CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

03cargue

Citação de: Mats_Magnusson em 19 de Abril de 2017, 15:42
Citação de: 03cargue em 19 de Abril de 2017, 15:35
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2017, 14:27
Os bilhetes de 31 euros também serão disponibilizados nas Casas.

O Departamento não revela o número de bilhetes que vai para as Casas.
o dono aqui da casa da minha zona falou em cerca de 1000 bilhetes para as casas todas.

Infelizmente, nem 1000 serão colocados à venda amanhã, quanto mais esse número apenas para as casas..
Foi a informação que lhe passaram, mas ele também não acredita...

VivaoBenfica

o dono aqui da casa da minha zona falou em cerca de 1000 bilhetes para as casas todas.

Se tirares um dos zeros a esse número, então sim, tens a quantidade de bilhetes que eles vão disponibilizar para as Casas.

The_Riggs

Citação de: EvoLoreno em 19 de Abril de 2017, 01:24
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 23:39
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 23:13
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 22:46
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 21:30
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 21:11
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 21:04
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 20:59
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 18:38
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 17:50
Desculpem a insistência no tema dos bilhetes, mas este é mesmo de ir. Há aí alguém que tenha estado na bilheteira para o dragão? Abrindo aquilo às 9h, quem for às 6 da manhã arrisca-se a já não conseguir bilhete?

Já agora, não seria altura de viajarmos para o séc XXI e distribuir os bilhetes de uma forma minimamente racional que evitasse que os adeptos perdessem horas de sono e de trabalho para conseguirem o bilhete? Um CRM simples que premiasse quem tem Red Pass, quem vai a mais jogos em casa e fora, e por aí adiante? E dar prioridade a esses, porque de facto merecem a oportunidade de apoiar o Benfica nestes jogos com num sistema de compras ONLINE que evitasse a porcaria das esperas e dos atropelos nas filas das bilheteiras? Se, depois de 24h em que a prioridade terminaria, sobrassem bilhetes para outros sócios com menos "pontuação", abriria nova fase de venda de bilhetes.

É assim tão descabido? Ou o normal e racional é que a venda seja feita exclusivamente na bilheteira a dois dias do jogo?

Eu que vivo a 200 km de Lisboa nunca conseguiria ir ver um jogo a alvalade ou ao dragão na vida então.

Se achas justo que alguém - independentemente da razão, geográfica ou não -  que é menos assíduo no apoio ao Benfica tenha prioridade em relação a alguém que vá a muitos jogos (e eventualmente o sistema de pontos poderia premiar quem vai a mais jogos FORA) apenas porque tem disponibilidade para ir para uma fila às 3 da manhã de um dia útil, então estamos em desacordo.

Se vives a 200km de Lisboa, estás disposto a fazer 400 na 5a feira para TENTAR comprar bilhete mais outros 400 no sábado para ver o jogo? Se sim, força, sai de casa cedo que aquilo vai estar cheio.

"tu" e "eu" e "tu" e "eu" .

Isto não é como me dá jeito a mim e a ti.

É meter as coisas disponíveis a X horas com uma fila onde todos têm iguais hipóteses de conseguir bilhetes.

Isso. "Mandar a malta pá fila" de madrugada. Isso é que dá jeito.
Vá. Tudo de bom e até sábado. :kiss:

A tua "solução" é pior que como está

Corrijo. A minha "sugestão" pode ser pior... mas para quem?

A tua sugestão só é boa para ti e mais meia dúzia. os outros99.9999999999 % de Benfiquistas nunca mais metiam o cu num jogo desses se assim fosse.

Graças a Deus que ainda há pessoas com bom senso em quem manda nisso.

E só para esclarecer, ou dar às claques ou dar aos Benfiquistas que vão sempre é a mesma coisa. É estar a criar elites nos adeptos.

Ou só é "clube do povo" quando dá jeito ?

Estás claramente a desconversar e esta é a minha última mensagem para ti. Agradeço a tua atenção.

Vou ainda aproveitar para te esclarecer que o povo é do Benfica, mas o Benfica é dos sócios.

E há-de ser. Benfica é nosso até morrer.

E então ?

Eu não posso ser sócio a 200 km de distância ?

Enfim ;D

O que tu querias era o mesmo que as claques têm. BIlhetes para meia dúzia que são sempre os mesmos e os outro chucham no dedo porque vivem na outra ponta do país e não vão a todos os jogos.

Felizmente que não contribuis em nada para decidir essas coisas no clube.

elpayaso10

Compro bilhete por 60 euros, ou ao invés pago 60 euros a quem for para  fila comprar-me bilhete com o meu redpass.
PM!

pastel1904

Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2017, 16:23
Compro bilhete por 60 euros, ou ao invés pago 60 euros a quem for para  fila comprar-me bilhete com o meu redpass.
PM!

Então e imagina que o gajo vai lá e fica a arder? Perde o tempo, não compra nada e não pagas pelo esforço?  :tonge:

Red Eyes

Sábado é o dia de estreia do novo emblema do nosso adversário.

ana_lopes2009

Red Eyes

ana_lopes2009

Red Eyes

osanto

Citação de: LFCM em 19 de Abril de 2017, 14:32

vai ser bonito...

Infelizmente a procura é bem superior à oferta, e quando assim é não ha solução perfeita.

O fato de ser um redpass por pessoa já foi um upgrade... nos meus anos em que ia para a fila... estava horas e a 30 seg de abrir a bilheteira apareciam 10 elementos, fortes e musculados com 30 cartoes cada um e colocavam-se a frente para levantarem os bilhetes.

Noutro ano, havia bilhetes, nao havia fila, mas o meu redpass nao era para um setor especifico, o senhor segurança, disse me que tinha que ser um redpass da claque...

Nao vivemos num mundo perfeito, e nunca haverá soluçao ideal pq o Benfica é isto.... mais procura que oferta :)

Tenho pena pelas muitas pessoas que vao para a fila e nao vao conseguir, num sistema honesto, era saberem quantos bilhetes existem à venda, e dar senhas às pessoas que vao chegando, para deste modo controlarem o numero de pessoas...

Mas como a confusao que vai haver interessa a muita gente...

No entanto tb quero deixar claro de que considero justo atribuirem a maior percentagem de bilhetes à claque.

Não será por falta de apoio que nao vamos ganhar.

Clau_21

Citação de: 03cargue em 19 de Abril de 2017, 15:58
Citação de: Mats_Magnusson em 19 de Abril de 2017, 15:42

Infelizmente, nem 1000 serão colocados à venda amanhã, quanto mais esse número apenas para as casas..
Foi a informação que lhe passaram, mas ele também não acredita...
Amanhã devem ir uns 300 para a bilheteira lol

Eu como não vou, emprestei o meu redpass a um amigo e ele já está a ir para a fila neste momento ;D Vão pernoitar por lá hoje a ver se têm sorte.