CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

ruio1999

Coluna The Great

Apos um roubo destes,que nao foi de Capela,c alguns costumam dizer mas um roudo de alguem que costuma ter ser maus "Dias" contra o nosso clube... Apos os lags,vencam estes 4 jogos e levem nos ao Tetra... AMO TE BENFICA

Diogo20

O Sporting jogou os primeiros 5 minutos, o resto foi Benfica no final da primeira parte e uns bons bocados da 2ª parte.

Até achava que eles nos iam encostar por completo. O Rui Vitória anda a melhorar nestes jogos a pouco. Os jogos grandes até foram bem melhores que na 1ª volta apesar de termos ganho na Luz ao Sporting.

E este ano nem perdeu com os grandes e o Braga.

clipper_slim

Soares Dias , condicionado pelo atropelo de um adepto antes da partida, zelou para que o mesmo não viesse a acontecer dentro do campo. Com a sua brilhante actuação impediu o atropelo do Benfica ao Sporting !!!

:coolsmiley:

Cloughie

É um livre fabuloso. Batido mesmo como eu gosto.
Parte de dentro, tenso e com violência.
Fantástico.

helmar

Citação de: ponta de lança em 22 de Abril de 2017, 23:20
O FCP também era para oferecer uma mala ao SCP, para este jogo. Mas, quando o Reinaldo Teles perguntou ao Saraiva "- Queres 'ma mala?", o pig ajoelhou-se logo e o Reinaldo aproveitou.
Não houve promessa de massa para ninguém
Nem fales do Reinaldo Teles, hoje de manhã fui tomar o pequeno almoço à esplanada de uma confeitaria e quem estava lá?

O Reinaldo Teles, quando o vi deu me uma volta à barriga.

Fizemos o nosso pedido e eu pedi um croissant misto, algo que o Reinaldo Teles também pedir para uma menina que estava com ele.

Fdx deviam de ver a diferença do que se serviram, para o que serviram para o gajo.

Fdx o meu nem se via o queijo e o fiambre e o do gajo quase não via era o croissant.

francisco

PERERUXO

Hoje tivemos bem na gestão de bola, sendo que o golo muito cedo deles não nos deixava alternativa, mas ainda assim surpreendido nessa situação de jogo em que temos tido mais dificuldades. Lindelof grande golo!!! Agora encarar uma final de cada vez e continuar a ter os pés bem assentes na terra.

Coiso123

Que cena patética é aquela dos adeptos do Sporting grunhirem "RUI" quando ele agarra uma bola?

Diogo20

Citação de: Cloughie em 23 de Abril de 2017, 00:14
É um livre fabuloso. Batido mesmo como eu gosto.
Parte de dentro, tenso e com violência.
Fantástico.
Ele e o Grimaldo batem bem. Descobriram a pólvora a 5 jogos do final  ;D

Sempre melhor que o Pizzi a bater.

redeagle7

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2017, 00:07
Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2017, 23:59
O Sporting só teve mais oportunidades de golo, no mundo encanto do TINONI

O Sporting não jogou a ponta da piça.
Marcou e ficou o jogo todo a defender o resultado e a tentar um contra ataque que desse resultado. Sofreram o 1-1 e morreram para a vida.

A dada altura senti os jogadores do sporting de rastos. Nessa fase entendo que o Benfica não tenha arriscado, porque não perder este jogo era muito importante, mas acho que ali podiamos até vencer o jogo.
Mas entendo perfeitamente a postura do treinador.

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2017, 00:07
Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2017, 23:59
O Sporting só teve mais oportunidades de golo, no mundo encanto do TINONI

O Sporting não jogou a ponta da piça.
Marcou e ficou o jogo todo a defender o resultado e a tentar um contra ataque que desse resultado. Sofreram o 1-1 e morreram para a vida.

E a forma como o Grimaldo secou o melhor português de todos os tempos tirando o cr7? perdeu 1 unico lance o jogo todo porque o verde vinha embalado na corrida. Hoje dou mais demérito ao SLB na "derrota" do que mérito do botafogo, tratámo-los como equipa pequenina na sua própria casinha.