que deixar de ser no Jamor até me dá um aperto no coração, é de uma falta de noção terrível.
Eu desde o Boavista-Benfica nunca falhei uma final da taça, sempre fui para lá cedo, sempre fui de carro (ou pelo menos com alguém a conduzir) e sempre entrei em cima da hora. As coisas têm melhorado bastante de ano para ano, ainda ontem entrei faltavam uns 15 minutos e nem 2 demorei a entrar.

Retirar a final da Taça do Jamor é matar a taça, já estou a imaginar a final da taça no Algarve, em Aveiro ou em Coimbra, até me dá uma coisinha má, a festa da taça é mais importante que a Taça, e só malta que não vai ao Jamor é que pode defender tamanha estupidez.

PeteTownsend

Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2017, 23:14
Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2017, 20:41


Apanhei esta foto nas melhores mensagens do SB.

a maioria exclusivamente deu um like pelo jogador que está na foto. ao seu lado esta um dos users mais emblaticos deste forum, um referência. Umas das pessoas anonimas que melhor cultura geral tem do Benfica. seu nick original Jogabonito

Faz-lhe chegar um enorme abraço de tetracampeão. Demasiados anos atrás do monitor a sofrer naquilo que era o marasmo de Benfica que tivémos até há bem pouco tempo.

Fazem falta mais Joga Bonito's, rkc's, trainmaniac's, Kobille's... Principalmente passados estes anos, e que vivemos uma era brilhante da nossa História.

cernache1

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 29 de Maio de 2017, 17:35
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2017, 15:48
Citação de: ramalho1 em 29 de Maio de 2017, 15:46
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:38
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Maio de 2017, 15:33
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2017, 15:28
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Maio de 2017, 15:24
as melhorias deviam ser as acessibilidades.
não digo de carro, nem nada disso.
digo portas, "corredores" de acesso.
a malta ter de sair toda por baixo é um perigo. ou a maior parte da malta.

e obviamente não falo em condições "normais". falo em situação de emergência. se houver uma bronca qualquer numa bancada...


Se houver uma bronca qualquer numa bancada quem lá estiver está fodida.

É surreal como é que para se abrir uma puta de uma loja em Portugal existem "n" regras que tem de ser respeitadas, para um evento que reúne mais de 30 mil pessoas é isto ;D

galga tudo para o relvado...

É a única opção.

O Jamor é único, deve ser preservado mas aquilo precisa de melhoramentos. Nada de coberturas xpto ou cadeirinhas de luxo, é mesmo só os acessos e uma melhor preservação do espaço porque um Porto-Benfica ali era mortes na certa.

Já ouve ali Porto — Benfica e isso não aconteceu. É uma questão de organização.
em 2004 quando ganhamos ao porto havia autenticamente duas panelas de pressão prestes a rebentar, um jogo durinho pa caralho e nada se passou

Já se pode voltar a falar desse dia. Os "crimes" cometidos já devem ter prescrito!

https://www.youtube.com/watch?v=qWSAZrQQ7VI

Uma vergonha ! Mas essa final foi fundamental para o renascer do Glorioso.

Maytay

Citação de: rdr10 em 29 de Maio de 2017, 20:00
Cada vez que ouço alguém (e hoje tem sido uma festa principalmente nos artigos de opinião) dizer que a final da Taça tem que deixar de ser no Jamor até me dá um aperto no coração, é de uma falta de noção terrível.
Eu desde o Boavista-Benfica nunca falhei uma final da taça, sempre fui para lá cedo, sempre fui de carro (ou pelo menos com alguém a conduzir) e sempre entrei em cima da hora. As coisas têm melhorado bastante de ano para ano, ainda ontem entrei faltavam uns 15 minutos e nem 2 demorei a entrar.

Retirar a final da Taça do Jamor é matar a taça, já estou a imaginar a final da taça no Algarve, em Aveiro ou em Coimbra, até me dá uma coisinha má, a festa da taça é mais importante que a Taça, e só malta que não vai ao Jamor é que pode defender tamanha estupidez.

Eu sou a favot do Jamor... mas com obras profundas....

rdr10

Citação de: Maytay em 29 de Maio de 2017, 20:15
Citação de: rdr10 em 29 de Maio de 2017, 20:00
Cada vez que ouço alguém (e hoje tem sido uma festa principalmente nos artigos de opinião) dizer que a final da Taça tem que deixar de ser no Jamor até me dá um aperto no coração, é de uma falta de noção terrível.
Eu desde o Boavista-Benfica nunca falhei uma final da taça, sempre fui para lá cedo, sempre fui de carro (ou pelo menos com alguém a conduzir) e sempre entrei em cima da hora. As coisas têm melhorado bastante de ano para ano, ainda ontem entrei faltavam uns 15 minutos e nem 2 demorei a entrar.

Retirar a final da Taça do Jamor é matar a taça, já estou a imaginar a final da taça no Algarve, em Aveiro ou em Coimbra, até me dá uma coisinha má, a festa da taça é mais importante que a Taça, e só malta que não vai ao Jamor é que pode defender tamanha estupidez.

Eu sou a favot do Jamor... mas com obras profundas....

Mariquices, o meu pai com 70 anos diz que o Jamor é perfeito, malta jovem a queixar-se é parvoíce e comodismo puro e duro.