CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

daniel.gomes

Citação de: MTrigueiros em 17 de Abril de 2017, 12:29
Claro que é para jogar para ganhar. Mas como dizia um velho sábio, se não se pode ganhar, também não podemos perder.

Falta o sotaque italiano.

Di_Maria

Perder em alvalade significa provavelmente perder o campeonato por diferença de golos. O porto já deslizou com o Setúbal e Braga, não os estou a ver falhar mais oportunidades..

Tenho para mim que a derrota aqui significa o fim do campeonato 

Andris

Citação de: Di_Maria em 17 de Abril de 2017, 14:17
O porto já deslizou com o Setúbal e Braga, não os estou a ver falhar mais oportunidades..
Já eu acho que eles ainda vão perder pontos. Vão a Chaves, aos Barreiros... Sem esquecer a sua ida a Moreira de Cónegos. Ou seja, tudo jogos propícios a uma possível perda de pontos.

tiagoterceira

Trapattoni

Nunca na vida podemos lá chegar e ir jogar para o empate, é 90% caminho andado para perdermos.
Devemos e temos de procurar a obrigação de sair de lá com os 3 pontos. Assim, temos uma almofada para podermos empatar em pelo menos 1 dos 4 jogos seguintes, o que era bastante semelhante ao ano em que vencemos o título ao lopetegui.

Trapattoni

Citação de: Sr. Carlos em 17 de Abril de 2017, 09:46
Estou mais preocupado com o Rio Ave e com o Guimarães do que com este jogo.

Está ganho meus senhores.
Esse é a mentalidade com que o Porto foi jogar em Braga e veio cá empatar o jogo, com a expectativa que fosse o Sporting a foder-nos. Resultado, foderam-se antes do clássico e já levam 3 pontos de atraso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2017, 14:24
O porto já deslizou com o Setúbal e Braga, não os estou a ver falhar mais oportunidades..
Já eu acho que eles ainda vão perder pontos. Vão a Chaves, aos Barreiros... Sem esquecer a sua ida a Moreira de Cónegos. Ou seja, tudo jogos propícios a uma possível perda de pontos.

Eu vejo o Porto com possibilidade cada vez maior de perder pontos...

Demichel

Citação de: Trapattoni em 17 de Abril de 2017, 14:50

Esse é a mentalidade com que o Porto foi jogar em Braga e veio cá empatar o jogo, com a expectativa que fosse o Sporting a foder-nos. Resultado, foderam-se antes do clássico e já levam 3 pontos de atraso.

O Porto veio cá jogar borrado apenas com o mergulhador Soares na frente. Foi um remake do Lopetegui ter vindo à Luz sem extremos.

Trapattoni

Citação de: Demichel em 17 de Abril de 2017, 15:03
Citação de: Trapattoni em 17 de Abril de 2017, 14:50

O Porto veio cá jogar borrado apenas com o mergulhador Soares na frente. Foi um remake do Lopetegui ter vindo à Luz sem extremos.
Eles estavam completamente encostadinhos à box, tanto que nos criticaram de fazer o mesmo na primeira volta, conseguiram fazer ainda pior que isso.

Andris

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Abril de 2017, 15:02
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2017, 14:24

Eu vejo o Porto com possibilidade cada vez maior de perder pontos...
Exacto. Enumerei esses, mas eles também recebem o Feirense em casa, que não lhes vai facilitar a vida, diria eu.

E atenção, o Benfica também tem jogos complicados. Logo a começar por este e ainda vamos a Vila do Conde, ao Bessa, recebemos o Guimarães em casa... Fácil não será, é certo.

L0W

JPatacas

Paneirastyle

Perder em alvalade significa provavelmente perder o campeonato por diferença de golos. O porto já deslizou com o Setúbal e Braga, não os estou a ver falhar mais oportunidades..

Tenho para mim que a derrota aqui significa o fim do campeonato

A equipa iria pelo caminho mais dificil o que obrigaria a ganhar todos os jogos, marcando muitos golos ate ao final do campeonato.

Portanto, este jogo tem de ser abordado como final e entrar para "matar" o campeonato.