CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

HJDK

Citação de: Negative em 22 de Abril de 2017, 21:23
Sobre o Rafa não me parece penalty nenhum, mas os outros 2 são claros
Um gajo em alta velocidade e metem-te um braço ao pescoço. Claro que não há nada, lol. Até o Stevie Wonder viu...

LX

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 21:23
Citação de: krak em 22 de Abril de 2017, 21:23
Eu só espero é que acabe como acabar o crl do jogo que deixemos de ser conas e que se marque uma posição e se mostrem estes lances vezes sem conta!

Convem é fazer 1 golo, porque continuamos a perder.
Convem o arbitro tambem marcar penalties obvios a nosso favor.

JopoSumba

Citação de: Negative em 22 de Abril de 2017, 21:23
Sobre o Rafa não me parece penalty nenhum, mas os outros 2 são claros
O william coloca a mão no rafa, é suficiente para o derrubar

andre_diogo

Como é que estes cães têm coragem de nos fazer uma merda destas num jogo desta importância?

3 penalties a nosso a e so marcam a favor dos lagartos?

Jarnac

roubo ...era previsível com um arbitro supergay...o cabrão vai de mansinho...

Slipknot_BMC

ASD foi o arbitro na nossa ultima derrota em alvalade e tb c um penalty escandaloso por marcar para nos sobre o gaitan no inicio do jogo

Sr_Benfiquista_91

Ainda bem que é o melhor arbitro portugues a apitar, um gajo integro e honesto.

Quem nao o conhecer que o compre, principalmente o do bruno cesar o gajo esta de frente para o lance.

Pode continuar a roubar, mas nos vamos ganhar.

jpfluis

Continuo na minha, não vamos perder este jogo. Podemos não ganhar, mas não vamos perder!

CONFIEM!

melanda72

Os porcos não podem estar tanto tempo sem ganhar, isto está feito para nos tirarem o tetra.

Menino de Ouro RS

Filho da puta assinala os pênaltis boi de merda

É os jantares com o Antero e com o FDP do Proença da nisto

Acorda Vieira

Tr - 17

Grande brinde do Benfica.. ou melhor do Ederson. Inacreditável..

Entrámos duas vezes com a bola controlada na área do sporting. E fizemos um remate à baliza na sequência de um livre. Infelizmente, é pouco.

Depois ASD entra em acção.. deve ser preciso uma tentativa de homicídio para haver penalti a favor do Benfica.

A forma como o Bruno César e o William abordam os çances é tão ridicula que dói e aquela fdp da equipa de arbitragem não marca nada. Ou melhor, marcam as faltas ofensivas..

É fodido perder assim. Nós a darmos brindes e a sermos gamados.