CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Godescalco

Vai ser um jogo dentro do mesmo estilo do jogo do ano passado.

Bola para o Sporting e tentar sacar alguma coisa no contra-ataque.

Gugans

Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 15:06
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2017, 14:56
Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 14:52
Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2017, 14:44
Mudar o sistema para anular um médio que teve 2 meses lesionado no 3º classificado ...
Médio esse que eu provavelmente seria titular de caras no Benfica.

Óbvio.
Aceito ambas as versões. Compreendo que mudar sistema é dar sinal de falta de confiança. Por outro nunca devemos esconder valor do adversário e no caso anulando Adrien e Gelson anula-se grande parte dos problemas.

E como e que eles vao travar as alas do Benfica (Grimaldo & Rafa/Nelson & Salvio) e a magia central Pizzi/Jonas aliado ao instinto matador do Mitro?

O Benfica e equipa grande...tem que pensar no que pode fazer usando as suas armas para ganhar e nao somente no que nao vai deixar fazer o adversario para nao perder. Posse de bola, contra ataque, bolas paradas etc... a equipa que melhor usar a sua perspectiva de jogo ganhara o derby.

Goldberg

Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2017, 12:39
Vão jantar antes do jogo, durante o jogo ou depois do jogo?
durante é que não  :2funny: petiscar qualquer coisa antes do jogo umas 2 horas que não há tantos nervos e depois se correr minimamente bem ,jantar asério depois  :2funny:

JPSilva

Ruud

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2017, 17:09
Citação de: Ruud em 16 de Abril de 2017, 16:34
Vai ser o Hugo Miguel o árbitro.

Já está a desgastar-se no torneio da Pontinha. Esquece.

Acho que vai ser precisamente por isso que vai ser o árbitro do derby. ;D

minimix

Jogar para ganhar, se formos jogar para o pontinho tem tudo para correr mal.

mitro11

Malta já se sabe quando é que são postos à venda os bilhetes ?

SMOL25

Podemos ir identificados fora do grupo organizado ou é muito arriscado? Tenho ido à Luz com companhia lagarta identificada e nunca tive chatices mas é a 1a vez que  vou a Alvalade.

mitro11

Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 17:41
Podemos ir identificados fora do grupo organizado ou é muito arriscado? Tenho ido à Luz com companhia lagarta identificada e nunca tive chatices mas é a 1a vez que  vou a Alvalade.

Se fosse a ti evitava isso

rdr10

Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 17:41

Caga nisso.

rppc

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2017, 16:14
Vai ser um jogo dentro do mesmo estilo do jogo do ano passado.

Bola para o Sporting e tentar sacar alguma coisa no contra-ataque.

Tem tudo para ser um jogo em que o Benfica domina e controla. Este Sporting não é o Sporting do ano passado.

MTrigueiros

| João |

Franco1904