CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

SLBffg

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Abril de 2017, 10:35
Eu jogava assim, sem cativos:

Ederson
                      Semedo Luisão Lindelof Grimaldo
                                     Fejsa Samaris*
                             Pizzi    Zivkovic    Rafa
                                      Mitroglou

* Samaris, porque em jogos de similar/ maior valia mostra um grau de concentração elevado.

Depois do jogão que fez com o Porto porque raio não deve o Jonas ser titular?

Xanghai

E lá chegou o momento em que os lagartos se sentem gente, porque está em jogo o campeonato deles... As lagartixas bem que tentam fazer deste jogo o "grande" jogo em Portugal.

Quando passar o clássico, lá têm de voltar a sua pequenez  :smitten:

Sinceramente, eu não sinto grande coisa quando defrontamos estes gajos. Para mim o nosso rival é a Suinada.

Bekambol

é essencial pensar-mos e acreditar-mos e exigir-mos a vitória, desportivamente somos muito melhores e se acreditar-mos, então o que vamos lá fazer....????
vamos ganhar.......
Força GLORIOSO SLB
BENFICAAAAAAAAAA.... :dance: :dance: :dance: :dance: O0 :smokin: :smokin: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :crazy2: :winner: :winner: :winner: :drunk: :drunk: :drunk: :metal: :metal: :clap1: :clap1: :smitten: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner:

Bekambol

Citação de: Xanghai em 17 de Abril de 2017, 11:52
E lá chegou o momento em que os lagartos se sentem gente, porque está em jogo o campeonato deles... As lagartixas bem que tentam fazer deste jogo o "grande" jogo em Portugal.

Quando passar o clássico, lá têm de voltar a sua pequenez  :smitten:

Sinceramente, eu não sinto grande coisa quando defrontamos estes gajos. Para mim o nosso rival é a Suinada.

eles que vão passear na avenida dos tristes...... ;D :D :D ::) ::)

Bekambol

Citação de: SLBffg em 17 de Abril de 2017, 11:49
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Abril de 2017, 10:35
Eu jogava assim, sem cativos:

Ederson
                      Semedo Luisão Lindelof Grimaldo
                                     Fejsa Samaris*
                             Pizzi    Zivkovic    Rafa
                                      Mitroglou

* Samaris, porque em jogos de similar/ maior valia mostra um grau de concentração elevado.

Depois do jogão que fez com o Porto porque raio não deve o Jonas ser titular?

temos de fazer bleuf... não pode ser só o nosso mister que joga sempre a sério...

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém me sabe dizer para onde são os bilhetes de 60 euros disponibilizados ao Benfica? Estaremos no meio dos adeptos rivais na central ou teremos alguma zona específica só para nós fora da "caixa"?

ShorBraga

Este jogo é para ganhar e se possível de goleada para ajudar na diferença de golos!

Despertar

Vitor Abreu

Malta alguém sabe em que dia é que deverão ser colocados à venda os bilhetes? Tão pouco tempo para o jogo é 0 informação da parte do benfica... Preciso mesmo de saber.

Bekambol

Citação de: ShorBraga em 17 de Abril de 2017, 11:59
Este jogo é para ganhar e se possível de goleada para ajudar na diferença de golos!

é pedir muito
mas é desejar também muito.. O0 O0 :slb2: :winner: :winner:

Vitor Abreu

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Abril de 2017, 12:14
Citação de: ShorBraga em 17 de Abril de 2017, 11:59

é pedir muito
mas é desejar também muito.. O0 O0 :slb2: :winner: :winner:

Era inadmissível vir a precisar da diferença de golos depois de ganhar em Alvalade

Clau_21

Se não conseguirmos ganhar, que dê empate.
Não me fodam!
Ainda por cima nem vou poder ver o jogo >:(