CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

jpcafe

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Abril de 2017, 09:29
Citação de: jpcafe em 23 de Abril de 2017, 09:27
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Abril de 2017, 09:23
Citação de: Messi87 em 23 de Abril de 2017, 08:42

Repost das competições Nacionais mas tem mais relevância aqui:

LOL... WIlliam já tinha ganho à frente? Então como é que põe-lhe o braço no ombro? de trás para a frente? E mesmo assim... como já tinha ganho a frente... PODE FAZER FALTA? Ahh está bom...

O William mete o braço no ombo do Rafa que é mais baixinho que ele e faz força para o lado e para baixo, tanto que o Rafa falha a bola por centímetros, é penálti. Não é claro porque é um lance disputado e os jogadores estão muito próximos mas é penálti e até dava para ver sem replay...

gostaria de ver as lições do JJ e dos do sporting a explicarem porque é que é penálti no sentido contrário, ontem recusaram-se a falar desses lances porque ninguém do Benfica se manifestou, ORA BEM... é assim que funciona então.

Pó bernaca pá!
E o lance entre o Lindelof e o Bruno César??!!! Evaporou-se?!!?!

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

está aqui, nesse não há dúvidas algumas:

Ah fixe. Até o jogo!!! Dois penaltis claros.
Não serviu para ganhar o jogo mas que sirvam para calar esses gajos com a merda dos colos fodasse

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Pedro Neto

Também acho que não é penalty no lance do Rafa, no entanto os outros dois são claros. Fosse ao contrário e havia folhetim para o resto da época. Gosto muito de ver que não se fale "oficialmente" de arbitragem no Benfica: é sinal de maturidade e de espírito vencedor. Muito bem o Rui Vitória e muito bem o Presidente.

Só clubes muito pequenos é que utilizam sucessivamente a arbitragem para justificar insucessos, mas eu percebo isso do lado do Sporting. É normal fazê-lo quando não se está habituado a ganhar. A experiência de vitória ajuda a ver as coisas de outra forma. No entanto, acho que não se deve deixar passar estes dois lances como se nada fosse. Imaginem que o Benfica tinha perdido?

SMOL25

Vi a bola no meio das osgas... Eles pareciam loucos :) mas o melhor foi a apresentação dos gajos do Sporting no ecrã, parecem uma cambada de ceguinhos... Que puta de figuras...

nintendo1

Lagartos resumem se a vossa insignificância. Isto e o vocês sao uns loosers.
Ja agora k o Benfica nao faça acordos com um oculista qualquer fodasse que pagode.
Rip ao italiano que foi brincar aos cowbois para o estadio sa luz.

FuzioN

Resultado normal. Não dando para ganhar ( que até dava, por "coisas que não controlámos" - by Adrien  :2funny: ), o empate é um mal menor.

Continuámos lideres, e vamos continuar assim até final do campeonato. Estamos fortes e unidos, isso vai-nos levar ao tão desejado tetra.

Venha o Estoril.

Jarnac

Citação de: pablito77 em 23 de Abril de 2017, 00:30
https://www.facebook.com/tvi24/videos/10155366846320992/?hc_ref=NEWSFEED

Até o bernardino barros  fica incrédulo pqp

no campo do ladrão não deixaram este ano benfiquistas entrar com bilhete correcto porque tinham adereços do Benfica...vai mamar cabrão...

luis_m_asa_f

luis_m_asa_f

Citação de: The_King em 23 de Abril de 2017, 01:48
Não me quero repetir, mas é urgente!

Citação de: The_King em 23 de Abril de 2017, 01:26
MEUS CAROS CAMARADAS HOJE À NOITE NA TRANSMISSÃO DO RELATO DO DERBI FOI POSSÍVEL VISUALIZAR DOIS VIDENTES. UMA SENHORA E UM SENHOR. AS IMAGENS, ABAIXO, COMPROVAM TAL FACTO. NA EVENTUALIDADE DE RECONHECEREM TAIS VIDENTES PEÇO, ENCARECIDAMENTE, QUE ME AVISEM PARA QUE OS POSSA CONTACTAR TENDO EM VISTA O PREENCHIMENTO DO BOLETIM DO EUROMILHÕES PARA O PRÓXIMO SORTEIO.

https://www.youtube.com/watch?v=ie8v2Z70oK4

Que lindo, foda-se!!!

Di_Maria

A serio que o Benfica não se queixou da arbitragem? Com 2 penaltys daqueles e ninguém diz nada?

Este empate é importante? É. Mas vila do conde e bessa ( ainda por cima na ultima jornada ) podem bem lixar isto tudo.

luis_m_asa_f

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Abril de 2017, 09:23
Citação de: Messi87 em 23 de Abril de 2017, 08:42

Repost das competições Nacionais mas tem mais relevância aqui:

LOL... WIlliam já tinha ganho à frente? Então como é que põe-lhe o braço no ombro? de trás para a frente? E mesmo assim... como já tinha ganho a frente... PODE FAZER FALTA? Ahh está bom...

O William mete o braço no ombo do Rafa que é mais baixinho que ele e faz força para o lado e para baixo, tanto que o Rafa falha a bola por centímetros, é penálti. Não é claro porque é um lance disputado e os jogadores estão muito próximos mas é penálti e até dava para ver sem replay...

gostaria de ver as lições do JJ e dos do sporting a explicarem porque é que é penálti no sentido contrário, ontem recusaram-se a falar desses lances porque ninguém do Benfica se manifestou, ORA BEM... é assim que funciona então.

Pó bernaca pá!

O william só ganha a frente quando o almoço é lasanha...

afonso_santos

Não acho que fizémos grande jogo mas vale por mais 1 ponto.

Fora das 4 linhas: vi agora 1 vídeo de adeptos do Benfica no estádio a cantar sobre o very-light e a imitar o som. Quando é que aquela gente é impedida de entrar nos estádios??? Que triste!!! Tenho vergonha de ter adeptos assim no meu clube!!!

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 23 de Abril de 2017, 01:34
Citação de: Mestre30 em 23 de Abril de 2017, 00:27
Citação de: redeagle7 em 23 de Abril de 2017, 00:25
Citação de: Mestre30 em 23 de Abril de 2017, 00:22
Citação de: redeagle7 em 23 de Abril de 2017, 00:22
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2017, 00:19
Citação de: redeagle7 em 23 de Abril de 2017, 00:17
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2017, 00:07
Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2017, 23:59
O Sporting só teve mais oportunidades de golo, no mundo encanto do TINONI

O Sporting não jogou a ponta da piça.
Marcou e ficou o jogo todo a defender o resultado e a tentar um contra ataque que desse resultado. Sofreram o 1-1 e morreram para a vida.

A dada altura senti os jogadores do sporting de rastos. Nessa fase entendo que o Benfica não tenha arriscado, porque não perder este jogo era muito importante, mas acho que ali podiamos até vencer o jogo.
Mas entendo perfeitamente a postura do treinador.

Não acho que tivessemos força nem talento naquela fase do jogo para o vencer, sem nos descompensarmos todos atrás. Com Jonas se calhar tinha dado.

Por isso é que digo que entendo a decisão.
Nesta fase é importante saber quais são as prioridades e não ir na loucura.

Há uns anos um lunático achava que ia golear o porto e em vantagem, em casa, com a lesão do Aimar achou que devia meter o Rodrigo, tendo o Bruno César no banco.
Há que ser inteligente.
Bruno César não......era o Matic que devia ter entrado.

Estávamos na primeira parte do jogo, se metesse o BC mantinha a estrutura e não destapava a equipa.
Se fosse na segunda parte, ai sim, concordo que fosse o Matic.
Isso de que falas foi na segunda parte crl!!

Onde viste o jogo?
Em casa de um amigo. Como quase sempre.

Royal_Flush

O Benfica é expoliado em 3 penaltis e os Lagartos à saida de alvalade a queixarem-se todos do arbitro. São mesmo um clube à parte. Carneirinhos ridiculos na maioria.

Bedsy